Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ics Lg P9902X


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 11 July 2012 - 09:35

Olá a todos,
Sou novato nestas andanças de instalações de ROM's e afins.
Já fui possuidor de um optimus boston ao qual me segui por passos aqui citados na altura e mudei o SO e correu tudo às mil maravilhas.

A minha questão é se me podes ajudar (espero que sim);
Como referi tenho um LG 2X e gostaria de por o ICS nele, já andei aqui a ler tópicos pelo fórum e não me consegui orientar bem.
Poderiam-me dizer qual é a ROM mais atualizada/estável com o ICS para este equipamento?
E haverá algum tópico que explique a instalação passo-a-passo para novatos?
E que tipo de programas vão ser necessários para tal

Agradeço a V/ colaboração, vamos lá ver se me consigo safar e posteriormente contribuir para esta maravilhosa comunidade!
Cumprimentos.

Editado por A.Einstein, 11 July 2012 - 09:47.


#2 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:11

No XDA tens:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1037751

Se não tiveres dificuldade em compreender inglês, aconselho-te a leres e releres tudo .

Aqui no AndroidPT:
Se pesquisares um pouco, encontrarás os "how to" do Espinhal que são bem detalhados e me ajudaram muito. Uns tópicos aqui acima, encontrarás tudo o que precisas.

Peço que leias muito bem tudo sobre instalações de ROM's e que quando tiveres a certeza de ter tudo à mão, força.

Quanto ás Rom's com ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, já testei umas 4 (Owain's-ROM, hey's-ROM, MR.Hyde's-ROM e Eagle'sBlood-ROM) cada uma delas tem os seus prós e contras, daí ser muito subjectivo qual vais gostar. No entanto nenhuma delas funciona a gravação de video HD e a reprodução de video em HD só funcionará com App's tipo MX Player mas com reprodução por Software (tens alguns artefactos no video).

Se tiveres duvidas após as tuas consultas nos "how to", avisa, esta comunidade é excelente, e muito podem ter a resposta exata para o teu problema.

Cumps

#3 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:53

Obrigado pela ajuda, vou dar uma vista de olhos nos sítios que citas-te, qualquer dúvida posterior reporto aqui.

abraços

#4 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:41

Ora bem, mais uma vez obrigado pela ajuda, já consegui fazer tudo!
Fiz root
CWM recovery
copiei a ROM e a GAAPS para o cartão
recovery e wipe a tudo
instalar
ficou na perfeição

Instalei a ROM NovaHD_Rebuild_v1.1.0

qual é a vossa opinião? É boa, há contras ou há melhores que está? como é a primeira que instalo estou muito contente mas poderá haver melhores.

abraços

#5 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:37

Bem melhores não há, em ICS é dos mais estáveis e tem aqui muito pessoal a usar esta ROM.

Como já deves ter apercebido nesta ROM, o ICS não consegue dar uso da gravação de video pela app directa da camera.
Podes ir à Play Store e experimentar uma outra app para poderes usar a gravação de video (por exemplo: videocam illusion)

Qualquer duvida estamos aqui :)
Cumps

#6 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 11 July 2012 - 20:06

Sim já li tópicos acerca da falha na gravação do vídeo!
Sem problemas,
fico contente, pois parece que acertei com a ROM, sendo das mais atualizadas e estáveis, até agora 5 estrelas, só não consigo tirar a vibração das teclas a escrever SMS, já andei nas definições e não consigo achar o sítio para desativar isto, de resto está top

#7 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:34

Boas
Procura definições\ definições idioma e teclado\ definições nome do teclado (ex: lg keyboard ou swype ); preferencias e retiras
Espero ter ajudado e bem vindo
Cpts

Editado por Rodry47, 11 July 2012 - 21:35.


#8 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:48

eu vou a definições/ idioma e entrada/ e nas definições não me aparece nada de preferências
obrigado pelas boas vindas

#9 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:12

deve te aparecer o nome do teclado seleccionado, tipo cm9 ICS, logo por baixo deves ter as definições do teclado

#10 A.Einstein

A.Einstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LP P990 2X

Mensagem publicada 12 July 2012 - 10:08

já consegui obrigado!
Vou andando a partir de agora sempre em cima a ver se há atualizações novas ou algo!

#11 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 12 July 2012 - 11:54

Bem Vindo A.Einstein

Conforme detectar alguns bugs relate nesse Tópico,

Grato! ;)

#12 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:14

Sim já li tópicos acerca da falha na gravação do vídeo!
Sem problemas,
fico contente, pois parece que acertei com a ROM, sendo das mais atualizadas e estáveis, até agora 5 estrelas, só não consigo tirar a vibração das teclas a escrever SMS, já andei nas definições e não consigo achar o sítio para desativar isto, de resto está top

Viva A.Einstein,
tirando a gravação do vídeo, que outras falhas é que apontas a essa ROM? Também estava a pensar instalar o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS no meu LG 2X e queria saber as falhas são muitas ou se mais vale ficar pela stock rom.
Cumprimentos

#13 manguela

manguela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 28 July 2012 - 15:29

Também estou alerta mas stock rom nem pensar!!! Nem 8h tive a rom stock no p990!!!...
Tenho a CyanogenMod 7.1 nightly, do melhor... pena não ser ICS ou Jely Bean...

Editado por manguela, 28 July 2012 - 15:30.