Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação e Motivação


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 MeatWare

MeatWare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 7 (2012), LG E460 + SE LWW, 1st Gen. Kindle Fire + Ouya + Chromecast + TizzBird N1

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:54

Boas pessoal, já tinha colocado um post noutro sitio deste forum mas até agora nada de respostas :( Agora vi um spot reservado para o Amazon Kindle Fire e por isso desde já agradeço aos moderadores.Só recentemente entrei neste mundo dos tablets e do Android mas pelo o que já aprendi nos forum lá fora estou a gostar.Procuro e penso que é este o local para partilhar conhecimentos e aprender com portugueses que também já tenham o Kindle FireTenho o meu KF desde 27 de Dez. já está rooted e com varias apps. Até agora valeu a "massa" que eu dei :PFico na ansia de encontrar mais ppl que queira partilhar a experiencia deste tablet com Android.MeatWareThe Perfect ConnectionMan & Machine

MeatWare

The Perfect Connection

Man & Machine


#2 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 20:47

Viva,Também estou a pensar comprar uma coisa destas. mas estou indeciso entre o KF e o Nook.como arranjaste o teu? mandaste vir, ou compraste? Quanto custou, preço final?Como fizeste o root? Aindas tens ou sistema da Amazon ou instalaste outro?

#3 MeatWare

MeatWare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 7 (2012), LG E460 + SE LWW, 1st Gen. Kindle Fire + Ouya + Chromecast + TizzBird N1

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:27

Boas, mandei vir através de familiar de um amigo.$189 (€145) + Seguro + Portes de envio.Veio como se fosse uma prenda para um familiar mas na alfandega deu chatice e paguei mais €36.No total ficou por €230 por causa da alfandega, entretanto já comprei mais cabo microUSB e capa vinda de UK €15.Fiz o root com ajuda do ppl do forum da XDA ainda antes de haver o Kindle Fire Utility.Mantenho o sistema da Amazon mas uso outro launcher. Já nem parece o mesmo.Aguardo que apareça o ICS para ele com tudo a funcionar, mas estou a pensar flashar para CM7.Roda Dead Space, Need for Speed Shift. Eternal Legacy HD, Earth and Legacy HD com grandes graficos.Pena é não poder expandir a memoria com uma microSD porque não tem entrada algo que o Nook tem.Em www.liliputing.com consegues encontrar tudo o que precisas para tomar uma decisão. Se precisares de ajuda/dicas para root conta comigo.Desculpa se me estiquei na conversa mas pensava que ninguém ia responder á minha mensagem após 1 mês.MeatWare

MeatWare

The Perfect Connection

Man & Machine


#4 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:35

Problema. Não vendem para Portugal.Portanto só indo aos states comprar, o que não está nos meus planos, para já.Temos Pena ...

#5 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 18 September 2012 - 16:24

Já vendem em Espanha!

How you get there depends on when you're at