Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Hero da Orange


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 iamdavid

iamdavid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 21:59

Fiz anos á 2 dias, ofereceram-me um Htc Hero da Orange, pois a pessoa que mo ofereceu vive lá... já veio desbloqueado, está tudo em inglês, eu safo-me mas prefiro o telemóvel em português, provavelmente esta duvida já deve estar no fórum, só que não conhecendo isto muito bem, digo aqui a minha duvida, alguém pode ajudar? :(

#2 Saint

Saint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:13

Tens varias hipoteses...Se quiseres só a questão da linguagem tens uma aplicação no market "morelocale" que poe tudo em PT.Se quiseres mudar de rom ai a coisa muda de figura...Qual a versão do Droid que ele tem? 1.5 / 2.1 original? Ou uma moded, ai não te posso ajudar porque não tenho grande experiencia ... mas tens muitas postadas aqui no forum!E para "brincares" mais um pouco convem teres root.Eu tenho no meu a ROM postada aqui no forum pelo Nazgulled "h**p://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=16&id=38932&Itemid=61" e o morelocale. Tou satisfeito, embora o telefone não é "muito rapido". Alias tou as pensar por um kernel para novo... para ver se acelera mais um bocadinho.Cumps,Saint