Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema com atualizaçao?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 ylovenba

ylovenba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 04:03

instalei o gingerbread 2.3.5 U8800 V100R001C00B522G001(Normal)(Gingerbread) e depois fiz o reboot e tentei instalar 2.2.2 disponivel no site da huawei com o nome de U8800 V100R001C00B138SP04(Normal), fiz tudo certo mais agora ele nao liga mais, o que faço, ja tentei instala de novo mais ele nao liga nem a tela inicial, o que eu façoooo???

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 04:38

Se o telemóvel não liga é porque está sem bateria, lol.

#3 ylovenba

ylovenba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:29

ja tentei mais ele nao aparece nada, e quando ligo ele treme mais nao liga e quando conecto no pc ele aparece apenas as luzes dos atalhos, ja deixei de um dia pro outro e nada me ajudemmmmm

#4 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:16

Hummmm parece que fizeste Downgrade, certo?!?!Já pesquisaste por aqui? Eu encontrei isto: " Lentini Escreveu: Pessoal, No XDA está este tutorial para fazer downgrade do 2.3.5 para o 2.2.2 Downgrade from 2.3.5 back to 2.2.2 1) Download U8800 V100R001C00B138SP04 (Overseas General) Android 2.2.2 from HERE. 2) Extract the "dload" folder and copy it (along with its contents) to the root of the SD Card. 3) Turn on your U8800 while holding [VOL-] and [VOL+] and the Android 2.2.2 install should start. 4) Once finished you should be back to 2.2.2. 5) If you phone does not boot correctly power on phone while holding [VOL+] to boot into recovery and Reset to factory defaults. 6) Delete the "dload" folder from the SD Card. A rom 2.3.5 estava óptima, não fosse o problema de não receber chamadas lá de vez em quando mesmo com rede ao máximo. Farto já, fiz o downgrade com estas instruções, apesar de ter ficado um pouco confuso com alguns posts a indicarem que não era possivel o downgrade. Como recomendação, façam backup do vosso imei antes de tentarem upgrades/downgrades. "Agora só não percebo uma coisa, porque é que instalaste a 2.3.5 e logo a seguir instalaste a 2.2? Fico confuso :blink:
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#5 ylovenba

ylovenba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 14:38

Meu celular veio com a 2.3, ai eu instalei a 2.3.5 mas nao pegava o wifi nem o bluetooth, baixei o programa acima no site da huawei, dei o reset e fiz todo o procedimento, e quando chego no final da instalaçao ele apareceu um ok verde e desligo, ai tentei reinicia, troquei de cartao de memoria, tentei instala o 2.3.5 de novo, mais a tela nao liga, ele treme como se tivesse ligando mais nao liga, nao sei o que fazer.Quando eu conecto ele no pc pisca uma luz vermelha na saida de voz e liga a luz das teclas de atalho, mais depois de um tempim desliga.Tem algum programa pra reseta ou instala o android de novo.Me ajudaaa porfavor.

#6 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:48

Meu celular veio com a 2.3 ai eu instalei a 2.3.5 mas nao pegava o wifi nem o bluetooth, baixei o programa acima no site da huawei, dei o reset e fiz todo o procedimento, e quando chego no final da instalaçao ele apareceu um ok verde e desligo, ai tentei reinicia, troquei de cartao de memoria, tentei instala o 2.3.5 de novo, mais a tela nao liga, ele treme como se tivesse ligando mais nao liga, nao sei o que fazer.Quando eu conecto ele no pc pisca uma luz vermelha na saida de voz e liga a luz das teclas de atalho, mais depois de um tempim desliga.Tem algum programa pra reseta ou instala o android de novo.Me ajudaaa porfavor.

Compraste onde? O X5 não vem com a 2.3 da loja...
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#7 ylovenba

ylovenba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:44

o meu veio, comprei na claro é o u8800-51

#8 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:53

Mete a pasta "dload" da 2.2.2 outra vez no SD e faz o downgrade.

#9 James Willians Marshall

James Willians Marshall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 03:25

aconteceu isso comigo tbm, ele nao liga parou!!!!!! nao consigo fazer igual o do rapazo que faço..estou com o mesmo problemame ajudem

#10 lipedantass

lipedantass

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 04:41

e tbm estou com o mesmo problema, tem alguma solução pra corrigir isto?

#11 Meotti

Meotti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei U8800-51

Mensagem publicada 25 June 2012 - 12:22

Então, vocês provavelmente intalaram uma versão de software que não funciona com o seu hardware, pois existem vários U8800. Digamos que o seu é o U8800-51 e vc baixou uma atualização para o U8800, com certeza vai dar bug, pois o hardware é diferente. E pelo que vi o hardware da lcd é diferente do software que está instalado por isso não da sinal de "vida".