Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 joaomanobrown

joaomanobrown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 12:51

Ae galera, blz? :laugh: Pessoal, é o seguinte: eu tenho um arc faz um bom tempo e sou apx por ele. Eu deixei um miles3 de lado pra ficar com essa belezura. Todavia, nao estou mais conseguindo instalar nenhuma ROM nele - coisa que eu fazia antes. Não sei o que foi que eu fiz, que nao permite mais a instalação. Hoje, quando instalo a rom, faco todo o processo:1)root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root;2) coloco o arquivo .zip no SD:3) uso o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot pra colocar a .img da rom no cel;4) dou os wipe's;5) seleciono o .zip e ponho pra instalar.e é aí que tá pessoal: ao invés do logo da ROM, aparece o logo da firm da Sony. :blink: To sem saber o que fazer. Ja dei um relockboatloader nele e destravei, mudei a baseband, matei o bixo, dei downgread nele e nadaaa.. ta do mesmo jeito.Sugestoes????? :lol: P.s.: a versao da minha firm era a 4.0.2.0.a.62.Espero a ajuda vcs, pessoal! Vlw

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:18

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade.Alguém que possa dar uma ajudinha e este user? Obrigado. :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif