Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 09:09

No icone de bateria quando se apresenta a meio o meu nexus desliga-se será problema da bateria? ou icone está errado? Instalei a App Battery Status - Free, e comecei a perceber que chegando aos 60 ele desliga-se como se tivesse sem bateria...o que não deixa de ser estranho porque a duração dela está conforme a descrição apresentada nas especificações do telemóvel e também pelo que aqui tenho lido, ou seja se não tiver ligada à net a bateria dura uns 3 dias... usada frequentemente 1.5/2 dias... Também vos acontece? ou as indicações que tenho estão erradas?
  • StepRatte gosta disto

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 May 2010 - 09:15

srosa escreveu:

No icone de bateria quando se apresenta a meio o meu nexus desliga-se será problema da bateria? ou icone está errado? Instalei a App Battery Status - Free, e comecei a perceber que chegando aos 60 ele desliga-se como se tivesse sem bateria...o que não deixa de ser estranho porque a duração dela está conforme a descrição apresentada nas especificações do telemóvel e também pelo que aqui tenho lido, ou seja se não tiver ligada à net a bateria dura uns 3 dias... usada frequentemente 1.5/2 dias... Também vos acontece? ou as indicações que tenho estão erradas?

Pode ser problema nas battery stats. Tens o telemóvel com uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? (com o bootloader desbloqueado portanto)

#3 bruno3691

bruno3691

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 13:49

Acontece-me o mesmo, como posso resolver??Cumps

#4 Deam0n

Deam0n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 13:15

Se tiverem root no Nexus, entrem na recovery e façam Wipe á Battery stats.. Podem tb ter recebi um Nexus com bateria contrafeita (normalmente compradas no ebay a preços baixos)Estas baterias podem danificar o telefone. Quando tiram uma foto com flash ele desliga-se? (isto acontece com algumas baterias dessas)

#5 bruno3691

bruno3691

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 20:47

Existe uma app no market chamada nexus calibrate ou algo do género.O que acontece é que o telemóvel com a alteração de rom/root/kernel "perdeu" a noção da capacidade da bateria.Em vez de a assumir como uma de 1452mha assume como uma de 3500 salvo erro.Daí o terminal desligar quando se chega aos 60% de carga.Comigo resolveu