Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Luz do ecran louca


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:33

Boas.Tenho reparado que por vezes a luz do ecran parece que lhe esta a dar um ataque de epilepsia. Mesmo do lcd, notase mais quando deixo o telefone duminuir a luz. Ja aconteceu a alguem? O telefone esta de stock sem mexidas e tem nem 1 semana desde que o comprei.Sent from my WT19i using TapatalkEDIT: Será por ter a pelicula do lado do sensor meio descolada? E a pelicula de origem e comecou a descolar-se e tem um coto de po agarrado! Será?

Vodafone Smart 4G


#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 09:01

Boas.Tenho reparado que por vezes a luz do ecran parece que lhe esta a dar um ataque de epilepsia. Mesmo do lcd notase mais quando deixo o telefone duminuir a luz. Ja aconteceu a alguem? O telefone esta de stock sem mexidas e tem nem 1 semana desde que o comprei.Sent from my WT19i using TapatalkEDIT: Será por ter a pelicula do lado do sensor meio descolada? E a pelicula de origem e comecou a descolar-se e tem um coto de po agarrado! Será?

Já falei, corta esse canto superior direito antes que se descole. E corta agora não só onde esta com po, descola um pouco mesmo e corta. Assim evita-se que essa protecção ecran saia, muito útil que ter um ecran riscado pra toda vida.Depois, de fores ver o manual usuário, o sensor de luz está exactamente no canto superior direito onde começa a se descolar o protector.Mais certo ser esta a solução.Nada que não tenha prevenido no meu post, lolol

#3 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 06 January 2012 - 10:55

Ya eu vi o teu post.. Mas já dps de estar esta treta descolada. Agr a caminho do trabalho paro no jumbo e compro uma película nova... Veremos se é disso, senao vou trocar o telefone, uma vez que tenho 30 dias para tal.Sent from my WT19i using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:40

Ya eu vi o teu post.. Mas já dps de estar esta treta descolada. Agr a caminho do trabalho paro no jumbo e compro uma película nova... Veremos se é disso senao vou trocar o telefone, uma vez que tenho 30 dias para tal.Sent from my WT19i using Tapatalk

Sim tens as películas universais. Corte e costura. Contudo antes de colocares a nova, limpa (tal e qual uns óculos) e testa isso do ecran. Se não aparece o defeito, coloca novo ecran e prontos: a bombar android :-P hehe

#5 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:51

Boas.. Bem fui trocar o telefone lol... Mas parece q tou com azar. O novo parece q tem uns problemas. Nomeadamente tento fazer chamadas e caput, tenho q desligar e voltar a ligar o tlf, entre outras cenas. Alguém entendido me pode esclarecer se tenho o direito de novamente pedir troca do tlf? A data d compra foi d dia 31 de.dezembro.Sent from my WT19i using TapatalkEDIT: Enviei email a questionar sobre a troca para o apoio ao cliente da Ensitel, no qual prontamente a menina me respondeu que trocas por avaria são "ilimitadas", logo poderia deslocar me a Loja e solicita a troca nos parametros normais, neste caso o telefone nao estar marcado nem riscada, comprovar a anomalia (sera que eles la têm tecnicos especializados para confirmarem a avaria?, duvido!), assim como levar a factura.Resultado amanha de manha estou batido a porta da ensitel antes de ir para o trabalho, e depois conto o episidio. (Com a sorte o 3º ainda vem piior que o 1º)Cumps

Vodafone Smart 4G