Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nexus s 229€ (optimus)


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 v0ltair3

v0ltair3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:19

Viva,Vi uma promoção da da worten com um Nexus S da optimus a 229 euros . A dúvida é saber se vem desbloqueado ou n... Eu sei que por ser um terminal google em teoria tem obrigatoriamente de vir desbloqueado, mas eu gostaria de saber se na prática é verdade :)http://www.worten.pt...2709&oid=&c=Thx,

#2 fava_dt

fava_dt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 14:45

Vem desbloqueado amigo. Comprei ontem um! Mto bom telefone

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 17 March 2012 - 11:26

Compra á vontade. O melhor samrtphone que alguma vez tive. A bateria já me chegou aos 5 dias (sim é verdade) durante a semana, que não tenho tempo para jogar, colocando em modo avião á noite. Mas nunca menos de 3 dias. Vou 3 vezes por dia á net (wifi) ver e-mail, actualizações das aplicações. Corre lindamente jogos como o Real Racing ou Modern Combat 3.É uma compra segura.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 personx

personx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 12:40

Estou a brincar com o meu à 2h e estou adorar.A senhora da worten ate ficou atarantada quando lhe pedi para experimentar o cartao vodafone e funcionou...Tinha vendido um "desbloqueado" por 300 e qualquer coisa euros no proprio dia. ;)

#5 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 18 March 2012 - 22:13

VivaVi este post e como passei por uma worten já cá canta 1, andava a namorar já algum tempo.Também me aconteceu o mesmo, a menina da worten ficou de queixo caido quando inseri o sim da vodafone :laugh: Disse que já tinha vendido 2 "bloqueados" à vodafone por 400 e picos...Achei curioso quando o liguei ele estar com o android 4.03

#6 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 19 March 2012 - 07:14

4.03? Ui. Alguém andou a brincar com ele. Ainda não saiu oficialmente para o Nexus S. Dizem fontes que será em Abril. Se vem com 4.03, não sei não...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#7 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:51

Pois, achei estranhomas vinha todo embaladinho, com os plasticos todos sem sinais de recolocação, em especial o frontal com aquele X|S que quase não deixa ver nada.os dados da versão são:versão de banda base : I9023XXKI1versão do kernel: 3.08-gb55e9ac android-build@apa28 #1numero de compilação: IML74KSerá que terei problemas? até agora ainda não detectei nada, mas também vir de um vodafone 845 para este equipamento é como da noite para o dia.existe algum procedimento para ver se foi mexido sem ser versão oficial?

#8 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:27

Pois achei estranhomas vinha todo embaladinho, com os plasticos todos sem sinais de recolocação, em especial o frontal com aquele X|S que quase não deixa ver nada.os dados da versão são:versão de banda base : I9023XXKI1versão do kernel: 3.08-gb55e9ac android-build@apa28 #1numero de compilação: IML74KSerá que terei problemas? até agora ainda não detectei nada, mas também vir de um vodafone 845 para este equipamento é como da noite para o dia.existe algum procedimento para ver se foi mexido sem ser versão oficial?

Atenção que eu tenho o Nexus S e atualizou, OTA, para o Android ICS (4.0.3). Isto é, já saiu a versão oficial do ICS para o Nexus S há muito tempo (DEC2011 salvo erro)! O que aconteceu é que foram suspensas as atualizações OTA e que, pelas notícias, já voltaram a ser disponibilizadas e que o ICS chegará dentro de breves semanas (possivelmente para uma versão superior ao 4.0.3...) em virtude de alguns problemas e bugs da atual versão.De qualquer das formas, a versão oficial já saiu, apenas foi suspensa para correção de bugs.Os dados da minha versão são iguais. Se o telemóvel não tiver sinais de uso ou riscos, acho que não te deves preocupar, pense embora ser "estranho" o facto de vir com o ICS de origem.

#9 gago

gago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 00:40

Comprei o meu no domingo e vinha com o gingerbred. É um facto o aparelho pediu para fazer a actualização do sistema. coisa que eu não deixei porque estava fora de casa e com a carga bateria de origem.já agora como é que eu faço para o aparelho a fazer actualização OTA para ICS?outra questão estranha é o facto do aparelho vir na caixa a dizer que o ecran é superamoled.[quote name="PinteX" post=299968][quote name='"neon_gomes" post=299888]Pois achei estranhomas vinha todo embaladinho' date=' com os plasticos todos sem sinais de recolocação, em especial o frontal com aquele X|S que quase não deixa ver nada.os dados da versão são:versão de banda base : I9023XXKI1versão do kernel: 3.08-gb55e9ac android-build@apa28 #1numero de compilação: IML74KSerá que terei problemas? até agora ainda não detectei nada, mas também vir de um vodafone 845 para este equipamento é como da noite para o dia.existe algum procedimento para ver se foi mexido sem ser versão oficial?[/quote']Atenção que eu tenho o Nexus S e atualizou, OTA, para o Android ICS (4.0.3). Isto é, já saiu a versão oficial do ICS para o Nexus S há muito tempo (DEC2011 salvo erro)! O que aconteceu é que foram suspensas as atualizações OTA e que, pelas notícias, já voltaram a ser disponibilizadas e que o ICS chegará dentro de breves semanas (possivelmente para uma versão superior ao 4.0.3...) em virtude de alguns problemas e bugs da atual versão.De qualquer das formas, a versão oficial já saiu, apenas foi suspensa para correção de bugs.Os dados da minha versão são iguais. Se o telemóvel não tiver sinais de uso ou riscos, acho que não te deves preocupar, pense embora ser "estranho" o facto de vir com o ICS de origem.[/quote]

#10 personx

personx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:18

o superamoled na caixa é uma boa forma de usar o nexus s e se por alguma razão ele der problemas pedir a devolução do dinheiro alegando que o telemóvel não corresponde às características apresentadas... :)Quanto à versão do telemóvel tenho a dizer que o meu vinha com o 2.3.3 e que depois de actualizar passou para o 2.3.6.Já agora vou iniciar a pesquisa mas acho uma falha imensa a não presença de um dicionário em português para o teclado. Fora isso 5 estrelas!

