Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Multi touch ?


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:16

é possível que com actualização o x10 fique com multi touch?

#2 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:56

pelas informações oficiais da sony ericsson sim depois de ele ter 2.1 vem com essa função

#3 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 15:29

lokypedro podias-me fornecer um endereço com informação oficial da sony a esse respeito?

#4 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 22:25

já não sei onde encontrei mas espera que vou voltar a pesquizar okolha na altura vi mesmo no forum ou site da sony ericsson mas não encontro mas tem ai varios sites que falam dessas declarações de um responsavel...http://pocketnow.com/rumor/sony-ericsson-xperia-x10-can-do-multitouch-after-allo que fala nesse site em cima é apenas do rumor de uns retalhistas mas vou ver se encontroconfirmado está pareçe que as duas versões mini não vão ter ...

#5 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:37

Li algures que a Sony já comunicou que não haverá multi-touch na actualização para o 2.1, por falta de suporte no hardware...

#6 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 16:10

pois ou seja isso do multi-touch não é oficial... http://pocketnow.com...touch-after-all"Especially in this case, since multitouch news comes from a retailer and not from Sony Ericsson itself. "

#7 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 17:17

é uma pena uma maquina destas ;)

#8 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:33

pois ou seja isso do multi-touch não é oficial... pocketnow.com/rumor/sony-ericsson-xperia...multitouch-after-all"Especially in this case, since multitouch news comes from a retailer and not from Sony Ericsson itself. "

calma que da 1º vez que li era oficial de um responsável da sony que veio desmentir o facto de o hardware não o permitir , e que deveria ser incluida na actualização , já não encontro é o linkjá agora hoje fiz uma grande actualização pelo telemovel e pensei que já era a 2.1 mas não depois de 15 de hora ficou com a 1.6 nem sei o que trouxe de novo

#9 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:45

Pois, também eu fiz essa actualização, mas não notei nada de novo... ;)

#10 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 14:14

n vai ter multitoque isso vem do director da Se q disse q n ia ter..n é uma questao de software mas sim de hardware

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 14:19

leiam isto...http://www.xperiax10.net/2010/04/27/se-ends-xperia-x10-multitouch-speculation-once-and-for-all/

#12 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 16:32

essa era a dita noticia que apareceu de forma oficial antes deste novo rumor de que alguem dentro da empresa disse que afinal com a actualização para o 2.1 ia ficar com multi touch... não é nada de novo...

#13 boydivalor

boydivalor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:49

Vai ter multitouch sim...não sou expert, mas li num outro forum (XDA), algures, que existem 2 tipos de multitouch, um nativo mesmo multitouch, e um multitouch (doubletouch) emulado por SW, que, visivelmente para um utilizador comum, é o mesmo.É esta a ideia que tenho..espero tar certo :D

#14 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:43

Há alguma novidade relativamente a esta função?

#15 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:39

O x10 neste momento já tem dual touch na última actualização que levou (2.1.A.0.435), é o mais parecido com multi touch que iremos ter. O Zoom e outras funções em jogos trabalham muito bem. (e com esta actualização o próprio x10 está muito mais fluido)

#16 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:46

Realmente só depois de ter feito a questão é que fui verificar... Realmente está muito bom!

#17 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:39

Realmente só depois de ter feito a questão é que fui verificar... Realmente está muito bom!

:laugh: :laugh: :laugh: Dahhhhh!!!Nesta ultima ROM que estas a usar isso já vem activo!! Era mesmo só meter os dois dedos no ecra e ver as coisas acontecerem! LOL:lol: Abraço

#18 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:08

Assim ficou muito melhor para navegar na net e jogar um jogos HD que requerem multitouch!! ;)

#19 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 23:00

Nao consigo fazer actualizaçao para o 2.1.A.0.435Neste momento tenho o 2.0.A.0.504No PC Companion diz que tenho sofware actualizado e tentei pelo Update Service e instalei o software mas mantem o mesmo.Alguem sabe o que tenho a fazer para conseguir actualizaçao mais recente?

#20 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 02:43

Nao consigo fazer actualizaçao para o 2.1.A.0.435Neste momento tenho o 2.0.A.0.504No PC Companion diz que tenho sofware actualizado e tentei pelo Update Service e instalei o software mas mantem o mesmo.Alguem sabe o que tenho a fazer para conseguir actualizaçao mais recente?

boas...as actualizaçoes foram saindo de forma gradual dependendo da rom anterior que o telemovel tinha..a actualizaçao saiu primeiro para as versoes genericas do x10 de certos paisesneste momento devem ja todos ter essa actualizaçao..mas caso sejas vodafone por exemplo, como usam uma rom alterada, pode ainda nao haver..como alternativa, é flashar a rom generica mais recente directamente no telemovel atraves do tutorial que se encontra neste forum..