Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Spica (TMN) não funcionam as MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:23

Olá.é o 1º post que fgaço aqui, mas já ando há uns dias valentes de volta do vosso site.Já fiz tudo o que consegui para colocar as MMS a funcionar no telemóvel.Já corri as app´s todas que aqui estão disponíveis (APNDroid, ApnPT, ApnPortugal).Já fiz a confiugração manual e mesmo assim não consigo colocar a funcionar.Estive 40 min pregado com a operadora e não resolveram o assunto.O serviço está activo.Já tentei mandar para mim as mms e não as recebo.Será que alguém me pode ajudar com este equipamento?Alguém que o tenha e esteja a funcionar com a operadora TMN?
  • AustAdmilk gosta disto

#2 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:24

será que tens que activar o serviço mms? eu tenho um spica da tmn, mas ainda não me enviaram mms

#3 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:31

Tenho tudo activo. A operadora confirmou isso. Supostamente deveria estar tudo a funcionar normalmente.

#4 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:34

Não poderá ser problema do cartão SIM? É recente?

#5 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:36

Nao me parece.As mms funcionavam no outro equipamento (Nokia e65)

#6 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:46

ou se não. fazes um hardreset

#7 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:49

Acabo de receber uma MMS.A mensagem aparece mas quando carrega para fazer a transferência da imagem, fica a "moer".Já aconteceu isto a alguém ?

#8 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:56

Apanhado de diversa informação sobre o Spica 5700 : Terminais de configuração de APN (TMN): Para a TMN:Name: tmn internetAPN : internetProxy: not setPort: not setUsername: not setPassword: not setServer: *MMSC: not setMMS proxy: not setMMS port: not setMCC: 268MNC: 06APN type: defaultName: mms tmnAPN: mmsc.tmn.ptProxy: not setPort: not setUsername: tmnPassword: tmnnetServer: *MMSC: http: //mmscMMS proxy: 010.111.002.016MMS port: 8080MCC: 268MNC: 06APN type: mmsApp´s para as APN:ApnDroidApnPTApnPortugalTestado e sem solução, por aqui.

#9 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 08:46

Após algumas horas de "pausa" voltei à guerra.desliguei o telemóvel e hoje de manhã quando voltei a ligá-lo recebi 2 mms, e em ambas não consegui fazer o download daquilo que me enviaram, presumo que seja uma imagem.Já aconteceu isto a alguém ?

#10 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 09:33

se fosse uma pessoa que recebe-se muitas mms, eu ajudava-te numa boa. mas não recebo

#11 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 09:52

boas. no mmsc na zona mms config. tenho que deixar espaço como está ou não?

#12 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 18:31

parece qu acontece com mujita gentetambém nao estou a conseguir num spica, mas este está desbloqueado.Aliás, nem apanho o 3G e estou convencido que seja isso....alguma ideia?Enviar n consigo, receber recebo nao consigo è fazer o download da imagem anexada.Cumps

#13 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:41

Ja recebi algumas MMS, quando e da TMN nunca consegue receber as imagens, mas de outras pessoas e na boa.

#14 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:23

testei com vodafone e nadatenho o equipamento desbloqueADO.já testaste este fix APNdroid_dnsfix_by_cujo.apk ?Nem consigo correr no meu. dá erro.

#15 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:14

Tenho o mesmo problema com MMS. Sou capaz de receber 4 MMS de seguida mas só conseguir transferir um ou dois deles. Os outros dão sempre erro de transferência. Não consigo perceber o que possa estar errado...O OS Android parece muito fixe mas começo a achar que acaba por falhar nas coisas mais básicas... :blink: