Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Explorer - Pedido - ROM Original Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Dante Leonheart

Dante Leonheart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:34

Alguem tem ou pode fazer dump da ROM original?Tive a testar o root dele e funciona, mas aparentemente ha uma grande probabilidade e o wifi passar a dar erro depois se se fizer wipe o telefone nao arranca fica indefinidamente no ecra que diz "HTC". O problema resolve-se instalando uma ROM custom que e a unica existente no momento, mas so existe em Ingles e chines e alguma funcoes regionais como o market tem de ser instaladas a parte, por isso queria voltar a ROM original até haver uma ROM europeia.Nao fiz backup antes por isso se alguem puder ajudar agradecia imenso.

#2 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 16:12

Também dava-me jeito saber...

#3 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:02

Alguém?

#4 adolfodias

adolfodias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 12:18

Ainda ninguém? Ou alguma europeia testada a funcionar...A da Anzhi não me deixa instalar o market nem configurar uma conta gmail :)

#5 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:59

Ainda ninguém? Ou alguma europeia testada a funcionar...A da Anzhi não me deixa instalar o market nem configurar uma conta gmail ;)

BoasTenho mesmo problema que tu. Entretanto vou me desenrrascando com uma custom rom baseada na genérica europeia que está bastante boa. O único problema é que não tem a língua portuguesa, mas até não me faz grande diferença (uso em inglês) .Tem market e dá para sincronizar tudo, além de haver também um kernel compatível que permite OC a 800 mhz. Tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e deixa quase 110 megas livres para aplicações. Procura no google por mastermind custom rom explorer. Se não encontrares manda me PM.Abraço

#6 PreTO

PreTO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 19:21

É pena que não haja (ainda, espero) nenhuma ROM AOSP sem as porcarias todas da HTC (sense incluido).Ninguém com experiencia em ports de ROMS AOSP pode dar umas luzes no que poderia ser feito? :\

#7 Jekas

Jekas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:06

Tb preciso da rom :)

#8 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 20:24

Por acaso também me dava jeito.

Pelo que sei o RUU Europeu não tem Português, mas e o WWE não tem?
Pus a jaggy rom no explorer da minha mãe, tudo muito bom excepto a falta de português.
Até tenho um backup da original vodafone, em zip, mas se for para a garantia não dá


LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#9 cardoso1999

cardoso1999

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • htc explorer

Mensagem publicada 10 July 2013 - 07:42

Boas. Eu gostava de meter uma mais recente pra que tivesse um melhor desempenho mas como comprei o tlm a 2 meses tenho medo de fazer asneira ou precisar da garantia :(   alguem me aconcelha a aventurar a meter uma  rom nova tipo 4.0 ou isso?



#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 12:32

http://www.androidpt...afone-portugal/


OnePlus 6 powered by Android