Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Silentninja

Silentninja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:44

Olá a todos do AndroidPT, desde os mais antigos (experientes) aos mais recentes (novatos),como eu, certamente estamos todos a aprender uns com os outros...Sou o Mário ( Silentninja ) já tinha dado umas olhadelas de vez em quando e sempre obtive ajuda mesmo sem me registar..desde j´um obrigado..Mas desta vez teve mesmo de ser..tenho um otimus san francisco = blade = a5 ..( froyo 2.2.2 ) Gen2 feito pelo site oficial da optimus e não consigo fazer root .. ja tentei n programase o Z4root diz que o root fica feito mas quando tento instalar o flash ClockworkMod nao funciona...e programas que precisam de permissão o super user nao faz nada e os mesmos programas dizem que o android tem de estar rooted ?? mas o Z4root diz que está...ja tentei o permanente e o temporario....Peço desculpa a duvida estar neste tópico e não voltará a acontecer...mas como estou "desesperado" achei que obtivesse resposta mais rápido.. Se me pudessem orientar para o tópico mais directo a este problema agradecia muito..Obrigado a todos

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:00

Olá SilentninjaÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .
  • Silentninja gosta disto

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +