Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bateria de alta capacidade


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 07:19

http://www.mugen-pow...y-door.html#Que tal esta bateria?

#2 stonyperson

stonyperson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:01

Boa Bateria, no entanto, se eu entendi direito, ele custa $98,95 (Dólares ? ). A Bateria que eu comprei é bem menos custosa e tem capacidade ainda maior.Da uma olhada nisso.http://www.ebay.com/itm/3500mAh-Extended-Battery-Door-Case-Cover-LG-Optimus-3D-P920-High-capacity-/170717057707?pt=AU_MobilePhoneAccessories&hash=item27bf8792abTem capacidade 9% maior que a sua.

#3 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 06:22

Ja tens a bateria? Depois podes me dar um feedback da mesma?Quero ver se mando vir uma dessas para mim.

#4 stonyperson

stonyperson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 14:22

Infelizmente ainda não chegou pra eu poder lhe dizer concerteza se é o que espero dela, no entanto, eu confio no produto, a muito tempo que venho comprando através do ebay, e não tiver problemas, aliás foi de lá que obtive meu Optimus 3D. Quando chegar eu dou o feedback aqui.Também estarei comprando um carregador externo para a bateria extendida dele. (Não quero passar de 7 a 8 horas com o LG pendurado na parede carregando esse bateria monstra.Edit.Eu estava passeando pelo forum do XDA e encontrei isto.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1254894Eles falam sobre 2 baterias extendidas.3500 MAh (necessita de um tampa nova inclusa, que deixa o aparelho bem mais espesso)1980 MAh (mesma dimenssão da bateria original, não necessita tampa nova)

#5 stonyperson

stonyperson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:52

Bom, trago a voces minha Opnião sobre Bateria de alta capacidade em questão.Comprei atraves do Ebay uma bateria de 3500 MaH que veio com um tampa traseira(pois as dimenssões da bateria é muito superior) e posso dizer que é uma Ótima bateria, mais que dobra a duração da carga do aparelho, no entanto no meu aparelho achei que dava carga muito rapido e portanto não deve estar carregando por completo.Independente disto comprei tambem pelo ebay um carregador externo para bateria do LG Optimus 3D, que carrega a bateria perfeitamente.Lembrem-se que a primeira carga na Bateria extendida deve ser de 12 horas.

#6 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 14:50

Em termos praticos, quantos dias te durava a bateria original e quando te dura essa. Eu se comprar estou mais interressado na de 1900 miliamperes, visto nao aumentar a largura do apreilho. No fundo o meu receio é comprar uma bateria em que eles dizem que tem 1900 e na realidade tem na mesma 1500. Nunca fiando.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 March 2012 - 14:55

Cuidado com essas baterias que são do mesmo tamanho. Embora tenham capacidades superiores não estão "formatadas" para trabalhar com essas capacidades ou algo do género. Se pesquisarem encontraram artigos que explicam melhor.Quanto às que são mais espessas, essas normalmente são verdadeiras, mas é preciso ver o feedback que quem já comprou para não levar barrete.Em relação a carregar 12 horas, isso era nas baterias antigas, as de Litio não precisam desses carregamentos. Estão prontas a usar ao sair da fábrica.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.