Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão com imagem


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 04:25

Boa tarde,estou a desenvolver a minha primeira aplicação no APP INVENTOR, assim como a primeira aplicação para android.o que prento fazer é basicamente colocar 1 botão, que só quando clicar irá me levar a uma imagem, se possível noutra "janela" por assim dizer.Alguém sabe como me ajudar?

#2 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:07

Vai ao youtube e vê como se faz.

#3 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 01 September 2015 - 13:44

Boa tarde,estou a desenvolver a minha primeira aplicação no APP INVENTOR, assim como a primeira aplicação para android.o que prento fazer é basicamente colocar 1 botão, que só quando clicar irá me levar a uma imagem, se possível noutra "janela" por assim dizer.Alguém sabe como me ajudar?

Hello meg4m4n, bom o seu sistema é muito simples veja abaixo como fazer.
Primeiro vai precisar do botão para clicar:

1.PNG
Depois adicione outra Screen(com o nome que quiser):

2.PNG
Depois volte pra Screen1 e vá nos blocos, e coloque igual a imagem abaixo:

3.PNG
No lugar de "Nome da screen que você criou" coloque o nome da Screen que você criou kkk.

Depois vá na screen criada e adicione a imagem que quiser:
4.PNG

E pronto seu sistema ta prontinho.
Hora das explicações ehe.

Bom só vou explicar a imagem abaixo porque eu acredito que só precise explicar ela mesmo:

3.PNG

Bom ao clicar no botão btn_imagem(nome do botão que coloquei) vai executar a função de controle "open another screen  screenName" que está seguida de uma caixa de texto com o nome da screen nova.
Só isso ^^.
Se tiver alguma dúvida é só chamar fui.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker