Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurando o Rastreamento do Galaxy SII (SAMSUNG DIVE)


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 14:31

Por incrível que pareça, muita gente dona de Galaxy SII não sabe da existência do Dive.O Dive é uma ferramenta que pode ajudar na busca por seu Galaxy SII perdido/roubado.E fora o rastreamento, existem outras ferramentas como ativar a tela de bloqueio remotamente, tocar a campainha remotamente, efetuar o redirecionamento de ligações (já tinha citado sobre no [SamsungDive] Nova funcionalidade no Dive - Reencaminhamento de chamadas e SMS ), verificar o histórico de ligações remotamente, apagar o conteúdo remotamente e até destravar a tela.Se interessou? Quer? Então como fazer o Dive funcionar?!?!? Primeiro passo:Criar uma conta Samsung.Preencha o formulário com suas informações, aceite os termos de serviço e condições.Segundo passo:No Galaxy SII, entre em CONFIGURAÇÕES > LOCALIZAÇÃO E SEGURANÇAProcure e escolha o "CONTROLES REMOTOS"Assim que você clicar no checkbox, abrirá uma outra tela para você aceitar o "Termos e condições" (se não concordar, o serviço não funciona).Depois de aceitar os termos, abrirá outra janela para iniciar a Sessão. Clique em "Iniciar sessão"Coloque o e-mail e a senha cadastrados na Conta Samsung, depois clique no botão "Iniciar sessão".Clique no botão "OK" da mensagem.Terceiro passoNo computador com acesso à internet, abra o browser e digite o site http://www.samsungdive.comClique no botão LOGIN (Bandera azul no centro da tela).Entre com seu e-mail e senha cadastrados na conta Samsung nos respectivos campos.Irá abrir a tela que te dá acesso às opções do que você pode fazer no aparelho remotamente.*** Funciona com internet habilitada no Galaxy SII, se a internet não estiver configurada, não tiver plano de dados ou estiver desabilitada, nenhuma ação será feita pelo Dive. Ele manda os comandos para o aparelho através da internet. Se o "ladrão" desligar o GPS, o Dive religará.Pronto. SamsungDive configurado.
  • Magic e crazyportuguese gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:17

SIm o Dive, dá imenso jeito, já testei e funciona sem stress, basta que estejam ligados a internet
  • crazyportuguese gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#3 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 16:42

Boa dica. Obrigado

#4 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 16:49

Ja agora alguém sabe por isto a funcionar com o Juice Defender (ele desliga a ligação à net e não encontro a aplicação para adicionar à lista de excepções).obrigado

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 17:04

O serviço que corre em background é o " Actualização do Software"

OnePlus 6 powered by Android


#6 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 18:44

Não existia uma restrição qualquer nos android's a partir do gingerbread (versões stock) que impossibilitava a activação/desactivação GPS por software automaticamente?

#7 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:00

Eu testei e com internet no telefone, ele activou o gps e me deu a localização direitinho, não utilizo uma versão stock.

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:21

Não existia uma restrição qualquer nos android's a partir do gingerbread (versões stock) que impossibilitava a activação/desactivação GPS por software automaticamente?

Sim existe mas no samsungdive nao se aplica funciona sem stress tb já testei.... ;)Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#9 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 23:31

Com a versão stock original da TMN também funciona sem problemas.

#10 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:16

Eu não consigo.. Fiz tudo direitinho, quando mando o telefone tocar ele simplesmente não faz nada...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#11 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:22

Tens os dados activados? (também se não funcionar por isto é uma grande falha no sistema)

#12 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:40

Acho que além dos dados activos (via 3G ou WiFi), é necessário ter também a opção "dados em background" ligada. Não posso garantir ...

#13 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 December 2011 - 13:46

Tenho de confirmar essa situação dos dados em background.. depois digo algo..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 15:29

Eu presumo que sm, dados em background e o serviço " actualização do software"

OnePlus 6 powered by Android


#15 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 06:40

Eu configurei tudo.Mas não estou a conseguir.No site apenas aparece :"Galaxy S2No Phone number."E não da para fazer nada.Não tenho acesso a opçao nenhuma.