Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS sem activar os dados.


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#1 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 15:00

Ola boa tarde a todos.Acho que é a primeira grande desilusao no meu galaxy S II. Eu ate pensei que a samsung tinha resolvido este problema que ja vem do ultimo galaxy S I9000 qu teve.Alguma forma de receber mms sem me estar a preocupar se tenho os dados desativados ou ter que pedir as pessoas para me enviar as mms outra vez?Ja teve Sony Erricson xperia arc S e LG optimus 2X e LG optimus 3D e nunca presisei de ligar os dados para receber mms. Ele activava automaticamente os dados sempre que chegava uma mms. Começo a achar que devir ter esperado pelo Sony Xperia S. Se nao ouver como contornar esse problema, vou devolver a loja, e esperar pelo Xperia S. Mas essa tambem tem um grande defeito, nao tem Gorila Glass Display, pelo menos é que teem dito. Ja agora desculpai se eu estou a abrir um novo topico, nao consegui encontrar esse topico relacionado com o galaxy s II.Obrigado a todos

#2 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 17:22

https://play.google....dpt.apnportugal Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • Psy_cool gosta disto

#3 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 23:34

Ola boa tarde a todos.Acho que é a primeira grande desilusao no meu galaxy S II. Eu ate pensei que a samsung tinha resolvido este problema que ja vem do ultimo galaxy S I9000 qu teve.Alguma forma de receber mms sem me estar a preocupar se tenho os dados desativados ou ter que pedir as pessoas para me enviar as mms outra vez?Ja teve Sony Erricson xperia arc S e LG optimus 2X e LG optimus 3D e nunca presisei de ligar os dados para receber mms. Ele activava automaticamente os dados sempre que chegava uma mms. Começo a achar que devir ter esperado pelo Sony Xperia S. Se nao ouver como contornar esse problema vou devolver a loja, e esperar pelo Xperia S. Mas essa tambem tem um grande defeito, nao tem Gorila Glass Display, pelo menos é que teem dito. Ja agora desculpai se eu estou a abrir um novo topico, nao consegui encontrar esse topico relacionado com o galaxy s II.Obrigado a todos

Amigo peço desculpa estar a ser chato mas já não é o primeiro nem o último post que faz referência ao facto de estar mesmo enojado com o nosso premiado SG2 eu sei que se calhar não tem muita estima por ele...mas digo eu será que aqui alguém tem culpa disso...deixe as ameaças de lado leve de uma vez o telefone a loja troque e faça o que entender mas não sei se realmente reparou que aqui em geral a satisfação para com este equipamento é bastante elevada...eu sou bastante novo aqui mas já é famoso o *Sr.que ameaça levar o telefone a loja* só para que alguém solucione os seus problemas...se bem tenho entendido este é um site de ajuda e de referência...não de auto ajuda e psicologia do comportamento social...por isso faça um favor ao mundo e compre um Sony compre um Nokia ou até mesmo compre no chinês e eles lá que o aturem ....desculpe se se sente ofendido mas isto é mais a título de reflexão pessoal e não propriamente um comentário despreciativo...agradecido...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2
  • Psy_cool e tm0702 gosta disto

#4 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 23:38

Nao diria melhor.

Ola boa tarde a todos.Acho que é a primeira grande desilusao no meu galaxy S II. Eu ate pensei que a samsung tinha resolvido este problema que ja vem do ultimo galaxy S I9000 qu teve.Alguma forma de receber mms sem me estar a preocupar se tenho os dados desativados ou ter que pedir as pessoas para me enviar as mms outra vez?Ja teve Sony Erricson xperia arc S e LG optimus 2X e LG optimus 3D e nunca presisei de ligar os dados para receber mms. Ele activava automaticamente os dados sempre que chegava uma mms. Começo a achar que devir ter esperado pelo Sony Xperia S. Se nao ouver como contornar esse problema vou devolver a loja' date=' e esperar pelo Xperia S. Mas essa tambem tem um grande defeito, nao tem Gorila Glass Display, pelo menos é que teem dito. Ja agora desculpai se eu estou a abrir um novo topico, nao consegui encontrar esse topico relacionado com o galaxy s II.Obrigado a todos

Amigo peço desculpa estar a ser chato mas já não é o primeiro nem o último post que faz referência ao facto de estar mesmo enojado com o nosso premiado SG2 eu sei que se calhar não tem muita estima por ele...mas digo eu será que aqui alguém tem culpa disso...deixe as ameaças de lado leve de uma vez o telefone a loja troque e faça o que entender mas não sei se realmente reparou que aqui em geral a satisfação para com este equipamento é bastante elevada...eu sou bastante novo aqui mas já é famoso o *Sr.que ameaça levar o telefone a loja* só para que alguém solucione os seus problemas...se bem tenho entendido este é um site de ajuda e de referência...não de auto ajuda e psicologia do comportamento social...por isso faça um favor ao mundo e compre um Sony compre um Nokia ou até mesmo compre no chinês e eles lá que o aturem ....desculpe se se sente ofendido mas isto é mais a título de reflexão pessoal e não propriamente um comentário despreciativo...agradecido...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2


Editado por skyn3t, 09 June 2012 - 23:36.

  • Mf3rRo gosta disto

#5 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:43

Tenho um Ferrari, e estou desiludido. Este carro é uma porcaria. Não é que tenho de andar a encher um depósito todas as semanas??!!! Vou trocar por um mustang. Resultado carro pior e bebe o mesmo. É o mesmo que trocar o s2 pelo xperia. Não se sabe mexer no telemóvel, anda-se para trás... Tenho tudo configurado direitinho e não gasto mais por isso.

