Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como faço para zerar o imei do meu Sony Ericsson xperia Arc


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 karen4

karen4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:19

Tenho um xperia arc só que não consigo realizar chamadas fui na loja mas me falaram que preciso da nota pois pode ser que o imei foi bloqueado , o problema é que ganhei o celular e a pessoa que meu deu, perdeu , jogou fora sei lá o que fez com essa nota fiscal que não acha, gostaria de saber se tem como zerar o imei dele. preciso de uma resposta pois ja vendi o meu celular antigo e agora nem recebo e nem faço chamadas ..

#2 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:32

Mete o cartão sim, se não der queixa-te à operadora. Se o problema for o IMEI bloqueado o mais certo é o equipamento ter sido furtado.Edit: Ou pode estar bloqueado a outra operadora, claro.

#3 karen4

karen4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 12:28

bom mas ganhei de presente , o aparelho é da claro mas como é desbloqueado estava usando o chip da vivo , quando ganhei ele fazia ligações normalmente , li numa reportagem que tem celulares que tem codigos de imei igual quando sao fabricados e se bloquearem um celular todos que tem o codigo igual sao bloqueados , espero que não seja isso .

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 12:38

pois mas isso não é assim, não há IMEI igual, quando acontece um foi alterado e foi alterado provavelmente porque foi roubado e o dono teve o "azar" de alterar para um IMEI que já existia.além disso, se quando te ofereceram funcionava bem e agora não é por que alguém mudou para o mesmo IMEI que tu, aconselho, aliás recomendo mesmo, que vás o mais rápido possivel fazer queixa à tua operadora acerca dessa situação, o teu IMEI pode estar a ser usado para algo ilegal e depois podem acusar-te de algo que não tenhas feito, é por isso mesmo que a alteração de IMEI não é permitida.Para verificares se com o teu está tudo ok, no teu telefone marcas a combinação:*#06#anotas o numero que é mostrado, depois desligas e por baixo da bateria tens o teu IMEI impresso no telefone, que deverá ser igual ao numero que escreveste antes.Cumps
  • karen4 gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:51

Carregas no 0(zero) e fica zerado!!!

#6 karen4

karen4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:04

o imei do meu celular ta certo o problema é que perderam a nota e agora não posso faze3r muita coisa

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:13

pois, se a nota for a factura ou comprovativo de compra ou garantia e se não tens não sei que te diga, mas não precisarás dela, basta mostrar que o imei que tens no telefone é exactamente o mesmo que está escrito por trás da bateria e já comprovas que esse IMEI é teu, depois precisas é de saber porquê foi bloqueado.Cumps
  • karen4 gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.