Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:29

Teclado Original XWJVZ CWM--->Link Aqui
My Files XWJZV CWM ---->Link Aqui
Toques XWJZV CWM ---->Link Aqui
Dica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem, depois flasham)
Polaris Office SGS 2--->Link Aqui
XWJVZ Sem Transparençia--->Link Aqui
Voice Dialer --->Link Aqui
Live WallPappers Support XWJVZ--->Link Aqui
Live Wallpappers Stock XWJVZ--->Link Aqui
Samsung APPS---->Link AQUI

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:25.

  • Balvadur, porfirio, paul_x e 3 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:46

Teclado Original XWJVZ CWM--->Link Aqui

Obrigado ;)
Deus te pague... se não for em azeite... que seja em vinagre ;)
jmcdpereira
PS: Já está flashada...Vou fazer testes e deposi reponho backups...Ok, eu sei... mas eu quero fazer os testes na mesma ;)

Editado por jmcdpereira, 21 May 2012 - 21:30.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:55

Teclado Original XWJVZ CWM--->Link Aqui

Obrigado ;)Deus te pague... se não for em azeite... que seja em vinagre ;)jmcdpereiraPS: Já está flashada...Vou fazer testes e deposi reponho backups...Ok eu sei... mas eu quero fazer os testes na mesma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Se nao estiveres ja em ext4 nao esqueças de activa-lo, e de activar o remounti9000...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 December 2011 - 02:11

Tenho a pedir:
1- Simbolo wi-fi da RV3 aquele azul... é prático, dá melhor leitura
2- Live wallpapers
3- sons- minimal tone e classic bell já copiei para o sitio e está a funcionar... enfim, dispenso, mas se quiseres fazer um pacote de sons...
4- o teclado não funciona na versão 3x4, só escreve numeros ;)
jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 21 May 2012 - 21:31.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:14

Se nao estiveres ja em ext4 nao esqueças de activa-lo, e de activar o remounti9000...Abraço

BoasAgora que falas nisto eu n tou a conseguir fazer o convert to ext4. faz-me boot para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois n encontro opções.Na Rv3 tinha sido mais simples de fazer pelo q me recordo.EDIT: Mais uma vez escrever aqui parece q teve o condão de me iluminar e já está.

#6 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 01:35

Boa noite,Na versão original do meu Samsung tinha um mini-office. Esta ROM não vem com nada? Dava jeito disponibilizar alguma coisa.Também fiquei triste porque não tenho quase toques nenhuns para o telemóvel.Obrigado,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 December 2011 - 07:37

Boa noiteNa versão original do meu Samsung tinha um mini-office. Esta ROM não vem com nada? Dava jeito disponibilizar alguma coisa.Também fiquei triste porque não tenho quase toques nenhuns para o telemóvel.Obrigado,Alone and Sad

Logo a noite quando chegar a casa teras novidades na secção de pedidos e addons :pAbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2011 - 08:15

Já agora. Tuga. Esta a faltar a app "os meus ficheiros"Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:00

já temos novidades para os addons!!? ;)

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:03

Já agora. Tuga. Esta a faltar a app "os meus ficheiros"Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

já temos novidades para os addons!!? ;)

OP actualizada com ADDONS
  • gugas8 e Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:55

Teclado Original XWJVZ CWM--->Link AquiMy Files XWJZV CWM ---->Link AquiToques XWJZV CWM ---->Link AquiDica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem depois flaham)

TugaPower és grande!!! Tenho a dizer k a Rom está rapidíssima e até agora sem FC's! Só falta mesmo verificar a autonomia da bateria.Contudo tenho dois pedidos a fazer-te...O primeiro centra-se na minha necessidade de abrir documentos doc, xls e pps no tlm e o Polaris para esse efeito é perfeito.O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV ;) Não queria estar abusar como tal se der muito trabalho, prioritário é mesmo o Polaris. ;)Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho efectuado, está impek! :)

#12 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:42

...O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV ;)

como é isso ?Explica lá o que eu ando a perder sff ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#13 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:42

Já agora. Tuga. Esta a faltar a app "os meus ficheiros"Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

já temos novidades para os addons!!? ;)

OP actualizada com ADDONS

nas proximas roms ja vais incluir o teclado e o my files?é que da sempre jeito ter estas duas coisas :)

#14 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:07

Boas Tuga.... Podias postar CWM para tirar a trasnparencia da barra de estado????Muitos tankyosssss :woohoo: :woohoo:
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#15 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:22

...O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV ;)

como é isso ?Explica lá o que eu ando a perder sff ;)jmcdpereira

o Allshare é um programa que usa um protocolo de comunicação DLNA que permite que o teu telemovel pc' date=' camera de filmar, etc comunique com tua televisão. Isto tudo sem cabos obviamente :). A única condição é que os dispositivos sejam compactáveis com a comunicação DLNA (Digital Living Network Alliance).E além disso, assistir na sua TV aquele filme porreiro que está armazenado no HD do seu computador é simplesmente possível. Assim sem pesquisar muito deixo-te este LINKEspero ter ajudado! Cumps!
  • jmcdpereira gosta disto

#16 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:30

...O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV ;)

como é isso ?Explica lá o que eu ando a perder sff ;)jmcdpereira

o Allshare é um programa que usa um protocolo de comunicação DLNA que permite que o teu telemovel pc' date=' camera de filmar, etc comunique com tua televisão. Isto tudo sem cabos obviamente :). A única condição é que os dispositivos sejam compactáveis com a comunicação DLNA (Digital Living Network Alliance).E além disso, assistir na sua TV aquele filme porreiro que está armazenado no HD do seu computador é simplesmente possível. Assim sem pesquisar muito deixo-te este LINKEspero ter ajudado! Cumps!

Obrigado, vou ver.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#17 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 02:40

Qual o navegador GPS que aconselham???? o Maps que costuma vir no SGS nao é grande coisa pois nao??está sempre a pedir ligação de dados para descarregar os mapas :silly:

#18 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:02

Qual o navegador GPS que aconselham???? o Maps que costuma vir no SGS nao é grande coisa pois nao??está sempre a pedir ligação de dados para descarregar os mapas :silly:

O SGS não traz mapas.Traz um programa de navegação sem mapas, o acesso aos mapas é por acesso à internet.Acho que se pode fazer o percurso "em casa" e depois pelo caminho ele tem os mapas que descarregaou em cache, mas nunca usei isso, não sei se será assim mesmo.Quanto à pergunta em si podes usar o NDRIVE ou IGO entre outros que agora não me lembro.Pessoalmente não simpatizo com o NDRIVE, mas tb nunca usei outro.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#19 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:06

Qual o navegador GPS que aconselham???? o Maps que costuma vir no SGS nao é grande coisa pois nao??está sempre a pedir ligação de dados para descarregar os mapas :silly:

Sempre usei o NDrive mas irrita-me a mania deles em defenirem um teclado próprio (acho que lhe chamam isso) que dificulta a interacção.Passei a usar o Sygic e, até agora, estou satisfeito.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#20 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:12

Aloneandsad, Dá umas dicas ao pessoal das principais vantagens do sygic. Eu estou a pensar trocar para esse. Mas é bom saber a opinião de quem já usa. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#21 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:21

Aloneandsad Dá umas dicas ao pessoal das principais vantagens do sygic. Eu estou a pensar trocar para esse. Mas é bom saber a opinião de quem já usa. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Melhor integração com o Android (teclado, zoom, mapas offline,... )Gosto da forma como se "adapta à estrada" é difícil de explicar. Vamos a conduzir e olhamos para o ecrán e vemos aquilo que nos interessa na altura... experimentem.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#22 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:26

Teclado Original XWJVZ CWM--->Link AquiMy Files XWJZV CWM ---->Link AquiToques XWJZV CWM ---->Link AquiDica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem depois flasham)Polaris Office SGS 2--->Link AquiXWJVZ Sem Transparençia--->Link Aqui

Bom dia amigo tuga,é possivel disponibilizares o CWM ZIP do registo de chamadas sem as mensagens?Logo que tenha tudo vou instalar,até agora parece que o pessoal está contente.Um abraço e obrigado a todos por fazerem para que esta comunidade seja um exemplo de excelência.
Imagem colocada

#23 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:28

[quote name="aloneandsad" post=261074][quote name='"edgeqwerty" post=261067]Aloneandsad Dá umas dicas ao pessoal das principais vantagens do sygic. Eu estou a pensar trocar para esse. Mas é bom saber a opinião de quem já usa. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Melhor integração com o Android (teclado' date=' zoom, mapas offline,... )Gosto da forma como se "adapta à estrada" é difícil de explicar. Vamos a conduzir e olhamos para o ecrán e vemos aquilo que nos interessa na altura... experimentem.Abraço,Alone and Sad[/quote']Boas,Além de ser "3D" e puderes sacar mapas de todo o mundo xDÉ o que uso.Abraço

#24 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:32

[quote name="metralha80" post=261076][quote name='"TugaPower" post=259095]Teclado Original XWJVZ CWM--->Link AquiMy Files XWJZV CWM ---->Link AquiToques XWJZV CWM ---->Link AquiDica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem depois flasham)Polaris Office SGS 2--->Link AquiXWJVZ Sem Transparençia--->Link Aqui[/quote]Bom dia amigo tuga' date='é possivel disponibilizares o CWM ZIP do registo de chamadas sem as mensagens?Logo que tenha tudo vou instalar,até agora parece que o pessoal está contente.Um abraço e obrigado a todos por fazerem para que esta comunidade seja um exemplo de excelência.[/quote']Mas eu não tenho registos com SMS, só de chamadas.No teu caso aparecem-te as sms nos registos ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#25 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:57

[quote name="jmcdpereira" post=261079][quote name='"metralha80" post=261076][quote="TugaPower" post=259095]Teclado Original XWJVZ CWM--->Link AquiMy Files XWJZV CWM ---->Link AquiToques XWJZV CWM ---->Link AquiDica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem depois flasham)Polaris Office SGS 2--->Link AquiXWJVZ Sem Transparençia--->Link Aqui[/quote]Bom dia amigo tuga' date='é possivel disponibilizares o CWM ZIP do registo de chamadas sem as mensagens?Logo que tenha tudo vou instalar,até agora parece que o pessoal está contente.Um abraço e obrigado a todos por fazerem para que esta comunidade seja um exemplo de excelência.[/quote']Mas eu não tenho registos com SMS, só de chamadas.No teu caso aparecem-te as sms nos registos ?jmcdpereira[/quote]Amigo jmcdpereira não sei porque ainda não instalei esta rom,mas como na anterior tinha o registo e tive que pedir ao tuga que me arranjasse solução para isso.Daí estar a pedir antes de instalar a rom,porque queria colocar logo tudo a funcionar.Mas senão te aparece o registo dos sms melhor,menos uma chatice para o tuga.Obrigado e abraço
Imagem colocada