Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Oxydus V1.4.0 - Gingerbread 2.3.5

rom android oxydus gingerbread rom android gingerbread rom oxydus

  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 19:29

Imagem colocada
CLIQUEM NA IMAGEM PARA A VISUALIZAREM NUM FORMATO MAIOR

Imagem colocada


Editado por Manuxo, 16 June 2012 - 20:20.

  • pedromegatron e ricknorato gosta disto

#2 lfrs

lfrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG 3D (P920)

Mensagem publicada 17 June 2012 - 00:42

A instalar :DDDD
  • ricknorato gosta disto

#3 mafamude

mafamude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 12:45

Já instalei. Por enquanto, tudo bem

#4 lfrs

lfrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG 3D (P920)

Mensagem publicada 17 June 2012 - 16:45

instalado e até agora nada apontar, rapida e fluida, Obrigado Manuxo :D

Cumps
LS

#5 mafamude

mafamude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 21:34

Funciona muito bem, mas a memória ram está sempre no mínimo. Poderá ser um problema?

#6 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:23

Funciona muito bem, mas a memória ram está sempre no mínimo. Poderá ser um problema?


Boas,
Terás que ver as aplicações que tens em execução. Quanto mais tiveres, mais RAM vai estar ocupada.
No entanto, toda a ROM está optimizada. Com as aplicações que tiveres abertas não vais notar diferenças no desempenho da mesma.
Caso queiras eliminar alguma das aplicações que aches desnecessárias, como por exemplo, LG World, Livros, ..., basta abrires o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, ir a system - > App -> Seleccionares a aplicação que queres eliminar -> Eliminar.
Espero ter ajudado,
Cumps

#7 lfrs

lfrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG 3D (P920)

Mensagem publicada 19 June 2012 - 00:18

Uma duvida Manuxo, com que recovery fizes-te o backup?

#8 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 19 June 2012 - 11:40

Boas,
Terás que ver as aplicações que tens em execução. Quanto mais tiveres, mais RAM vai estar ocupada.
No entanto, toda a ROM está optimizada. Com as aplicações que tiveres abertas não vais notar diferenças no desempenho da mesma.
Caso queiras eliminar alguma das aplicações que aches desnecessárias, como por exemplo, LG World, Livros, ..., basta abrires o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, ir a system - > App -> Seleccionares a aplicação que queres eliminar -> Eliminar.
Espero ter ajudado,
Cumps


Manuxo,

Realmente este problema da ROM estar com pouco memória ram está atrapalhando da seguinte da maneira.
de ontem para hoje testei vários jogos e outros apps, e oque acoteceu foi ! que mesmo todas as aplicações sendo fechadas
os processos abertos serem finalizados a memória ram ainda fica baixa e o celular ficou lento.
precisei reiniciar o aparelho 3 vezes só na data de ontem, pois travava.
se bem me lembro a Stok ROM, só com os widgets e aplicações padrões do android, ainda sobrava 322 MB
está está mostrando 112MB quando reinicia o aparelho e após algumas horas de uso ela cai pra 64 MB.
e as aplicações não estao ficando abertas em 2°plano.

sabe oque posso fazer para resolver isto ? visto que já tentei remover alguns apps porem ele não pode ser removidos nem pelo titanium backup, pois não aparece na lista. exemplo: lgsmart world, MY space LG, twiter LG

desde já agradeço é uma ótima ROM ! com um over de 1.4 deve ficar ainda melhor !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#9 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:26

Uma duvida Manuxo, com que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fizes-te o backup?

