Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#1 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 12:31

ZEUS ROM by Huexxx[attachment=7158]zeusacabada1copy.jpg[/attachment]"This ROMs are based on stock V20N from Germany (thanks to N00BY0815 by the nandroid) and stock V20B from India (thanks to SnegovikRZN by the patched ROM). Please, try both if you can to tell everybody which base is better."Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaChang log:v4:- New kernel diana v1, patched to 2.6.35-14 and with some fixes.- Revised vm, kernel and lowmemorykiller parameters.- Automatic activation of fsync() on bluetooth activation in order to send files without problems during 3 minutes. It doesn't apply if you have fsync() allways enabled.- Automatic set of WiFi tx power to 11 dBm on WiFi activation through iwconfig (thanks to adxgrave for the tip).- Updated zeus script to v2. Now includes two new submenus, GPS tweaks and WiFi tweaks. At GPS tweaks you can choose from three different gps_brcm_conf.xml and remove/restore gps.conf in order to get the best gps scenario for your terminal/zone (thanks to maludroid, mullarameez and zhange_001). At WiFi tweaks you can configure the tx power or reset to default situation.- Added automatic zipalignment and permission fixing at boot.- Added power menu translations to greek (partial) and rusian.- Removed icons from status bar related to the number of lines on certain carriers (I hope... let me know if it works...). Now there aren't neither number nor empty space.- Fixed OpenVPN functionality, please try and comment (thanks to adxgrave... test it please!)- Updated timezone info with latest TZDATA 2011n (thanks to NIKOLYA-PRODIGY)- Tweaked SystemUI.apk with new statusbar and notifications bottom bar, lightweighted and fixed compilation problems.v4.01:- Linaro toolchain updated to 4.6 2012.01- New zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign script on every boot, with log file at /system/zeus/ zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign.log.- Fix permissions script will only run on first boot, and manually through zeus script, with log file /system/zeus/zeuslog.- Fixed OpenVPN (another time).- Modified txpower.sh to try to fix the issues.- fsync() enabled by default. Disable it through zeus script when you are sure that the phone works well to ensure protect your data.- Two additional kernels (compiled with standard prebuilt toolchain 4.4.3 and stock LG) to use them ONLY if there are problems.v4.02:- Added the possibility to select ascending/constant ringtone through zeus script (big thanks to TugaSoulHunter)Zeus 5 lite: Prerelease, test it please... It has a lite zeus script, txpower, some opts, new Google Play Store...Zeus 5.01 lite: To flash over Zeus 5 lite. Stock kernel recompiled with Linaro (unaltered, with stock configuration), with a new runtime parameter to enable/disable led dimming (thanks to sergey1369) and with led supply current reduced in a 20% to save battery. Updated zeus script with options to enable/disable led dimming and to change lockscreen. Fixes symlink to 'cp' busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox command.Zeus 5.02 lite: To flash over Zeus 5 or 5.01 lite. Same features as 5.01 + cache again with ext4, new optimized mount options and fixed the auto enable/disable dimming at boot.Zeus 5.03 lite: To flash over Zeus 5, 5.01 or 5.02 lite. Same features as 5.02 + new governors(interactiveX, Smartass2 and OndemandX[default]) + deadline + total control of the leds (high intensity, low intensity, enable/disable dim, timer) + txpower stock by default (touch it if you want) + runtime enable/disable fsync() enabled by default + upgraded zeus script... look into it!V6- Resolved SoDs issue (I hope...)- Themed HTC IME using gIMpSTa online kitchen (thanks gabwerkz by the inspiration).- Reloaded Diana kernel (source code soon online).- Led dimming support, with full control through zeus script (big thanks to Sergey1369 for the initial tip)- New g- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery by Sergey1369 to access CWM on boot, better that previous eRecovery. Credits goes to him.- New improved memory management values obtained with SuperCharger V6 Update 9 RC7 by zeppelinrox, but applied directly to the ROM in my own way. Thanks.- Removed Batterycalibration and Convertor Pro apps. Added Alarmdroid, Titanium Backup and Opera Mini Next.- Added new Google Play Store.- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox updated to 1.19.4.- Improved mounting for /cache, /data and /system but with journaling allways enabled.- Added OVERCLOCK through Opptimizer 0.1Beta1 by FrerWEEL/tekahuna. Big thanks to you bro. By the moment only it's possible to change upper freq, but working on it. You can opperate it through zeus script.- Resolved menu key unlocking from lockscreen.- Improved speed in powermenu removing a blur option (thanks to gabwerkz).- Added the option to enable/disable Scrolling Cache through zeus script (thanks to AndroidON, based on this thread).- Added the option to enable/disable Software 3D Rendering through zeus script (thanks to Mioze7Ae's post)- Added bootanimation from mdfaisal... thanks dude!- Added the option to zeus script to remove/restore certain apps (Stock browser, LGEmail, Hidden Menu, Titanium Backup, Alarmdroid and Opera Mini Next).- And a lot more... I'll be adding it as soon as I remember it... KNOWN BUGS- Sometimes FC of HTC IME mod on first boot after a complete wipe... there's no problem after it...- Erratic work of LG 2X/Black/3D Notifications. You can install it without permission error, but it doesn't run well allways... sometimes work, sometimes not... it's related to the on/off screen light... if I receive a gmail it runs well (it doesn't turn on/off the screen) but with missed calls it fails... any ideas? New version at market doesn't solve the problems at all.- MMI Code Error ...- This new v4.02 version needs a bit more time to completely boot the first time due to permission fixing. The phone will be slow until sdcard check, give it a break...IN PROYECT- Translation of power menu options to more languages- ICS rotation animation- Deactivate music control notification by default- Modify boot animation in order to place the android in other place- Return airplane mode to power menu- Create zeus app to replace zeus script- Auto fsync restore to selected setting when bluetooth is disabled, right now it is automatically restored 180 seconds after the activation.- Give support to PTPP and L2TP VPN.- Clock and voltage control.INSTRUCTIONS- Need to use CWM recoverySCENARIO 1: Your are right now on v4b or v4.01b- Copy v4.02 upgrade (file ended with _up) to sdcard root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Reboot in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- Do a nandroid backup of your phone, I'm not responsible of your data losing- Flash the v4.02 upgrade with option: Install zip from SDCARD.SCENARIO 2: You are not right now on v4b or v4.01b- Copy ROM v4.02 to sdcard root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Reboot in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- Do a nandroid backup of your phone, I'm not responsible of your data losing- Flash the ROM v4.02 with option: Install zip from SDCARD. IT WILL WIPE ALL YOUR DATA.- Reboot and wait...- When flashing the complete ROM, once it has completely booted, probably you will loose your statusbar due to first zipalignment. In that case, reboot again and done.Downloads:V4.02: http://www.mediafire...025zg3j97vn6V5: http://www.mediafire...8a1yu0mvrV5.01: http://www.mediafire...th4cjz296hafi1n (Add-on para V5)V5.02: http://www.mediafire...th4cjz296hafi1n (Add-on para V5)V5.03: http://www.mediafire...h2th4eq3ndxdwbe (Add-on para V5)V6: http://www.mediafire...uu3m094txdogub2 THREAD NO XDA: http://forum.xda-dev...d.php?t=1454274
  • wtf gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#2 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 January 2012 - 14:57

