Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda ROOT .62 firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 19:41

Boas pessoal,Actualizei para a versão .62 atravez do pc, só que agora não consigo fazer root ao tlm.Já tentei com o flashtool e um tutorial que está no XDA e não consigo mesmo nada... o meu NEO não me permite desbloquear o bootloader da maneira mais simples.. e não conheço outra.Alguem me pode ajuda ?Xperia Neo MT15i com a ultima actualizão .62 bloqueado TMN

#2 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:24

Também me aconteceu o mesmo no meu Neo V, e usei o Flashtool para voltar para o .42 e depois fazer root outra vez e instalar o CWM, mas tudo sem desbloquear o bootloader.Actualmente já ando com o ICS 4.0 oficial com root e CWM. Mais uns dias e deve sair para o Neo normal.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#3 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 21:46

Já consegui.Agora queria fazer o unlock ao bootloader. mas o meu SE não me permite.Espero mnesmo que saia o ICS.cumps

#4 pampi

pampi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Samsung Galaxy S duos

Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:58

Boas
O meu NEO é da TMN e tb tem a versão .62. A TMN nunca mais sai com o ICS. Há alguma forma de actualizar pela Sony directamente, ou tenho que ficar internamente a espera da TMN?
Cumps