Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com SD


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:50

Olá a todos,Estou com um problema depois de instalar a rom cm.Ao instalar apps o sd card faz unmout e fica indisponívelAlguem sabe alguma coisa sobre este problema?Já pesquisei no xda mas n encontrei nada especifico.Obrigado

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:13

Já tentas-te fazer um backup da informação e depois formatares o cartão
Imagem colocada

#3 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 00:08

Olá, sim no tablet e no pc. O problema não é o cartão já experimentei com outros.Alguém me pode arranjar um link para outra rom que dê no v9c original por exemplo?Sent from my GT-P1000 using Tapatalk

#4 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 10:57

Olá,Não estou a conseguir resolver o problema, alguém me pode indicar onde posso arranjar a stock rom TMN para ver se consigo repor o tablet para original para mandar para garantia?

#5 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:09

OláNão estou a conseguir resolver o problema, alguém me pode indicar onde posso arranjar a stock rom TMN para ver se consigo repor o tablet para original para mandar para garantia?

Já exprimentas-te instalar outra rom alem dessaTenta dar um vista de olhos aquihttp://android.modaco.com/forum/534-zte-light-v9-lightv9modacocom/Tu não fizes-te backup da rom antiga, sim ou não?
  • LennyNero gosta disto
Imagem colocada

#6 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:10

Olá nuno_nunesObrigado pela ajuda..Com o prob do sd a tentar resolver perdi o backup :(Vou verificar o link, precisava de fazer um odin completo com repartition, tentei particionar o sd agora nem arranca, mas tenho acesso ao recovery.Cumps

#7 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:06

Olá nuno_nunesObrigado pela ajuda..Com o prob do sd a tentar resolver perdi o backup :(Vou verificar o link precisava de fazer um odin completo com repartition, tentei particionar o sd agora nem arranca, mas tenho acesso ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps

Isso é mau, tentas-te fazer isso no pc ou não
Imagem colocada

#8 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:15

Alguém sabe alguma rom compativel q possa colocar com o odin?Já n sei q fazer....Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#9 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:43

Há alguma forma de repor uma rom original? Qualquer uma sem usar CW?Há qq coisa aqui que não esta ok queria tentar fazer o processo de novo mas sem o cartão instalado é possível?Obrigado.

#10 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:34

Tenta ver isto, espero que te ajude :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14039725
Imagem colocada