Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Formatar Android Samsung Galaxy I7500 - Zona do Porto


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 floresgera

floresgera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:56

Boas,Já queimei os fuziveis todos a tentar formatar um Samsung Galaxy I7500 que comprei para mim e que acabou por ficar para a minha irmã. Decidi não fazer aquilo que não sei.O telefone está parado porque consome demasiada bateria. Está dentro da garantia mas foi desbloqueado numa loja por 10€ e julgo que assim perco a garantia, certo?Alguém se disponibiliza para o formatar na zona do Porto, ou sabem onde devo ir para o fazer e quanto é que pode custar?Agradeço toda a ajuda.Abraço.

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 March 2012 - 23:36

BoasJá queimei os fuziveis todos a tentar formatar um Samsung Galaxy I7500 que comprei para mim e que acabou por ficar para a minha irmã. Decidi não fazer aquilo que não sei.O telefone está parado porque consome demasiada bateria. Está dentro da garantia mas foi desbloqueado numa loja por 10€ e julgo que assim perco a garantia, certo?Alguém se disponibiliza para o formatar na zona do Porto, ou sabem onde devo ir para o fazer e quanto é que pode custar?Agradeço toda a ajuda.Abraço.

Queres o formatar como ou queres repor as funções de origem
Imagem colocada

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:24

amigo isso é simples... Vai às definições e depois em segunda deves lá ter o repor dados.Não te consigo dizer agora ao certo porque tenho o Android ice cream sandwich e já está diferenteCumprimentos,Diogo Lamego

#4 floresgera

floresgera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:08

O que eu quero é meter um rom nova e retirar a maioria dos progs desnecessários porque ele é um gulotão de bateria. ;)

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:42

Se quiseres meter uma Rom nova é outra história.Mas para repôr tudo como se estivesse novo basta clicares em Menu e ires a Definições > Armazenamento e selecionares Repor Valores de Fábrica. Isto para a minha versão de Android (2.3.5), mas terás essa opção num dos menús de configuração.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 floresgera

floresgera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:49

Obrigado pelas dicas.EU fritei mesmo os miolos foi tentar altera-lo e tal, mas como não pesco nada do assunto decidi não avançar. Pode ser "pior a emenda do que o soneto". :P