Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 - Será que o destruí ?


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 19:58

Boas pessoal,é o seguinte hoje pus-me a inventar com o ZTE V9 que era da minha irma, que estava com o 2.1, e eu fiz root tudo bem , e depois é que vi que dava para actualizar via vodafone, tentei entrar em modo FTM, e nadaboneco do android e a luz vermelha, ja tentei ir as definições e restaurar tudo e fica igual, ja usei o oneclick e nada fica tudo igual.Pessoal podem ajudar ? o que fiz eu de mal ? ;)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#2 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:39

Experiemta por este metedo e ve se consegues fazer alguma coisa dele...http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=61
  • HardMouse gosta disto

#3 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 19:11

Podes me arranjar os links !?Ou fazer upload num host disponivel ? Muito obrigado.

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#4 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 February 2012 - 15:46

Tens a certeza que estás a clicar nos botões correctamente?Desliga o aparelho, retira a bateria por 10 segundos, volta a colocar a bateria, pôe a tampa, clica no botão de volume para baixo e para cima e depois clica também no botão ON(todos ao mesmo tempo) até ligar o LED. Depois de ligar o led retira o dedo do botão ON mas fica a clicar no botão volume para baixo e para cima e espera até que entre no ecrã do modo FTM
  • HardMouse gosta disto

#5 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:05

Tens a certeza que estás a clicar nos botões correctamente?Desliga o aparelho retira a bateria por 10 segundos, volta a colocar a bateria, pôe a tampa, clica no botão de volume para baixo e para cima e depois clica também no botão ON(todos ao mesmo tempo) até ligar o LED. Depois de ligar o led retira o dedo do botão ON mas fica a clicar no botão volume para baixo e para cima e espera até que entre no ecrã do modo FTM

Mas ele nao entra em FTM nem pela a lei do nada :angry: Que faço ? :D

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#6 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 February 2012 - 15:36

Se instalaste o OneClickRecovery depois de fazeres root apenas precisas de carregar volume down e botão ON/OFF para entrar em modo recovery(interface diferente da do modo FTM mas que serve para o mesmo) mas para isso precisas de desligar o aparelho e esperar 10 segundos com a bateria removida do aparelho e voltar a colocá-la

#7 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:56

Se instalaste o OneClickRecovery depois de fazeres root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root apenas precisas de carregar volume down e botão ON/OFF para entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(interface diferente da do modo FTM mas que serve para o mesmo) mas para isso precisas de desligar o aparelho e esperar 10 segundos com a bateria removida do aparelho e voltar a colocá-la

Já fiz isso , mas fica apenas o boneco do Android e o led vermelho acesso mais nada ;)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#8 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:58

Mas o aparelho liga, certo? Já experimentaste entrar em modo recovery pelo ROM Manager? (Reboot into recovery)

#9 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 17:04

Sim ele liga funciona na perfeição.Mas eu vi que para o actualizar tinha de o por em modo FTM ( isto com um programa da vodafone ).E nao consigo por nesse modo ? Ajuda?

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#10 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 February 2012 - 17:20

Tenta fazer um factory reset (Settings>Privacidade>Reposição dos dados de fábrica)Eu quando fiz upgrade para uma custom ROM não fiz root antes, não acredito que isso mude alguma coisa mas nunca se sabe... tenta fazer unroot com a aplicação z4root
  • HardMouse gosta disto

#11 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 17:31

O grande problema é que quando faço isso ele reinicia e fica no simbolo do android com o led vermelho e nao sai dai.soluções ?

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#12 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:11

Mas tens o ROM Manager instalado? é que podes aceder ao modo recovery por esse programa e ele inicia automaticamente. Se não tiveres tenta instalar

#13 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:16

Tenho mas ele nao me deixa fazer nada.Enviei PM, vai ver sff.

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#14 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:24

Venho aqui salientar que o meu problema esta resolvido e isto tudo graças ao 2008hatake.Desde já agradeço tudo o que ele fez por mim, perdeu 3 dias a ajudar-me até que finalmente conseguimos.Um grande obrigado. B)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#15 alkaliNE

alkaliNE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:10

Podias explicar como fizeste? é que eu tenho um problema parecido, tambem nao consigo entrar no recovery nem pelos botoes nem pelo rom manager mas consigo entrar no SO.Ou entao, 2008hatake será que me poderias dar uma ajuda? Os passos que tenho que seguir? Tenho um HTC HD2 e não ha nada destes problemas.Cumps

#16 karlosm

karlosm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • samsung galaxy s5

Mensagem publicada 11 March 2014 - 19:08

tou com o mesmo problema podes ajudar sff