Continuando o nosso assunto neste tópico, onde é que eu posso fazer o download desta rom?É esta que tens instalada? O que achas dela? E quanto a bugs, é só aquele que está descrito no tópico ou há mais?Desculpa tantas perguntas?Cumps

#3 apmarcos

apmarcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 15:44

Boas malta, onde podemos sacar esta ROM???

#4 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:03

Podem sacar daquihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1454274

#5 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2012 - 17:41

Continuando o nosso assunto neste tópico onde é que eu posso fazer o download desta rom?É esta que tens instalada? O que achas dela? E quanto a bugs, é só aquele que está descrito no tópico ou há mais?Desculpa tantas perguntas?Cumps

Boas eu uso a Zeus desde a beta, ou seja, antes da V0 e sem duvida que é atualmente a melhor rom que se pode ter por aí. CM7 está a kilometros luz desta rom tanto em performance como em bateria.Estou a usar há uns dias e sem duvida que é a melhor ate agora

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 18:30

Continuando o nosso assunto neste tópico onde é que eu posso fazer o download desta rom?É esta que tens instalada? O que achas dela? E quanto a bugs, é só aquele que está descrito no tópico ou há mais?Desculpa tantas perguntas?Cumps

1-Tens os links de download acima no topico.2-Sim, ja instalei e estou a adorar, muito rapida, porem não concordo com o user desirat, esta muito boa sim, mas dai a estar a anos luz da CM...até pode estar melhor mas não por muito, mas no geral, sim, esta ROM é sem duvida das melhores, senão a melhor, isso ja depende da pessoa.3-Bugs, por enquanto nenhum, ja fiz chamadas, joguei, naveguei, etc e correu tudo ás mil maravilhas.4-Sem problema, faz quantas quiseres:)-----De realçar que esta ROM tambem permite o uso de temas.Quanto á bateria ainda não possso dizer nada....Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:31

[quote name="koila33" post=277521][quote name='"filcruz" post=277423]Continuando o nosso assunto neste tópico onde é que eu posso fazer o download desta rom?É esta que tens instalada? O que achas dela? E quanto a bugs' date=' é só aquele que está descrito no tópico ou há mais?Desculpa tantas perguntas?Cumps[/quote']1-Tens os links de download acima no topico.2-Sim, ja instalei e estou a adorar, muito rapida, porem não concordo com o user desirat, esta muito boa sim, mas dai a estar a anos luz da CM...até pode estar melhor mas não por muito, mas no geral, sim, esta ROM é sem duvida das melhores, senão a melhor, isso ja depende da pessoa.3-Bugs, por enquanto nenhum, ja fiz chamadas, joguei, naveguei, etc e correu tudo ás mil maravilhas.4-Sem problema, faz quantas quiseres:)-----De realçar que esta ROM tambem permite o uso de temas.Quanto á bateria ainda não possso dizer nada....Cumprimentos[/quote]Boas,Aqui vai, já instalei esta rom e realmente é muito mais rápida que a original, deu-me uma pontuação no quadrant de 1950, quase o dobro da que me dava na original.No entanto há uma série de aplicações que me fazem falta, eu tenho backups de todas as aplicações do 2.2 que ao tentar instala-las nesta rom dá-me erro, como por exemplo a aplicação da meteorologia e dos contactos favoritos entre outras.gostaria de saber se há maneira de alterar o ecrã inicial no que diz respeito há barra inferior onde se encontra agora o icone do telefone, das definições e do browser, para o modelo da original que contempla a tecla home, mensagens, contactos e aplicações.Também não dá para alterar o n.º de ecrãs iniciais, não sei se me faço entender.Nas imagens apresentadas no site de download, a segunda apresenta aquilo que eu quero, só que com outras aplicações, e queria aquelas que mencionei acima.O efeito 3d no ecrã das aplicações é porreiro mas eu queria saber se não dá para o dividir por temas como na original.Por agora é tudo.Obrigado

#8 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:33

Só mais uma coisa, na versão do SW não devia aparecer ZEUS V1 e não ZEUS V0?

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:41

Só mais uma coisa na versão do SW não devia aparecer ZEUS V1 e não ZEUS V0?

Pois, não sei , de momento não tenho aqui o telemovel para ver, tens a certeza que sacaste a V1?
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 January 2012 - 20:07

[quote name="koila33" post=277565][quote name='"filcruz" post=277559]Só mais uma coisa na versão do SW não devia aparecer ZEUS V1 e não ZEUS V0?[/quote]Pois' date=' não sei , de momento não tenho aqui o telemovel para ver, tens a certeza que sacaste a V1?[/quote']Absoluta.

#11 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2012 - 22:18

respondendo a algumas questões.Ora o launcher que traz por defeito é o stock gingerbread mas pode ser alterado para outros, sendo eles, adw, go launcher e launcher pro. Estes sao apenas alguns dos existentes nomeadamente os melhores.Quanto a versão anos luz volto a refutar. a CM tem problemas a grava a 720p, tem problemas de gestão de wifi relativo a bateria e tem problemas de som. Estes 3 bugs são essenciais para ter uma rom boa. Ainda para mais no quadrante esta rom ja me foi aos 2500 em que a CM nem dos 1300 passava, isto claro com 5 a 7 testes seguidos.

