Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wifi: Ativando...ERRO


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Filippo

Filippo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 17:19

Olá!Estou com um problema, instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?
  • Rebdert gosta disto

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:58

Olá!Estou com um problema instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?

Fizes-te backup da antiga rom antes de instalar essa rom, se sim, tenta repor a rom antiga e que resolva o problema :)
Imagem colocada

#3 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 28 March 2012 - 07:49

Olá!Estou com um problema instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?

nao sei se já resolveste esse problema, mas sem mais informação é impossivel ajudar.que rom, que kernel, etc.
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada