Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sms E Rede - Defeito


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 vitinha27

vitinha27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Lg p920 3D

Mensagem publicada 02 July 2012 - 18:52

Boa tarde, eu possuo um lg p920 e é constante o telemóvel deixar de receber mensagens, isto por exemplo, ligo agora o telemóvel daqui a 4 horas acontece-me isso, tenho de desligar e voltar a ligar depois volta acontecer passado dois dias, porque nunca é regular, mesmo quando acontece isto se eu telefonar a alguém a rede fica cortada. Também já fui saber à minha operadora se o problema podia ser do cartão, eles disseram que era pouco provável mas mesmo assim fizeram-me uma segunda via, visto isto tudo que eu já levei três vezes à casa para mandar a garantia e passado um ou dois dias ligam-me para levantar o equipamento e que não fora encontrada anomalia nenhuma, se me ajudassem agradecia, se for erro do próprio software e acharem melhor instalar o software de stock eu faria isso, obrigado pela atenção e desculpem-me por este depoimento todo ;)

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 02 July 2012 - 18:58

Isso e da rom sim ja me aconteceu, tentei varias solucoes para evitar flashar de novo a rom e nenhuma comigo resultou tive mesmo de voltar a instalar a rom, agora se voltares a instalar e continuar a dar o mesmo problema e melhor optares por outra.
cump´s
  • vitinha27 gosta disto

#3 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 02 July 2012 - 19:48

Isso e da rom sim ja me aconteceu, tentei varias solucoes para evitar flashar de novo a rom e nenhuma comigo resultou tive mesmo de voltar a instalar a rom, agora se voltares a instalar e continuar a dar o mesmo problema e melhor optares por outra.
cump´s


o mesmo já me ocorreu(2)
instale a stock novamente e depois tente flashar a sua rom customizada e veja se o problema persiste.
abçs.
  • vitinha27 gosta disto

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#4 vitinha27

vitinha27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Lg p920 3D

Mensagem publicada 02 July 2012 - 21:31

Resultou perfeitamente, muito obrigado pela vossa atenção mrcarlos e alanhenrique.

#5 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 July 2012 - 19:26

Resultou perfeitamente, muito obrigado pela vossa atenção mrcarlos e alanhenrique.


you're welcome vitinha27 !
we need it !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL