Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:36

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0
Build Base XWJVZ 2.3.6

Esta Rom é WIPE (Fazer copia de dados importantes antes de flashar)
Esta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizada por mim...
Esta Rom tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com SU ultima versao...
Esta Rom tem CSC JVT pre configurado pra XEU (Europa)...
Esta Rom faz Backup da pasta EFS pra pasta sdcard\EFS_BACKUP
Esta Rom tem ficheiro de GPS configurado para Europa
Esta Rom tem kernel Semaphore JVZ 2.1.1T personalizado pelo Stratosk para a minha ROM (imagem de boot do kernel) com Gestor de Scripts Semaphore v0.62
Imagem de boot do kernel feita pelo Dmex,discutido entre rvila1507, Ricky[pt], TugaPower, jmcdpereira, blackisback e edegqwerty sem esquecer o porfirio, um obrigado a todos...
Esta Rom traz como Launcher o GO LauncherLauncher Ex 2.69 beta 1
Esta Rom tem o boot image alterado...
Esta Rom traz o novo market v3.3.12
Grande suporte de APNs desta vez a funcionar, pra mim funcionou e o meu operador funciona dentro de outro operador e no primeiro boot configurou tudo direito...
Suporte Voip por Wifi e 3G nativo
Swype Actualizado Pra Nova Versao v3.26.92.36178 Light By TugaPower com PT, FR e US English
Esta Rom suporta Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10) ( Instalar a apk voodo sound)
Esta Rom tem o Glow em Azul
Esta Rom tem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra ter widget pra facilmente desligar os dados e receber mms na mesma...
Esta Rom tem Ext4 pra converter rfs pra ext4 as partiçoes pra optimizaçao...
Youtube pras ultimas versoes
GO Locker 1.06 + Tema ICS + Tema Natal (Esta muito porreiro)
BLN Patch, Extended Menu, Bateria 1%

Removido varias aplicaçoes, aplicaçoes em falta como costume postar e sera fornecida...

BUGs até ao momento: Nenhum

Upload Concluido:
ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0--->Link Aqui


MD5 Check--->300d41b7453558d2f44efa5168e017c1
Abraço a todos e obrigado pelo suporte.

Como costume depois do primeiro boot se nao estiver em ext4 activar com a apk ext4 e depois ir em script manager e activar o remounti9000 que esta localizado na pasta bolt_scripts/remounts, selecionar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e boot e depois RUN, pra duvidas ver video da RV3 no youtube, o principio e o mesmo... Abraço

Video de instalaçao da ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 e respectivo Quadrante, um grande obrigado ao Psy_cool


Instalaçao:


Quadrante:

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:23.

  • Paulo Martins, afcp, dmex e 12 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:39

A rom está excelente, rápida, estável, etc..Para já 0 bugs, obrigado a todos que contribuíram na concepção dessa maravilhosa rom.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#3 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:44

A rom está excelente rápida, estável, etc..Para já 0 bugs, obrigado a todos que contribuíram na concepção dessa maravilhosa rom.

sim,ate agora esta impecavel.ja agora que tema usam? e qual lockscreen?

#4 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:08

oi Tuga está muito fixe obrigado.como ja pos num outro post no meu a tecla home nao vai para o ecrã principal e os videos nao correm.

#5 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:26

Ve as configs no GOluncher pk a tecle home pode nao configurada....no meu funciona bem.. e os videos correm exelentes
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:29

oi Tuga está muito fixe obrigado.como ja pos num outro post no meu a tecla home nao vai para o ecrã principal e os videos nao correm.

Como ja te foi respondido no outro post, alguma coisa deves estar a fazer mal, pois ninguem tem esse problema... Eu mesmo acabei agora de experimentar os videos e tudo corre bem... Tenta instalar de novo a ROM a ver se resolve...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:29

Ve as configs no GOluncher pk a tecle home pode nao configurada....no meu funciona bem.. e os videos correm exelentes

eu ja vi as configs e esta configurado para ir para o ecrã inicial.os videos nao sei abre aparece o tempo mas depois nao corre.será preciso wipe data\cache????

#8 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:31

oi Tuga está muito fixe obrigado.como ja pos num outro post no meu a tecla home nao vai para o ecrã principal e os videos nao correm.

OláJá experimentaste a ir às definições -> aplicações -> gestão de aplicações -> Todas (não sei como são os nomes em português)Depois vai ao Go Locker e limpa os dados de defaultfaz a mesma coisa no go launcherinicia uma aplicação qualquer e, com essa outra aplicação, dá um toque na tecla home. Quando aparecer a escolha entre launcher assinalas a checkbox e escolhes Go Launcher - não escolhas Go lockerSe mesmo assim não der - vais ao market e instalas um outro launcher qualquer!Abraço e boa sorte,Alone and Sad
  • TugaPower gosta disto
Nokia 1100 :-p

#9 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:31

Ve as configs no GOluncher pk a tecle home pode nao configurada....no meu funciona bem.. e os videos correm exelentes

eu ja vi as configs e esta configurado para ir para o ecrã inicial.os videos nao sei abre aparece o tempo mas depois nao corre.será preciso wipe data\cache????

Sim, faz wipe data\cache e flasha de novo... eu faço sempre wipe data\cache para nao haver enganos...... e corre tudo mt bem....
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#10 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:04

ja resolveu bastou fazer wipe data\cache e ficou 100% até agora acho eua tecla home ja funcionA e ja reproduz os videos.thanks a todos (estava armado em mandriao nao queria fazer isso mas teve de ser)

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:06

ja resolveu bastou fazer wipe data\cache e ficou 100% até agora acho eua tecla home ja funcionA e ja reproduz os videos.thanks a todos (estava armado em mandriao nao queria fazer isso mas teve de ser)

Isso é uma coisa k podes sempre fazer, não faz mal, só bem ;)ainda bem que ficou resolvido.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 Cp_Roby

Cp_Roby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 01:54

Ola a todosJa esta a bombar a 100% no meu sgs e ate agora sem nenhum problema. A unica falta ja esta nos adds que era os meus fich. . Obrigado Tuga pelo excelente trabalho.p.s.: e desta sem perder contactos...lol

#13 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 13 December 2011 - 08:43

Ola a todosJa esta a bombar a 100% no meu sgs e ate agora sem nenhum problema. A unica falta ja esta nos adds que era os meus fich. . Obrigado Tuga pelo excelente trabalho.p.s.: e desta sem perder contactos...lol

Ola,Depois de resolver alguns problemas minors nesta versao...esta uma bomba.Parabens a todos pela capacidade de ajuda, partilha e dedicaçao de ideias, que se vieram a traduzir numa excelente rom.Abraço
  • TugaPower gosta disto

#14 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 09:34

Parabéns amigo tuda e a todos os outros que estão por aqui sempre a ajudar...vou ser sincero...ja estive em alguns foruns e entre ajuda como esta nunca vi....o meu muito obrigado...ps-Tuga...dá-lhe forte e feio;-)))regressei e qq coisa estou por ai:-))

#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:06

Parabéns amigo tuda e a todos os outros que estão por aqui sempre a ajudar...vou ser sincero...ja estive em alguns foruns e entre ajuda como esta nunca vi....o meu muito obrigado...ps-Tuga...dá-lhe forte e feio;-)))regressei e qq coisa estou por ai:-))

X2Do melhor mesmo ;)abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:16

A rom está excelente! Tenho reparado que em termos de ligação wifi está um pouco mais demorado que a Rv3. Mas pode ser só impressão... Parabéns TP! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#17 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:42

Rv3 e está são as melhores roms de sempre.. Obrigado, tuga.... Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#18 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:15

Não há screens desta Rom?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#19 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:24

Não há screens desta Rom?

Screens não,mas plagio parece-me já existir.
Imagem colocada

#20 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:58

Não há screens desta Rom?

Screens nãomas plagio parece-me já existir.

Boas,Convém tratar estes assuntos de forma correta....1º saber se se trata efetivamente da rom do TP..2º Informar os responsáveis do fórum3º Adotar medidas de correção, para n se voltar a repetir a situação....Agora se for uma rom feita pelo user em questão, nada a fazer, tem todo o mérito...abraço

#21 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:52

[quote name="rmcc" post=261366][quote name='"metralha80" post=261345][quote="Nandinho22" post=261340]Não há screens desta Rom?[/quote]Screens nãomas plagio parece-me já existir.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=124&id=259504&Itemid=61#259504[/quote] Boas' date='Convém tratar estes assuntos de forma correta....1º saber se se trata efetivamente da rom do TP..2º Informar os responsáveis do fórum3º Adotar medidas de correção, para n se voltar a repetir a situação....Agora se for uma rom feita pelo user em questão, nada a fazer, tem todo o mérito...abraço[/quote']Não quero nem devo acusar ninguem injustamente,só fiz este comentário em forma de alerta para alguns users que não conheçam este Sr que tão bem trata os utilizadores deste forum.que diz mal de tudo e de todos.Mas depois quando tenta cozinhar ou instruir alguem com os seus preciosos conhecimentos dá nisto que podem ver nesta threadhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=239720&Itemid=61#239720Agora imaginem chegar aqui ao forum e dar de caras com esta thread de uma costum rom fantastica,ultimo grito xwjvz 2.3.6 made by CCmartolas e flashar o SGS e Kaput (pisa papeis).CumprimentosPS AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS SE ESTIVER A LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS
Imagem colocada

#22 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:53

Não há screens desta Rom?

Ainda nao, nao tenho tido muito tempo, amanha ja deverei ter isso pronto pra veres no primeiro post...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#23 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:04

Faz é um vídeo :PSent from my TugaPower Z Rom!

#24 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 03:51

Diz um teste no benchmark com oc1200 e deu-me 2755.Mais uma vez thanks Tuga. :)

#25 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 09:42

Diz um teste no benchmark com oc1200 e deu-me 2755.Mais uma vez thanks Tuga. :)

Experimenta fazer mais uns quantosolha que abaixo dos 3000 com o OC a 1200 é pouco.[img']http://img189.imageshack.us/img189/1701/20111116173541.png[/IMG]Abraço
Imagem colocada