Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que ROM e KERNEL estão a utilizar de momento?


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#1 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:37

Boas a todos, estou a criar este tópico para o pessoal partilhar quais as combos que utiliza neste momento.É uma forma de todos partilharem as suas experiências e ajudar os novos utilizadores.Neste momento estou a usar como ROM: Android Revolution HD™ 2.1.3KERNEL: Jame Bond Da pouco utilização que têem estão a sair-se bem ;). Fiz UV ao telefone e notou-se no consumo, a performance manteve-se igual.Cumps
  • AustAdmilk e Mattode gosta disto

#2 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 21:45

AOKPeFranco Kernel

#3 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 21 January 2012 - 22:55

AOKPeFranco Kernel

X2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#4 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 10:08

AOKPeFranco Kernel

X2 :)

Tb resolvi experimentar.Tem algumas opções de configuração bastante agradáveis.Já agora uma questão alguém nota problemas na captação de rede com este device. O que me dá a entender é que quando mudo de uma zona de uma antena para outra ele perde rede e dps volta a captar, mas durante cerca de 5 segundos fico sem rede. Se estiver em chamada esta vai abaixo. Alguem?

#5 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:11

Tive de voltar À ARHD pois estava com alguns problemas na rede.Depois de investigar deparei-me que não era o único.Mais info AQUI

#6 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 14:59

Caso alguem queira experimentar a Baseband: XXKK6 (Dizem que poupa mais bateria e tem mais estabilidade e alcance tanto a nivel de Wifi como de rede), pode fazer download AQUI

#7 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:53

A xxkl1 não é a mais recente?Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

#8 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:00

A xxkl1 não é a mais recente?

Sim mas com a ROM que uso e com os testes que fiz a melhor é mesmo a KK6.Tens AQUI o link da XXKL1.Cumps

#9 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:03

É a que estou a usar, obrigado na mesma... e não estou a ter problema, funciona bem

#10 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 28 January 2012 - 15:02

Tou a experimentar a AOKP b21 + leankernel (podem encontrar no RootzWiki)

#11 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 19:43

Neste momento estou a usar comoROM: Android Revolution HD™ 2.1.3KERNEL: 3.0.8

#12 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:49

Neste momento estou a usar comoROM: Android Revolution HD™ 2.1.3KERNEL: 3.0.8

Experimenta uma ROM 4.0.3 e vais notar algumas diferenças de fluidez. Dá uma vista de olhos na que tenho na minha signature

#13 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:29

Neste momento estou a usar comoROM: Android Revolution HD™ 2.1.3KERNEL: 3.0.8

Experimenta uma ROM 4.0.3 e vais notar algumas diferenças de fluidez. Dá uma vista de olhos na que tenho na minha signature

Tinha essa, tirei ontem, sim de facto é rápida, mas curto mais a ARHD, é mais ao meu estilo, clean.Agora nesta não sei se rende mudar o kernel, eles usam o stock, aliás a rom está muito perto do stock e eu gosto disso.

#14 Bluemercury

Bluemercury

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 16:03

Boas! Eu neste momento estou em stock 4.0.2. mas acho que se arrasta em varios momentos:Transições na home screen, com live wallpapers é para esquecer tirando o que vem por defeitoTransições na home screen quando estou a receber notificações(quando a barra de topo é actualizada)Transições na widget/apps drawerA abrir o task manager nota-se que não é fluido,etc...Principalmente os problemas estão na fluidez...Relativamente ao som, esta baixo já a recepção da chamada as vezes não é a melhor com cortes e distorções.A 4.0.3. resolve estes problemas?Sei que alguns resolve, mas não sei se espere pela stock 4.0.4 ou meta já uma destas...O user de cima diz que usa a stock kernel...pensava que estes problemas se prendia principalmente com o kernel stock usado...:(

#15 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 25 March 2012 - 12:14

LAG?!!Imagem colocadaNão existe nenhum terminal na actualidade que lhe chegue aos calcanhares!!
  • SEVEN gosta disto
Imagem colocada

#16 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 March 2012 - 10:00

Uso a MoDaCo Custom ROM | Android 4.0.4 com o Kernel do Franco
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 13:14

Uso a MoDaCo Custom ROM | Android 4.0.4 com o Kernel do Franco

review dessa ROM?

#18 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:04

Não tenho tempo para fazer uma review das boas.Mas posso dizer que estou a gostar muito.É android 4.0.4.É tudo muito rápido, e até hoje não tive um único FC, mas não recebo MMS. (Nunca testei nas outras, nem nunca dediquei muito tempo a esta situação).Contudo, não é toda a gente que está disposta a dar 15€ para usar a kitchen. Só comprei o acesso à kitchen para poder escolher o Dialer T9 (que me impressiona como raio isto não vem de raiz no Android, uma vez que até os telemóveis de 10€ vêm com esta funcionalidade).Sinto a falta dos Toggles na barra de notificações (que resolvi com o "Widgetsoid", embora não seja perfeito)...De resto, recomendo.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#19 Bluemercury

Bluemercury

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:18

Sim lag de arrastar-se, não fluido, o meu Galaxy Nexus stock 4.0.2. não é nem de longe tão fluido como meu anterior S2....só gostava de saber se alguem nota melhorias nessa area com estas roms...

#20 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:44

Sim lag de arrastar-se não fluido, o meu Galaxy Nexus stock 4.0.2. não é nem de longe tão fluido como meu anterior S2....só gostava de saber se alguem nota melhorias nessa area com estas roms...

Eu noto.Só experimentei a da MoDaCo e estou agora com a AOKP.São as duas bem mais rápidas do que a stock. A AOKP tem milhões de personalizações. No entanto, nunca tinha tido um FC com a da MoDaCo. E nesta tenho volta e meia FC na Galeria.Cumpts.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#21 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 31 March 2012 - 06:10

Sim lag de arrastar-se não fluido, o meu Galaxy Nexus stock 4.0.2. não é nem de longe tão fluido como meu anterior S2....só gostava de saber se alguem nota melhorias nessa area com estas roms...

Nunca tive android 4.0.2 e muito menos lag :silly: :whistle:GS2? Tenho os 2 e digo-lhe que você deve andar esquecido ou existe algum problema grave com esse gnex...acontece, como o gs2 davam raia de camera ou de muitas outras coisas, parece que existem por ai alguns gnex que sofrem de anorexia B) mas experimente o android 4.0.4 que já saiu....que melhora a qualidade da camera e a fluidez em relação a versões anteriores.Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Imagem colocada

#22 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 April 2012 - 15:20

Troquei há coisa de duas semanas para a AOKP, e é genial.Ontem meti-lhe o Kernel do Franco e ficou ainda melhor :)Recomendo.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#23 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:09

Consegues jogar FIFA 12 com AOKP? Eu não consegui, voltei à stock e estou a adorar a 4.0.4 stock.

#24 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:17

Neste momento estou com CM9 + kernel Franco.Ponto forte da CM9 para mim é não ter nenhum dos launchers que andam por aí. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Beta-6

#25 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:47

Não comprei o Fifa, não te sei dizer.Quanto ao CM9, eu quando experimentei o launcher deles estava muito verdinho, por isso não sei.E eu adoro o Nova Launcher, por isso estou satisfeito :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad