Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização Do Xperia Neo


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 17:42

Boas! Será que alguem me pode explicar porque é que a actualização do meu android não está disponível ainda?

Tenho seguido praticamente todos os dias as actualizações pelo site oficial da SE http://talk.sonymobi...om/thread/38385 mas continua a não aparecer o meu.. mais alguém com o mesmo problema ?

Já agora o meu é Xperia Neo (MT15)1247-1313

Editado por enfermeiroandre, 15 July 2012 - 17:43.


#2 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 20:45

Alguém?

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 13 August 2012 - 20:37

Alguém?


Presumo que por esta altura já tenha chegado o upgrade. Senão podes sempre forçar através do Wortan Server segundo sei.

#4 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 09:46

Presumo que por esta altura já tenha chegado o upgrade. Senão podes sempre forçar através do Wortan Server segundo sei.


Infelizmente ainda não chegou. O que é isso do Wortan server ?

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 03 September 2012 - 10:30

Infelizmente ainda não chegou. O que é isso do Wortan server ?


Um website com software que permite desbloquear o firmware em Sony Ericssons, flashar novos firmware entre outras coisas.

#6 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 11:56

Um website com software que permite desbloquear o firmware em Sony Ericssons, flashar novos firmware entre outras coisas.


é pago?

Porque é que a tmn não disponibiliza a actualização...?

#7 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 17:14

Mais uma informação... Apesar do telemovel estar desbloqueado para todas as redes mantém se a informação Bootloader unlock allowed : No :(

#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 September 2012 - 17:22

Mais uma informação... Apesar do telemovel estar desbloqueado para todas as redes mantém se a informação Bootloader unlock allowed : No :(


Uma coisa é estar bloqueado à rede, outra é estar desbloqueado no bootloader. O WortanServer é pago, e permite desbloquear o bootloader para o teu caso ;).

Quanto ao porquê da TMN não disponibilizar a actualização, tem a ver com eles precisarem de pegar na actualização da Sony e fazerem algumas alterações como o colocar o software deles lá. Após isso existe um periodo de teste da nova ROM, e só então o update é disponibilizado. Nem sempre o fazem (se for um telemóvel que não tenha vendido muito não vão gastar tempo), e o fórum não é o local indicado para reclamar desse modelo de negócio que praticam porque nos não temos qualquer tipo de influência em como as operadoras fazem e o porquê de como o fazem.

#9 enfermeiroandre

enfermeiroandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 20:41

Uma coisa é estar bloqueado à rede, outra é estar desbloqueado no bootloader. O WortanServer é pago, e permite desbloquear o bootloader para o teu caso ;).

Quanto ao porquê da TMN não disponibilizar a actualização, tem a ver com eles precisarem de pegar na actualização da Sony e fazerem algumas alterações como o colocar o software deles lá. Após isso existe um periodo de teste da nova ROM, e só então o update é disponibilizado. Nem sempre o fazem (se for um telemóvel que não tenha vendido muito não vão gastar tempo), e o fórum não é o local indicado para reclamar desse modelo de negócio que praticam porque nos não temos qualquer tipo de influência em como as operadoras fazem e o porquê de como o fazem.


Peço imensa desculpa pela reclamação do modelo de negócio.

Quanto ao resto agradeço a resposta

#10 zeppelin

zeppelin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:46

Boas ,

Saiu hoje finalmente. o meu miúdo já tem o dele actualizado. Tmn 4.0.4