Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contactos no android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:26

BoasTenho um HTC Desire, recém comprado, e ainda não me sinto 100% em casa com ele...Por exemplo quanto aos contactos, importei tudo do facebook e gmail mas tenho muitos contactos que não me interessa ter no telemóvel, de gente que não conheço tão bem etc... Mas não consigo por isto como quero.Por exemplo no menu Pessoas posso por para só aparecerem os contactos com número de telefone, isso já é fixe mas mesmo assim alguns a mais continuam a aparecer...Como se apaga um contacto do telemóvel??Outra coisa quando clico na tecla "Telefone" do ecrã principal continuam a aparecer automaticamente todos os contactos, mesmo os sem número de telefone, como posso fazer para que apareça logo só a lista do do menu Pessoas por exemplo?Se calhar isto tá um bocado confuso mas é que não entendo mesmo como isto funciona bem... Se alguém me poder ajudar fico muito agradecido!abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:38

ProfKaramba escreveu:[quote]BoasTenho um HTC Desire, recém comprado, e ainda não me sinto 100% em casa com ele...[/quote]bem bindo. vais ver q passa num instante.[quote]Mas não consigo por isto como quero.[/quote]Podes ir a https://www.google.com/contacts/ e gerir tudo la mt rapidamente.[quote]Por exemplo no menu Pessoas posso por para só aparecerem os contactos com número de telefone, isso já é fixe mas mesmo assim alguns a mais continuam a aparecer...[/quote]Podes criar grupos e selecionar apenas q grupos keres ver.[quote]Como se apaga um contacto do telemóvel??[/quote]Long press sobre o contacto e delete.[quote]Outra coisa quando clico na tecla "Telefone" do ecrã principal continuam a aparecer automaticamente todos os contactos, mesmo os sem número de telefone, como posso fazer para que apareça logo só a lista do do menu Pessoas por exemplo?[/quote]teras q ir as settins e filtrar por um grupoabraços[/quote]

#3 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:54

Muito obrigado pela super pronta resposta. Realmente já resolveu quase tudo o que me atormentava... Simplesmente esta parte ainda nao consegui fazer:

Outra coisa quando clico na tecla "Telefone" do ecrã principal continuam a aparecer automaticamente todos os contactos, mesmo os sem número de telefone, como posso fazer para que apareça logo só a lista do do menu Pessoas por exemplo?

teras q ir as settins e filtrar por um grupoabraços

Nao encontro essa opção nas definições... Sabes onde procurar?CumpsJoão

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 13:00

ProfKaramba escreveu:

Nao encontro essa opção nas definições... Sabes onde procurar?

nunca usei Sense, n te posso ajudar mais.basiei me em Android UI, e isso está lá.

#5 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 13:44

ahh ok, eu no Sense não encontro mesmo... Se encontrar partilho aqui. é que nem sei como pesquisar no google ehehEu queria uma cena tipo o "Pessoas" mas com search por nomes e nums.... ou configurar este para aparecerem so esses contactos...