#12 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 22:29

respondendo a algumas questões.Ora o launcher que traz por defeito é o stock gingerbread mas pode ser alterado para outros sendo eles, adw, go launcher e launcher pro. Estes sao apenas alguns dos existentes nomeadamente os melhores.Quanto a versão anos luz volto a refutar. a CM tem problemas a grava a 720p, tem problemas de gestão de wifi relativo a bateria e tem problemas de som. Estes 3 bugs são essenciais para ter uma rom boa. Ainda para mais no quadrante esta rom ja me foi aos 2500 em que a CM nem dos 1300 passava, isto claro com 5 a 7 testes seguidos.

O que está nos scrennshots é o ZEAM launcher, para quem quiser saber.Sim, tens razão, mas o que é importante para uns para outros não faz diferença, a mim no quadrant chegava-me até aos 3000.
HTC One - 4.2.2 Stock

#13 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 January 2012 - 03:00

[quote name="filcruz" post=277573][quote name='"koila33" post=277565][quote="filcruz" post=277559]Só mais uma coisa na versão do SW não devia aparecer ZEUS V1 e não ZEUS V0?[/quote]Pois' date=' não sei , de momento não tenho aqui o telemovel para ver, tens a certeza que sacaste a V1?[/quote']Absoluta.[/quote] O dev pode não ter actualizado o nome ou algo do genero, se tens a certeza que sacaste a V1, não te preocupes.
HTC One - 4.2.2 Stock

#14 Coutinhous

Coutinhous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 12:41

boas fiquei bastante interessado nesta ROMalguém me sabe responder se tem o idioma português?obrigado

#15 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 January 2012 - 16:39

tem idioma em português

#16 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:41

impecavel esta rom!!!!!!

#17 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:36

Boas,sabem como colocar o launcher da LG nesta ROM?Estou a testar esta rom, mas gostava de ter o launcher da LG.Obrigado

#18 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:50

Boassabem como colocar o launcher da LG nesta ROM?Estou a testar esta rom, mas gostava de ter o launcher da LG.Obrigado

Isso era fenomenal.

#19 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 22:28

[quote name="filcruz" post=277976][quote name='"tibado" post=277973]Boassabem como colocar o launcher da LG nesta ROM?Estou a testar esta rom' date=' mas gostava de ter o launcher da LG.Obrigado[/quote']Isso era fenomenal.[/quote]Sabes qual é o launcher que está nos printscreens?

#20 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 January 2012 - 22:33

[quote name="tibado" post=278017][quote name='"filcruz" post=277976][quote="tibado" post=277973]Boassabem como colocar o launcher da LG nesta ROM?Estou a testar esta rom' date=' mas gostava de ter o launcher da LG.Obrigado[/quote']Isso era fenomenal.[/quote]Sabes qual é o launcher que está nos printscreens?[/quote]Zeam launcher
HTC One - 4.2.2 Stock

#21 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 22:55

Quais os males desta rom para ja?Posso instalar esta rom estando com a 2,3 original instalada , ou tenho de voltar a 2.2 ?Cumps

#22 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:09

Quais os males desta rom para ja?Posso instalar esta rom estando com a 23 original instalada , ou tenho de voltar a 2.2 ?Cumps

Desde que tenhas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, podes fazer com qualquer uma.
HTC One - 4.2.2 Stock

#23 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:10

Como faço root com esta rom ?Tenho estado um pouco desligado daqui , por isso perdi alguma informação.

#24 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:17

Como faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com esta rom ?Tenho estado um pouco desligado daqui por isso perdi alguma informação.

Consulta a primeira pagina do topico da tua ROM.
HTC One - 4.2.2 Stock

#25 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 January 2012 - 01:27

Como faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com esta rom ?Tenho estado um pouco desligado daqui por isso perdi alguma informação.

Qual a rom que tens?