#11 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:37

o superamoled na caixa é uma boa forma de usar o nexus s e se por alguma razão ele der problemas pedir a devolução do dinheiro alegando que o telemóvel não corresponde às características apresentadas... :)Quanto à versão do telemóvel tenho a dizer que o meu vinha com o 2.3.3 e que depois de actualizar passou para o 2.3.6.Já agora vou iniciar a pesquisa mas acho uma falha imensa a não presença de um dicionário em português para o teclado. Fora isso 5 estrelas!

Mas afinal o ecran não é super-amoled? sempre li isso em qualquer descrição do equipamento. Mesmo aqui no androidpthttp://www.androidpt.com/?p=225&all=1

#12 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:22

a versão portuguesa é SLCD e as outras são SAMOLED

#13 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 21 March 2012 - 15:01

a versão portuguesa é SLCD e as outras são SAMOLED

Esta afirmação, confesso, abalou-me... uns clicks aqui e ali... e de facto é verdade, não estava ciente da existência de 4 versões diferentes deste dispositivo. Para quem quizer saber mais aqui fica.http://en.wikipedia.org/wiki/Nexus_S

#14 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 01:30

comprei hoje um e gostava que me tirassem uma dúvida, a câmara fotográfica não tem zoom?

#15 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:39

Não, não tem. Mas no Play tens programas que fazem isso. Mas será sempre zoom digital. Ou seja, ao fazer 2x zomm a resolução parra para 2,4 megas.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#16 Pedro_feup

Pedro_feup

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:44

em relação ao facto do telemovel vir desbloqueado, disseram me numa loja worten que este vem bloqueado, uma vez que existe um contrato entre a optimus e a google.É verdade ou todos eles vêm desbloqueados?

#17 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:06

Pedro os operadores das lojas estao preparados para darem essa informaçao ,como ja te disseram que eles vem desbloqueados nao sei porque perdes tempo com essas perguntas desnecessarias.Compra .que eles vem desbloqueados,e mais nao posso dizer

#18 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:02

desbloqueados, sempre foram desbloqueados! venham da vodafone ou da optimus, tmn que saiba nunca tiveram

#19 gago

gago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 09:01

Não vieram-me com essa historia eu coloquei um cartão vodafone no telemovel a frente ao vendedor e disse-lhe que eram muito feio mentir ás pessoas.

#20 GEAR

GEAR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:53

Pessoal, queria aproveitar e fazer esta questão... vocês que já compraram o Nexus S... eu estou em dúvida entre o Nexus S e o Galaxy W.. visto ser uma diferença de 10€... deverei ir para o Nexus S? É superior ao Galaxy W?Cumprimentos

#21 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:15

Vê no gsmarena as especificações dum e doutro...Eu prefiro o Nexus S porque é desbloqueado, não vem bloatware, tem updates directamente da Google e existe uma grande comunidade.
  • GEAR gosta disto

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#22 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:28

BoasA diferença de preço engana e poderá parecer que estamos a falar de maquina do mesmo patamar. Mas o Nexus s é MUITO melhor que o W. Estamos a falar basicamente de um dos melhores, senão o melhor singlecor. Tem uma placa gráfica dedicada e faz com que jogos como o Real Racing 2 corra de forma super fluída. Portanto, pensa no Nexus S como uma maquina de 350€ (á data e hoje, pois no início e livre - que dão todos - chegou a ser vendido a 699€) . O aparecimento de máquinas dual core e quiçá encomenda demasiadas optimistas, levam a que tenham de ser despachados a 229€.Dou-te um exemplo. O meu teve uma avaria. Rezo para que: ou o reparem ou me dêem outro igual. Não quero ser reembolsado. Pois paguei 206€ numa campanha e por esse preço ou até 300 e muitos euros não compro nada que se compare ao Nexus S.Boa compra
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#23 udkSD

udkSD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • SGS i9000

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:22

nexus sem dúvida alguma
Imagem colocada
ROM: AllianceROM GB v1 Kernel: DarkCore 4.6.1_JW4 Modem: I9000XXJW4

#24 zzzferino

zzzferino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:34

Eu tinha um galaxy ace (não muito diferente do galaxy w, em termos de expecificações) e comprei agora o Nexus S, e daquilo que posso ver (já com tudo instalado no que tinha no Ace, funciona tudo fluido, enquanto no ace às vezes tornasse lento) funciona muito melhor. Já me apareceu a mensagem para fazer update do software, mas ainda nao fiz, porque estava com a carga inicial, e agora está a carregar as 8 horas recomendadas.CumprimentosEdit: Afinal depois de carregado e colocado para actualizar para 4.0.4, após reiniciar, apareceu um ponto de explamação com o boneco do Android.Reiniciei e continua no 2.3.3 e agora quando vou ver se há novas actualizações de sistema, não aparece, alguem pode ajudar? ou direccionar para algum tópico? Isto sem contar com roots e rooms. Queria tentar primeiro o oficial.Cumprimentos

#25 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 17:24

O meu atualizou sozinho para 4.0.4.Depois de atualizar o Market, instalar(atualizar) Superuser, RomManager.Mas estava com o 2.3.4...