Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como tornar root user?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:22

É uma pergunta estupida, mas tento fazer root atraves do z4root e nao consigo.Os procedimentos que fiz foram:Saquei o z4root da net, o super user e o busybox.Fui as definições e apurei USB, e click em fontes desconhecidas.Passei para o cartao o z4root e instalei diretamente mas ao que parece não fiquei com root feito.Alguem me pode ajudar ?Obrigado

#2 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 18:37

Alguem?????

#3 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:19

Alguem?????

tens o telemovel bloqueado a alguma rede ou desbloqueado?de qualquer forma, tenta o metodo ZERGRUSH, googla

#4 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:22

Ja tentei esse metodo nao consegui nada.Esta bloqueado a operadora. Gosto deste telemovel mas o facto de a memoria ser tao curta cada vez mais estou desesperado e arrependido nao ter comprado um HTC por exemplo.

#5 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:48

Devo dizer que estou bastante desiludido com a comunidade. Peço ajuda ninguem responde e pior, tomam os utilizadores como parvos. Ja pesquisei por tudo quanto há , e o modo zerg.. não funciona. Este telefone é claramente uma opurtunidade perdida, realmente o design deslumbra mas o facto de ter tao pouca memoria interna deita tudo a perder.Realmente boas escolhas em Android são Samsung ou HTC resto é para esquecer...O meu obrigado por toda a vossa ajuda e suporte.

#6 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:16

O pior são os utilizadores espertinhos , se fosses para um HTC ainda ias ter mais dificuldades com root e afins , se não sabes sequer meter um arc em root com um htc nem um apk ias instalar..Toda a maneira aqui tens a papa toda feita. Saca o DooMLoRD_v4 da pagina http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1321582Todos os creditos respectivos para o Doomlord obvio.