Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic nao liga ao pc - Urgente :|


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:04

BoasO meu htc magic acabou de chegar da garantia levou uma nova motherboard e actualizaram a rom para a 1.5. Mal mexi nele ... basicamente instalei o APN pt e o handcent, mandei uma sms e fiz uma chamada, basicamente tudo para teste... e esta impec. mas... Agora queria passar umas coisas para o cartao de memoria e liguei o cabo, mas nao aparece nada nem no pc nem no ecra -.- o telemovel limita-se a carregar e nao aparece para ligar por USB. Ja pus aquilo da depuraçao usb activo mas nada... tiro e ponho o cabo, ligo e desligo e nada outra vez ....Agora precisava de passar uns documentos e estou tramado com ele -.- e queria fazer root e afins e nada -.- Alguem sabe o que se passa?Cumps.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:56

Tens o Htc Sync instalado?Se ligares em modo fastboot USB (back+power) o pc instala controladores?

OnePlus 6 powered by Android


#3 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:27

sim tenho. fastboot usb? Fui ao meno do fastboot c/ o magic ligado ao pc mas nao aconteceu nada (se é isto que queres dizer por fastboot usb x:)

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:44

É isso não carrega driver?No Gestor de dsip. do Pc, não tens nenhum em erro (sem controlador) ?

OnePlus 6 powered by Android


#5 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:55

nao ;) nao aparece nada.Vou actualizar o htc sync.. se calhar nao faz nada -.- mas pronto xdmas isto é muito estranho antes era so ligar o cabo e aparecia logo nas notificaçoes para ligar ao pc... nao estou a perceber o stress q ta a dar agora...

#6 Acdidburn

Acdidburn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 13:03

eu tenho exactamente o mesmo problema

#7 Acdidburn

Acdidburn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:53

alguém pode ajudar