Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Filmes em 3D


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:54

Ola a todos. Acabei de comprar um LG P920. Tudo muito lindo, mas onde posso encontrar filmes e videos em 3D? E ja agora existe algum software que possa converter os filmes em 3D.Para alem disso, eu ja saquei um filme em mkv. Como o meu monitor nao é 3D, eu visualiso duas imagens uma ao lado da outra. Tal como eu via no telemovel, quando o filme era 3D e eu selecionava 2D. Ficava uma imagem uma ao lado da outra. Alias isso esta corregido agora com o novo software no telemovel. Mas surpreendentemente o filme esta em 3D, mas no telemovel aparece sempre uma imagem ao lado da outra.

#2 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 06:53

Ola a todos. Acabei de comprar um LG P920. Tudo muito lindo mas onde posso encontrar filmes e videos em 3D? E ja agora existe algum software que possa converter os filmes em 3D.Para alem disso, eu ja saquei um filme em mkv. Como o meu monitor nao é 3D, eu visualiso duas imagens uma ao lado da outra. Tal como eu via no telemovel, quando o filme era 3D e eu selecionava 2D. Ficava uma imagem uma ao lado da outra. Alias isso esta corregido agora com o novo software no telemovel. Mas surpreendentemente o filme esta em 3D, mas no telemovel aparece sempre uma imagem ao lado da outra.

Se aparecer lado a lado carrega no botao 3d e ele alterna po modo 3D.Se esta a aparecer lado a lado e porque ainda rens instalada a versao 2.2 Froyo. Aconselho.t a actualizares o teu equipamento para a ultima versao oficial.Cumps

#3 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 14:35

Sim. Obrigado. Ja esta resolvido, a questao do 2D. Agora eu gostava de saber se havia algum Kernel que possibilitasse uma diminuição da velocidade do processador quando o telemovel esta stand By. Pelo que eu sei, o minimo do processador é 300 MHz. Mas se descesse por exemplo para os 150 ou 125 MHz ja devia ser suficiente, e ajudaria a prelongar a vida da bateria em Stand by e ate em aplicaçoes que nao fosse preciso o processador. So como exemplo, o Galaxy S tem o minimo de 100MHz e o Xperia Arc S tem o minimo de 140 Mhz aproximadamente e ambos so tem um processador single Core.Agradecido pela atenção.