Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria...


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Twisted

Twisted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:42

Boa noite,Comprei um Sensation há coisa de uma semana. A minha duvida prende-se com a autonomia.É normal durar apenas 1 dia? Se tivesse uma utilização muito intensa eu percebia mas nem por isso. Nada de jogos nem GPS. Apenas tenho feito algumas chamadas e sms.Tenho sempre o Wi-Fi ligado mas os dados 3G estão desligados.É normal esta duração ou calhou-me uma bateria com problemas?Como ainda estou nos 15 dias de troca posso ir à loja para me trocarem o equipamento mas, caso seja normal este comportamento evito de lá ir...Obrigado a todos pelas dicas.Cumps.

#2 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:54

BoasPara a utilização que faz... tal como eu... tenho sempre ligado em wifi na empresa e casa...parece-me normal.

#3 supercocas

supercocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:14

Eu tenho um SGS e tambem me durava cerca de um dia. Desde que instalei o Juice Defender ( ultimate ) e o configurei devidamente dura-me 2 dias com o mesmo tipo de utilização. Portanto recomendo :(

#4 Twisted

Twisted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:47

Fixe. Mas, esse programa não necessita de root? É que tenho o telefone à 1 semana e sou, como se diz:Noob :( nestas andanças.Obrigado pela dica.

#5 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:31

O wifi e um mata baterias amigo. Mas o que reportas e normal.Sent from my GT-I8150

Vodafone Smart 4G


#6 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 09:05

Benvindo ao mundo dos smartphones :) Sent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

#7 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 25 February 2012 - 10:49

Já calibraste a bateria? Eu tenho um galaxy w e a bateria dura me tb um dia e as vezes menos até.Sent from my GT-I8150

Vodafone Smart 4G


#8 Twisted

Twisted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:04

Como é que faço essa calibracao da beteria?Deervsmoose:Eu tinha um smartphone antes deste mas a bateria durava consideravelmente mais tempo.

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:53

O telefone e novo, com alguns ciclos de bateria, notaras melhorias, mas o normal e 1>2 dias...
  • psantana gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#10 Twisted

Twisted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:08

Parece que o Juice Defender faz milagres!Já está tudo mais "normal" e consigo 2 dias sem carregar (se o uso não for muito intenso).Obrigado a todos pelas dicas.