Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ANUNCIO: FIM DAS ROMS ICS RMCC


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:04

Olá a todos,Pois é pessoal...como já tinha vindo a falar, mais tarde ou mais cedo, viria este momento. Com um tempo de vida de cerca de 2 anos, o SGS foi para mim um dos melhores tlms que tive nas mãos.Assim, depois de uma experiência fabulosa com o SGS, em que fui sucessivamente alternando de roms desde a rom On.One, rom Zancum e por fim TugaPower, dou por encerrada a minha prestação a nível das roms. Agora tá na hora de mudar, e ir para outra praias.Cm todos sabem a implementação do ICS para o SGS ainda está numa fase bastante infantil....o que quer dizer que daqui a uns meses quando tudo já estiver devidamente implementado, vai-se disfrutar do ICS no S. E o ICs de certeza que nos reserva situações bastantes fantásticas.Lamento sim, a posição da Samsung relativamente a este nosso equipamento.Quero agradecer-vos a todos o apoio dado e todo o interesse demonstrado, cm o Electric Flash, Metralha80, AloneandSad, JmcdPereira, o Tuga, etc....e por cá continuarei a ajudar e apoiar todos aqueles q precisarem....Abraços
  • jmcdpereira, AloneAndSad e Sanoc69 gosta disto

#2 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:10

Está tudo a abandonar o barco S! ;)É realmente triste a Samsung não facilitar a implementação do ICS. Mas logo que haja equipas empenhadas em portar, com certeza iremos derivar dele no nosso S.Felicidades para ti e para o teu S2! ;)Abraço

#3 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:12

Obrigado pela ajuda que me destes nestes últimos dias sem ela o meu S tinha morrido ,espero que continues por aqui a ajudar a maltaCump

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:12

Obrigado por tudo rmmc ;)Tenho pena que te "mudes" mas avida é mesmo assim.Mas desde que não mudes de AVATAR por mim tudo bem ;)abraço e havemos de continuar a falar clarojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:30

Lolol,Cá continuarei c/ vocês...e um mto obrigd por fazerem parte deste cantinho da net....vocês são 5 *****

#6 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:10

Pronto, lá vou voltar outra vez para a Onecosmic!!!!!Como não haverá mais updates por aqui, lá terá que ser. :(Mas obrigado pela disponibilidade até agora em contribuir para a continuidade de ROM's made in Portugal!!

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#7 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:24

;) ;) :( :( BBBBUUUAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :( :( :( :( Estão todos a abandonar o barco :( :( :(Apesar de ficar ainda mais Sad tenho que te agradecer por teres dado uma vida nova ao meu SGS.Obrigado e qualquer coisa que precises por Coimbra é só pedires....Alone and (very very) Sad
Nokia 1100 :-p

#8 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:16

Pronto lá vou voltar outra vez para a Onecosmic!!!!!Como não haverá mais updates por aqui, lá terá que ser. :(Mas obrigado pela disponibilidade até agora em contribuir para a continuidade de ROM's made in Portugal!!

Não te aconselho a ir pra RC 3.0 do Onecosmic...Mas podes ir buscar a ultima do TeamHacksung (build 13)e meter-lhe o kernel Glitch V14 preview 5....e ficas deslumbrado....e se gostares de OC este vai até aos 1.46 Ghz... ;) Mas cm disse no 1º post, estas builds ainda são alphas, por isso qdo chegarem a betas serão melhores e qdo chegarem à versão final estarão no ponto.Abraço

#9 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:20

Só me resta desejar-te boa sorte e obrigado pelo trabalho desenvolvido no ICS, mas estou convencido que o S ainda vai ver o ICS a funfar a 100%. Já agora qual o equipamento que vais substituir pelo S?AbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#10 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:26

Só me resta desejar-te boa sorte e obrigado pelo trabalho desenvolvido no ICS mas estou convencido que o S ainda vai ver o ICS a funfar a 100%. Já agora qual o equipamento que vais substituir pelo S?AbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...

A 100% n sei se terá tudo implementado...drivers, e outras aplicações cm a Samsung apps são proprietárias apenas da própria Samsung... Espero por ex que se tenha video-chamada.Em principio, vou ter um S II, mas tou indeciso pra saber cm será o S III...Se for mto diferente do S II em termos de especificações opto por este ultimo...mas estou escaldado por causa do port da Samsung do ICS para o S. As marcas kerem é vender e q se fo#$ o cliente....Abraço

#11 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:23

[quote name="rmcc" post=273289][quote name='"xuleca" post=273229]Pronto lá vou voltar outra vez para a Onecosmic!!!!!Como não haverá mais updates por aqui' date=' lá terá que ser. :(Mas obrigado pela disponibilidade até agora em contribuir para a continuidade de ROM's made in Portugal!![/quote']Não te aconselho a ir pra RC 3.0 do Onecosmic...Mas podes ir buscar a ultima do TeamHacksung (build 13)e meter-lhe o kernel Glitch V14 preview 5....e ficas deslumbrado....e se gostares de OC este vai até aos 1.46 Ghz... ;) Mas cm disse no 1º post, estas builds ainda são alphas, por isso qdo chegarem a betas serão melhores e qdo chegarem à versão final estarão no ponto.Abraço[/quote]rmcc,Que tipo de alterações é que introduzias na rom do TeamHacksung? Essa ROM já possui algum suporte para o Português ou era mesmo nesse ponto que tu fazias as alterações?ObrigadoAlone and Sad
Nokia 1100 :-p