Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas para o Asus transormer Prime


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:43

Boa tarde pessoal,Sou um dos felizardos por ter adquirido um Prime, estou bastante satisfeito com o equipamento.Como tive alguma dificuldade em encontrar capas de jeito para o tablet, tive que recorrer ao ebay e comprei uma mt nice.Fica aqui o link para quem quiser comprar uma:http://www.ebay.com/itm/Sikai-ASUS-TF201-Microfiber-case-ASUS-Eee-Pad-Transformer-Prime-TF201-Black-/190638465174

#2 Nemosan

Nemosan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:09

Boas,A capa parece interessante para quem nao tem a doc station (vulgo, teclado).Eu comprei uma capa universal na FNAC que ficou mais barata e que permite sem grandes dificuldades usar tb a DocStation.Marca Port DesignsLojas FNAC.

#3 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:46

Esta não é universal, mas sim indicada para este modelo e sim é para usar sem a dock.É sem duvida que é a mais bonita que já ví.

#4 danielcmacedo

danielcmacedo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:28

Boas, tb comprei essa capa. Foi quase a unica que encontrei sem ser em pele!!! É muito parecida com a capa oficial da asus para o transformer inicial. Basta fazer uma pesquisa no youtube por sikai e transformer para ver o aspecto.Agora ando á procura de uma caneta para isto. Quero ver se compro uma jot stylus, mas ainda estou indeciso....Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2 Beta-6