Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ PRECISO ROM ORIGINAL ] Sensation em modo de segurança


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:09

Boas pessoal,Adquiri um sensation bloqueado à vodafone..No entanto já o consegui desbloquear, e quando instalo uma nova ROM, entra sempre em modo de segurança, só não entra quando instalo uma ROM antiga..Sigo tudo como aqui menciona: http://forum.xda-dev...php?t=1192300Já actualizei o kernel e tudo... ( Tem de ser o Kernel para a vodafone? )Será que alguem me pode ajudar?Cumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:09

Se o que pretendes é desbloquear o telefone à rede Vodafone, para funcionar em todas as redes, esse guia não é o correto. Esse dá-te Eng S-Off, SuperCID, etc mas não te desbloqueia o telefone à rede. Acho que fizeste confusão com o fato de dizerem que faz o "unlock". Nesse caso o Unlock que fazem é do Bootloader. O que pretendes talvez seja o SIM-Unlock.Vê se este tópico no XDA Developers tem o que pretendes: http://forum.xda-dev...d.php?t=1232107 ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:29

Boasfoi exactamente esse que utilizei e funcionou para o desbloquear da vodafone... embora comigo apenas funcionou o método 2, com o PG58DIAG....;)

#4 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:12

Boas,Isso já eu tentei, mas é a mesma coisa.Só com uma ROM antiga, ou com a miui é que não entra em safe mode...Alguém tem a ROM original do z710e da vodafone? pra ver se fica direito...Cumps

#5 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 19:08

Boas amigolamento mas assim nao consigo ajudar

#6 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:27

Boas,Procuro a ROM original da Vodafone PTG, pois terei de enviar o tlm para a garantia, alguem me pode fornecer isso?Ja procurei no xda, mas so tem em FR e UK.Se alguém tiver uma cópia ou um backup da ROM da vodafone, pff enviem-m para ver se fico com o tlm a funcionar ou então para envia-lo.Obrigado

#7 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:09

Já tive um DHD bloqueado á vodafone e desbloqueei sem stress. Posso tentar ajudar. Quando dizes "modo de segurança" referes-te a que? fica preso no bootloader?

#8 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:32

Já tive um DHD bloqueado á vodafone e desbloqueei sem stress. Posso tentar ajudar. Quando dizes "modo de segurança" referes-te a que? fica preso no bootloader?

Boa noite,O desbloqueio já esta feito, tanto no SIM como S-OFF, o problema é mesmo o MODO de SEGURANÇA.Quando um programa ou algo instalado não é compativel com o S.O. ou com o TLM, o android entra em MODO de SEGURANÇA tipo os computadores e com o meu acontece isso sempre..O meu butão de baixar o volume não funciona no S.O. e funciona no bootloader.. não sei o que é q se passa e como ele está em MODO DE SEGURANÇA, não consigo instalar nada nem baixar o volume sem ser no touch..Preciso de um backup de outro Sensation da vodafone, pra ver se com a ROM original vai lá...O MODO DE SEGURANÇA pode ser activado, clicando no butão de vol. baixo depois do ecrã da HTC até vibrar e entrar no Home screen.Cumps

#9 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:45

Está é preso no bootloader. Tens de por na raiz do sdcard o ficheiro de imagem para fazer o boot. Deixa-me acabar de jantar e já posto o link do ficheiro. Acho que te vais safar.Até jáSent from my HTC Sensation using Tapatalk

#10 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:51

Está é preso no bootloader. Tens de por na raiz do sdcard o ficheiro de imagem para fazer o boot. Deixa-me acabar de jantar e já posto o link do ficheiro. Acho que te vais safar.Até jáSent from my HTC Sensation using Tapatalk

Não ele não está preso no bootloader, eu entro no S.O. e uso o telemovel, mas em baixo aparece MODO de SEGURANÇA e o botão de baixar volume não dá..http://www.tested.com/news/how-to-use-androids-safe-mode-to-save-a-phone-from-boot-loops/3071/Achas que resolve com o ficheiro? é que já experimentei tudo que seja para instalar atraves de CWM...

#11 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:01

Ah ok. Desconhecia que isso acontecia.Mesmo assim acho que não perdes nada. http://goo.gl/qyN56 neste link tens a nova firmware. Foi a que flashei e está tudo ok, acho que podes confiar. O link é do xda.Basta pores o .zip na raiz do sdcard, iniciar o Sensation em modo bootloader e ele vai só pedir confirmaçao para fazer o update, deixas acabar e permitir o reboot.Diz alguma coisa se fizeres isto.Cpts

#12 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:11

Ah ok. Desconhecia que isso acontecia.Mesmo assim acho que não perdes nada. http://goo.gl/qyN56 neste link tens a nova firmware. Foi a que flashei e está tudo ok acho que podes confiar. O link é do xda.Basta pores o .zip na raiz do sdcard, iniciar o Sensation em modo bootloader e ele vai só pedir confirmaçao para fazer o update, deixas acabar e permitir o reboot.Diz alguma coisa se fizeres isto.Cpts

Sim eu ja experimentei esse tb ;), a situação é a seguinte.O meu tlm faz com que a tecla do butão de baixar o volume está sempre premida, mas não está...Já o retirei da capa e tudo e é sempre a mesma coisa.. , só quando estamos a mexer no bootloader é que funciona normal.Começo a achar que é problema com a board, em alguma partição que inicia depois do bootloader e faz isto... por isso procuro uma ROM original da vodafone ou um backup de alguem que tenha um sensation z710e.

#13 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:18

Ganda salgalhada então que para aí vai ehehJá tentaste correr o RUU de uma versão desbloqueada?

#14 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:26

neste momento é a que tem..Senseay xe35..

#15 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 05:36

Eu tenho aqui um nandroid backup da minha rom da Vodafone, só precisa que depois se remova o root (ver xda)Ma se já tens o bootloader S-Off não dever ser complicado resolver isso.Alguma vez fizeste um full wipe / facory reset?qual q versão do bootloarder que tens?Usaste o Revolutionary pro S-Off?Eu estou a correr a nova rom do android 4.0.3 @ Sense 3.5 e a nova "Radio" está a fazer milagres.Melhorou muito em termos de bateria e pra não falar do extra do Beats audio

#16 Gust@vo

Gust@vo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:53

Eu tenho aqui um nandroid backup da minha rom da Vodafone só precisa que depois se remova o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ver xda)Ma se já tens o bootloader S-Off não dever ser complicado resolver isso.Alguma vez fizeste um full wipe / facory reset?qual q versão do bootloarder que tens?Usaste o Revolutionary pro S-Off?Eu estou a correr a nova rom do android 4.0.3 @ Sense 3.5 e a nova "Radio" está a fazer milagres.Melhorou muito em termos de bateria e pra não falar do extra do Beats audio

Bom dia,Epá era porreiro se me conseguisses arranjar isso.Ponho facilmente em Eng S-OFF ou no Revolutionary...Já fiz varias vezes o wipe..Tenho a Radio anterior à nova, mas já experimentei a nova também.Tás a usar o ICS 4.0.3? Sabes qual é a versão original do TLM em termos de Rádio e Kernel?Abraço e Origado, fico à espera do ficheiro se possivél =o)

#17 Pfortunato

Pfortunato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:02

Boas pessoal, irei aproveitar o tópico para colocar uma questão, eu recentemente comprei um htc sensation usado e descobri hoje que vem com uma rom do xe que corre o cpu a 1.8ghz o que explica a bateria durar pouco e o aquecimento e gostaria de saber como é que volto para a stock rom do meu htc sensation sff ;)

Cumps

#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 09:02

Boas,

se a questão é o OC a 1.8 e queres voltar a velocidade stock, basta instalares no-frills CPU e baixares o clock do CPU para stock...

Cumps.
  • Pfortunato gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#19 Pfortunato

Pfortunato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 10:49

Já meti a 1.2ghz a ver se a bateria dura o mesmo :b

Cumps e obrigado