Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar Email size download


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bbird

bbird

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:30

Boas,Alguém sabe dizer-me se é possível definir o tamanho máximo de download de email (conta exchange) na aplicação de email que vem com a ROM 7.1.0? Pergunto isto porque estoirei com o plafond de dados do mês e depois de instalar um monitor de rede verifiquei que era da aplicação de email. Depois verifiquei que estava a fazer download completo dos mails, em vez de fazer download, por exemplo, de apenas 5k.Sei que há outras aplicações para mail (ex: K9 mail), mas pelo menos esta (K9) não funciona bem com o meu servidor.Obrigado pela ajuda.

#2 Quatto

Quatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:02

Nas definições da conta de correio tens lá essa opção, o meu tenho configurado para 2Kb...Já agora como consegues saber quais as aplicações que estão a transferir dados através de 3G? Eu tenho um programa que me dá o tráfego, mas não quais as aplicações que o usam...

#3 bbird

bbird

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 21:48

Não encontro essas definições! Já procurei em todos os menus!Tens várias app que contabilizam o tráfego por app e por 3g/wifi. Eu usei a RadioOPT Traffic Monitor. É um widget. Estou a usar esta porque não consome muita bateria.

#4 Quatto

Quatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 16:01

Abres a conta de correio em causa, --->menu--->mais--->definições de conta--->Definições Exchange ActiveSync--->Tamanho para obter emails...No meu é este o caminho...SGSII com 2.3.3Espero ter ajudado...

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 16:21

Movido para a secção Geral

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 16:29

Boas bbird,bem-vindo assim que possivel passa nas apresentações.... :(

OnePlus 6 powered by Android