Boas,
CWM

#10 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 20:01

Manuxo,

Realmente este problema da ROM estar com pouco memória ram está atrapalhando da seguinte da maneira.
de ontem para hoje testei vários jogos e outros apps, e oque acoteceu foi ! que mesmo todas as aplicações sendo fechadas
os processos abertos serem finalizados a memória ram ainda fica baixa e o celular ficou lento.
precisei reiniciar o aparelho 3 vezes só na data de ontem, pois travava.
se bem me lembro a Stok ROM, só com os widgets e aplicações padrões do android, ainda sobrava 322 MB
está está mostrando 112MB quando reinicia o aparelho e após algumas horas de uso ela cai pra 64 MB.
e as aplicações não estao ficando abertas em 2°plano.

sabe oque posso fazer para resolver isto ? visto que já tentei remover alguns apps porem ele não pode ser removidos nem pelo titanium backup, pois não aparece na lista. exemplo: lgsmart world, MY space LG, twiter LG

desde já agradeço é uma ótima ROM ! com um over de 1.4 deve ficar ainda melhor !

Boas!
Essas aplicações tem que ser eliminadas de forma diferente pois são aplicações de sistema.
Para as eliminares basta ires através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer a Data -> Data.
Dentro dessa pasta encontram-se todas as aplicações de sistema. Basta seleccionares a que queres apagar.
Aqui tenho sempre entre 170MB - 240MB de RAM livres.
Espero ter ajudado,
Cumps

#11 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 20 June 2012 - 12:20

Boas!
Essas aplicações tem que ser eliminadas de forma diferente pois são aplicações de sistema.
Para as eliminares basta ires através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer a Data -> Data.
Dentro dessa pasta encontram-se todas as aplicações de sistema. Basta seleccionares a que queres apagar.
Aqui tenho sempre entre 170MB - 240MB de RAM livres.
Espero ter ajudado,
Cumps


olá,

então manuxo, eu apaguei desta maneira "bruta" agora ele fica com 170 e cai gradativamente para 70,63 MB, em outras palavras ele oscila constantemente. outro problema relatado é que reproduzir arquivos no formata .WMA trava o aprelho e para religar é preciso tirar a bateria do mesmo ! outro problema é que o player de musica dá algumas engasgadas, ao reproduzir. quando se está ouvindo musicas e jogando as engasgadas são constantes, para jogos está rom está excelente e não é só pelo overclok de 1.2, mais para jogar está lisinho ! ótimas customizações de teclado, widgets bacanas, assim como atalhos do prada que contem a ROM.
uma coisa deve ter passado batido, foi o relógio/despertador. o mesmo está em Inglês.

Manuxo, sabe me falr que fez está ROM ? ou a mesma é de sua autoria ?

abraços e obrigado pela resposta !

OBS: my device this is P920 "H" BRAZIL !

Editado por alanhenrique, 20 June 2012 - 12:21.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#12 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 00:48

olá,

então manuxo, eu apaguei desta maneira "bruta" agora ele fica com 170 e cai gradativamente para 70,63 MB, em outras palavras ele oscila constantemente. outro problema relatado é que reproduzir arquivos no formata .WMA trava o aprelho e para religar é preciso tirar a bateria do mesmo ! outro problema é que o player de musica dá algumas engasgadas, ao reproduzir. quando se está ouvindo musicas e jogando as engasgadas são constantes, para jogos está rom está excelente e não é só pelo overclok de 1.2, mais para jogar está lisinho ! ótimas customizações de teclado, widgets bacanas, assim como atalhos do prada que contem a ROM.
uma coisa deve ter passado batido, foi o relógio/despertador. o mesmo está em Inglês.

Manuxo, sabe me falr que fez está ROM ? ou a mesma é de sua autoria ?

abraços e obrigado pela resposta !

OBS: my device this is P920 "H" BRAZIL !


Boas!
Eu no meu telefone não tenho esse tipo de problemas. Mas também é o LG P920 e nao o H. Pode ser essa a razão para alguns dos problemas que relatas.
Esta ROM está baseada na rom stock oficial GingerBread da LG. Apenas foi retirado algum software original, foi optimizada para ficar mais rápida e fluída, feito um overclock e foi customizada a meu gosto.
Espero ter ajudo,

Cumps
  • alanhenrique gosta disto

#13 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 21 June 2012 - 11:46

Boas!
Eu no meu telefone não tenho esse tipo de problemas. Mas também é o LG P920 e nao o H. Pode ser essa a razão para alguns dos problemas que relatas.
Esta ROM está baseada na rom stock oficial GingerBread da LG. Apenas foi retirado algum software original, foi optimizada para ficar mais rápida e fluída, feito um overclock e foi customizada a meu gosto.
Espero ter ajudo,

Cumps


grato amigo !
ajudo sim !!!

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#14 hugovictoria

hugovictoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 10:05

Eu não estou a conseguir adicionar contas de email como zon e hotmail... Só consegui com a conta google....

#15 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 29 June 2012 - 16:23

Eu não estou a conseguir adicionar contas de email como zon e hotmail... Só consegui com a conta google....


hugo,

após instalar a ROM, instale o ROM mananger e faça a instalação novamente da oxyduos !
vai perceber que o app do relógio muda !
e assim você irá conseguir adcionar outras constas.
estou tendo problemas estranhos, num chego a ficar 1 dia inteiro com esta rom.
quando não dá erro nos apps, ele simplestemente desliga sozinho, quando eu num to mexendo,
ou a bateria acaba em 2 horas sem eu o estar utilizando e ele superaquece.
ROM bacana, rápida pra jogos, porem da mto problema isso falando do meu telemovel !
ainda bem que tenho um bakup da mha stock rom no cartão, com tudo jeito.
quando está da pau e volto o backup rsrs

abçs.

Editado por alanhenrique, 29 June 2012 - 16:24.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#16 vitinha27

vitinha27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Lg p920 3D

Mensagem publicada 05 September 2012 - 20:39

Boa noite, alguem consegue arranjar o link para baixar esta rom? obrigado

#17 MagiCminD

MagiCminD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 14:51

Boas,
Também procuro ICS para o LG 3D.

Adquiri o meu hoje... e gostava.

Será possível, por favor?
Os links que tenho seguido estão quebrados, a maioria é do fileserve e já foram...

:(

PLz? :(

#18 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 25 September 2012 - 16:54

Boas,
Também procuro ICS para o LG 3D.

Adquiri o meu hoje... e gostava.

Será possível, por favor?
Os links que tenho seguido estão quebrados, a maioria é do fileserve e já foram...

:(

PLz? :(


ainda não tem ICS para o p920 e p920h !
saiu um ICS só que é pro LG3D koreano, que se chama SU760 !
não tentem instalar pois irão brickar seus aparelhos.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#19 Guig

Guig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 04 October 2012 - 21:40

Olá! Atualizei meu P920 (versão internacional, sem H) para o 2.3.5, mas cada pouco olho no
gerenciador de tarefas e cerca de 8 apps estão abertos, mas não fui eu quem os abri! Já resetei
o aparelho e não resolveu. Alguém sabe o que ta acontecendo??

#20 ricknorato

ricknorato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P920 3D 2.3.5

Mensagem publicada 05 November 2012 - 02:40

Imagem colocada
CLIQUEM NA IMAGEM PARA A VISUALIZAREM NUM FORMATO MAIOR

Imagem colocada

massa mais cade os link?

Imagem colocada
CLIQUEM NA IMAGEM PARA A VISUALIZAREM NUM FORMATO MAIOR

Imagem colocada

massa mais cade os link?

#21 Persona

Persona

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P920 Optimus 3D

Mensagem publicada 04 December 2012 - 12:02

Olá! Atualizei meu P920 (versão internacional, sem H) para o 2.3.5, mas cada pouco olho no
gerenciador de tarefas e cerca de 8 apps estão abertos, mas não fui eu quem os abri! Já resetei
o aparelho e não resolveu. Alguém sabe o que ta acontecendo??

Eu tb estou com o mesmo problema... maldita hora k atualizei o meu LG para a 2.3.5. segundo o k li, é mesmo assim, não é defeto... estou sempre com memoria RAM baixa, o k antes de atualizar tinha sempre 300megas livres e agora th entre 100/80megas.

Dany Persona






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, oxydus, gingerbread, rom android gingerbread, rom oxydus