Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[JB:CM10:HYBRD] PARANOIDANDROID [1.992, True HybridMode, Size & UI on Per App Basis]

paranoid

  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 August 2012 - 19:20

De longe a melhor ROM que tive.
Aconselho toda a gente a testar , é baseada no CM10.

Link XDA : http://forum.xda-dev...d.php?t=1580070

Tive bastantes FC's e freezes quando flahei , mas desde que pus o kernel Siyah ficou 6*.

Brutal esta ROM.



Imagem colocada

#2 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 16:59

Para mim também é a melhor ROM. Simplesmente fantástica... e não detecto nenhum bug.

Quanta à autonomia é 5*.

#3 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 00:13

Quando poder vou experimenta-la em dual boot :D

#4 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2012 - 16:34

Boas

Instalei com 2ª rom, mas não me está a arrancar.......... já aconteceu a alguém?
Luís Oliveira

#5 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 06 October 2012 - 18:20

Boas

Instalei com 2ª rom, mas não me está a arrancar.......... já aconteceu a alguém?


Já uma altura me aconteceu. Fiz wipes e permissões e resolveu.
Diz se resolveu...
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#6 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2012 - 20:01

já tentei de várias maneiras e não consegui :(......................... vou tentar outra vez e depois deixo feedback..............

instalaste o ficheiro gapps.zip?
  • Boias21 gosta disto
Luís Oliveira

#7 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 06 October 2012 - 23:21

já tentei de várias maneiras e não consegui :(......................... vou tentar outra vez e depois deixo feedback..............

instalaste o ficheiro gapps.zip?


Já não me lembro, pois já foi há algum tempo que estive com essa rom, mas penso que não.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#8 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:35

Boas,

Retirado da thread desta rom no XDA:

"2. Do not Try to install a second rom with dorinmax. Do it only if It's Cm10 based otherwise it will just not boot. So Samsung roms and PA or cm10 at the same time = no go, at least for now."

Não tenho a certeza mas quando flashas a rom ficas com o kernel do drinmax e este não permite dual-boot, será??



edit: ando com esta rom à quase uma semana e só tenho a dizer bem dela, muito fluida, sem FC´s, lay out diferente do habitual, boa autonomia (pior autonomia que as roms do tuga mas bem melhor que algumas aokp que exprimentei)... aconselho :)

MalG

Editado por MalGanis, 16 October 2012 - 17:38.


#9 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 18:16

A ROM não vem com o dorimanx kernel, pois este é o que o pessoal anda a colocar para poder ter uma recovery clockwork com a opção de dual-boot.

O kernel siyah não é compativel com a versão 2.21.

Testei o kernel dorimanx, mas este é um guloso para a bateria, e como o kernel da ROM não suporta BLN (Back Light Notification - acende e apaga a luz dos botões qd há uma notificação), o que para mim é um "must have" voltei para a minha anterior que é a 2.13 com o kernel siyah (este sim suporta o BLN) e no consumo da bateria para mim é o melhor.

Cumps.

#10 Eddy

Eddy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Iphone 4, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 October 2012 - 19:43

Boas,

estou com um pequeno dilema com o meu galaxy SII espero que me possam ajudar ja instalei 5 rom's no meu phone mas adorei esta rom mas todas elas incluindo esta quando me chamam neste caso missed call ou recebo uma msg nao me aprece no ecra em formato de circulo aparece me no notifications bar e quando faço uma chama nao me fica no menu de chamada vai me directamente para o home.
ja aconteceu alguem ou serei eu o unico com este problema?
espero que me possam ajudar,

#11 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 10:10

Boas,

Não sei se estou a perceber muito bem a tua questão mas ca vai a minha tentativa de resposta :)

- A notificação em forma de circulo no icon da chamada tem a ver com o launcher - penso que nem o APEX (gratuito) nem o Trebuchet (que vem na rom fazem isso)

- quando acabas a chamada ele vai directamente para o home é isso? No meu quando acabo a chamada ele fica no separador Call Log (estou a usar a PA 2.22 + Dorimanx 7.3)

MalG

#12 Eddy

Eddy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Iphone 4, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 25 October 2012 - 10:30

Boas,

Agradeço desde já ajuda amigo,

Ok entao a notificação em modo de circulo tem haver com uma aplicação certo?

Em relação as chamadas e assim e peço desculpa se nao explicei bem, quando faço a chamada ok? haveria de ficar no menu da chamada que estou a fazer mas ele nao fica passa me directamente para o desktop e a chamada continua a ser feito entendes me?
Neste caso se me engano no numero e quero cancelar a chamada tenho de ir a barra de cima puxar para baixo e ir ao menu da chamada que estava a fazer para a cancelar.

Espero que esteja bem explicado assim se nao faço um video e posto na net amigo,

Obrigado novamente,

#13 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 17:53

Boas,

Tentei instalar esta rom como 2º rom em dual boot com o kernel siyah.

Mas quando tento iniciar la ela simplesmente da-me ecra preto. Nao faz nada.

Tenho que instalar como 1º rom, ou é apenas incompatibilidade com o kernel?

Neste momento tenho o siyah 3.0.15

#14 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:02

Na thread da ROM no xda dizem lá que ainda não é possível ter a ROM em dual boot, mesmo com o novo siyah 5.0b2 (beta).
Pelo que me lembro não é problema da ROM mas sim qq incompatibilidade que os Kernels ainda não suportam.

#15 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:15

Na thread da ROM no xda dizem lá que ainda não é possível ter a ROM em dual boot, mesmo com o novo siyah 5.0b2 (beta).
Pelo que me lembro não é problema da ROM mas sim qq incompatibilidade que os Kernels ainda não suportam.


Pois era o que eu temia.

Estou a tentar meter em dual bot na 2º rom com o ultimo siyah.

Parece a imagem do Paranoid, o boneco a piscar e tal.. Mas ate agora ainda nao passou dai.

Vou esperar mais um pouco a ver se passa daqui


EDIT:

Com o kernal Dorimanx que tambem tem dual boot, da para meter esta rom como 2 rom?

Editado por Tyian, 25 October 2012 - 18:20.


#16 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 21:32

Boas,

Acho que tem a ver com os Mali drivers (que penso que seja o processador gráfico).

Mas com o novo kernel do Dorimanx ainda não exprimentei...

Eddy, quanto ao teu problema das chamadas acho que já o tive e na altura não me preocupou muito porque ao exprimentar outra rom o problema desapareceu, verifica se tens o sensor de proximidade activado para ele apagar o ecra quando encostas o telefone ao ouvido e assim talvez ele se mantenha no ecra de chamada...

MalG

#17 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 22:06

Dorimanx já tem este novo kernel: Kernel_Dorimanx-V7.4.1-JB-MALI-00-03--24-10-12-SGII-PWR-CORE.zip mas dizem que ainda não suporta dual boot.

Temos q esperar mais um pouco até que consigam ter o dual boot nestas novas JB roms.

#18 Eddy

Eddy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Iphone 4, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:38

Boas pessoal,

desde ja agradeço MalGains pela ajuda e ja confirmei os sensores de proximidade estao todos correctos, vou postar uns videos do que acontece me no SII espero que isto deia uma melhor ideia do que nao consigo resolver peço desculpa mas a rom que tenho neste momento nao e este pois ja estou farto hoje de andar a meter rom e nada fetio :S

http://s1352.beta.ph...a/SII1.mp4.html

http://s1352.beta.ph...G_1254.mp4.html

Estao ai os videos se alguem souber do que se passa por favor digam me

cumps

#19 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 03:25

Boas pessoal

Consegui meter esta rom em dual boot!!

Vou dizer os passos que eu fiz para conseguir.

Eu ja tinha uma rom que nao queria mudar, é a minha principal , por assim dizer, entao fiz o seguinte.

Antes de fazer estes passos tinha o meu S2 com 2 roms instaladas, em dual boot, com o kernel Siyah-s2-v5.0b2.

Depois fiz os seguintes passos:

1º Instalei o Kernel_Dorimanx-V5.92--17-07--25-10-12-SGII-PWR-CORE versao para ICS

2º Instalei uma 2 roms, ou seja, uma em boot principal e outra em 2º boot

3º Fiz o swap das rom. A minha principal ficou em 2º boot e a secundaria ficou em 1º boot.

4º Instalei a rom PARANOIDANDROID como 1º boot. ( Fiquei com a esta rom no 1º boot e a minha rom principal em 2º boot )

5º Instalei o Kernel_Dorimanx-V7.4.2-JB-MALI-17-11--25-10-12-SGII-PWR-CORE versao JB. ( ao fazer isso fiquei sem dual boot ,etc)

6º Instalei o kernel Siyah-s2-v5.0b2 e voltei a ter dual boot.

Agora tenho a minha rom principal e a paranoidandroid a funcionar perfeitamente e em dual boot :D


A cima eu apenas disse os que fiz para o meu caso, mas penso que o "truque" seja de instalar a paranoidandroid com um kernel compativel e depois voltar a meter o kernel que permite o dual boot.


TESTEM SE QUISEREM, NAO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER POSSIVEL DANO AO TELEMOVEL

Eu fiz assim e neste momento tenho a rom a funcionar perfeitamente em dual boot com o kernel Siyah-s2-v5.0b2.

Editado por Tyian, 28 October 2012 - 03:31.


#20 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2013 - 14:48

Para quem como eu adorava a Paranoid Android ROM, e uma vez que a thread para os S2 tem estado bloqueda, têm a ROM Pacman com o 4.2.2 que tenho usada e é muito boa:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2140085

Digam o que acham desta... cumps

#21 karlosm

karlosm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • samsung galaxy s5

Mensagem publicada 20 April 2013 - 22:01

boas tou a ter um problema com a rom ou entao nao estou a ver como se faz eu envio mms e recebo com o 3g ligado mas se desligar e me mandarem um mms nunca o consigo transferir o que posso fazer ? cmp  



#22 karlosm

karlosm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • samsung galaxy s5

Mensagem publicada 04 June 2013 - 13:39

ninguém me sabe ajudar??