#6 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 11:58

e que tal um pacote de dados?? não?? 5€ 100mb e nao se chateia...enfim compram grandes maquinas para nao dar uso ..

#7 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 15 April 2012 - 07:20

Este é realmente um problema básico que uma pesquisa resolveriaTambém concordo que é um problema não do equipamento mas sim de conhecimentos do utilizadorMas como esta é uma comunidade de apoio vamos lá pela enésima vez:Activar os dados no telemovelinstalar do market o APN portugalConfigurar os APN's no programa APN portugalConfigurar o APN portugal para manter o trafego de MMS sempre ligadoDesactivar o APN de dados no APN portugal (desactiva só o APN de dados "generalistas" deixando sempre o de MMS ligado e permitindo assim receber e enviar MMS)Opcional: Colocar o widget de ligar e desligar os dados "generalistas" no ecrã para quando se quer activa-los não ter de navegar os menus do telefoneBoa sorte e daqui para a frente...Search first, whine last
  • Ze_Mario gosta disto

#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 April 2012 - 07:49

Este é realmente um problema básico que uma pesquisa resolveriaTambém concordo que é um problema não do equipamento mas sim de conhecimentos do utilizadorMas como esta é uma comunidade de apoio vamos lá pela enésima vez:Activar os dados no telemovelinstalar do market o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugalConfigurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's no programa APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugalConfigurar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal para manter o trafego de MMS sempre ligadoDesactivar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de dados no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal (desactiva só o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de dados "generalistas" deixando sempre o de MMS ligado e permitindo assim receber e enviar MMS)Opcional: Colocar o widget de ligar e desligar os dados "generalistas" no ecrã para quando se quer activa-los não ter de navegar os menus do telefoneBoa sorte e daqui para a frente...Search first whine last

Já não precisa, ele trocou o s2 por um arc s. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:39

Lol se ainda fosse o Arc S...ele foi pro Xperia Play, no comment.Acho que o topico pode ser fechado.Abraço

#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:34

Lol se ainda fosse o Arc S...ele foi pro Xperia Play no comment.Acho que o topico pode ser fechado.Abraço

Ele desistiu do SGSII em troca do xperia play??? Meu deus :ohmy:

#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:45

Pessoal porque raio o widget do APN pro me aparece pequenino?? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:24

Boa tardeOntem foi toda contente e feliz fazer a minha actualização toda contente, fiquei feliz porque todas as minhas aplicações, msg e fotos ficaram no mesmo sitio, mas o meu APN não funciona :) Preciso dele urgentementeO meu equipamento está bloqueado a Vodafone e está de "origem" gostaria que me ajudassem a resolver este enorme problema.Obrigada

#13 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:43

Boa tardeOntem foi toda contente e feliz fazer a minha actualização toda contente fiquei feliz porque todas as minhas aplicações, msg e fotos ficaram no mesmo sitio, mas o meu APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN não funciona :( Preciso dele urgentementeO meu equipamento está bloqueado a Vodafone e está de "origem" gostaria que me ajudassem a resolver este enorme problema.Obrigada

" Tens que converter a aplicação para aplicação de sistema com o TitaniumBackup. O ICS fez mudar as configurações de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e só assim consegues " copiei isto de uma resposta que o user skyn3t deu a alguem com a mesma duvida :)Aqui está o tutorial!!!

#14 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 11:07

Pois eu ja tentei leandro.amorimmas como nao tenho root nao deixa =( e meu S2 ta de origem e sempre actualizado pelo kies =(

#15 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 24 April 2012 - 11:49

Vê aqui o que instalei, no meu esta a funcionar o APN portugal plus, não precisei de converter nada.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=296018&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#299126

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#16 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 11:58

Pois eu ja tentei leandro.amorimmas como nao tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao deixa =( e meu S2 ta de origem e sempre actualizado pelo kies =(

pois, sendo assim nao te posso ajudar, se nao queres fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...

#17 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:24

pois mas as MMS não funcionam =|

#18 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:33

pois mas as MMS não funcionam =|

pois, mete um plano de internet, 5€ da 100MB ( na vodafone, se fores da vodafone claro )...poupas esses trabalhos :)

#19 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:19

Ou fazes root...e depois unroot... Vai ao xda e procura doomlord e fazes one click root e para fazeres unroot o processo e o mesmo...Abr..Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#20 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:53

pois mas as MMS não funcionam =|

pois mete um plano de internet' date=' 5€ da 100MB ( na vodafone, se fores da vodafone claro )...poupas esses trabalhos :)

Sim um pacote desses ja tenho mas era para não gastar tanta bateria e nao tar sempre tudo actualizar e nao ter supresas =|

#21 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:38

ou melhor maneira de passar como app de sistema:Com o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema

#22 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:49

ou melhor maneira de passar como app de sistema:Com o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema

Boa tardeE ainda por cima é grátis :) (mas tens de ter sempre root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)Um abraço

#23 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:17

Bem parece que pra equipamento de "origem" e esperar que o APN esteja configurado para a versao 4.0.3 o que nao deve demorar tanto como a actualização da versão, espero eu...

#24 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 19:17

pois mas as MMS não funcionam =|

pois mete um plano de internet 5€ da 100MB ( na vodafone, se fores da vodafone claro )...poupas esses trabalhos :D

Sim um pacote desses ja tenho mas era para não gastar tanta bateria e nao tar sempre tudo actualizar e nao ter supresas =|

pois, sendo assim nao sei que te faça entao xb

#25 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 22:04

Sabem... Troquei o xperia play pelo sony Xperia S..... Simmmmmm isso sim é um telemovel....... Fiquem bem lol