Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

KIES"O seu dispositivo não suporta ... " Solução ; - D


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 andersonsilva

andersonsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:34

Olá pessoal bom consegui solucionar pelo menos no meu caso o problema com o Kies tenho o Galaxy s operadora vodaf :woohoo: testado em WINDOWS 7 X64 "O seu dispositivo não suporta actualizações de software através do Kies"Antes http://imageshack.us...depoisq.jpg/Bom o que fiz foi :1-Abri o Kies normalmente sem conectar o telefone2-clicar em ferramentas ver imagem abaixo:http://imageshack.us/f/684/depoisg.jpg/3-clicar em "escolher problema de erro de ligação"4-iniciar.....................................................................Feito os 4 passos, o programa dura 3 a 4 minutos no máximo a procurar erro e volta a instalar, assim que finalizar fechar o programa kies.Com o kies fechado conectar o telefone via usb o Windows ira detectar e instalar duas drivers que faltam automaticamente pelo windows updates se a memoria n me falha os nomes são "Samsung android USB composite Device e o outro Samsung Android USB modem " Com as drivers instaladas podem abrir o kies.Bom espero ter ajudado alguém ; Ajudar não custa nada :woohoo:
  • AustAdmilk, Kelorance, Mattode e 2 outros gostam disto

#2 perpetuo

perpetuo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • Samsung Galaxy S, Samsung GT-I9505

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:52

Bom dia,Testei no windows 7 e windows Vista e não funcionou em nenhum.Também poderá ser da versão do firmware.[attachment=5246]gt9000.gif[/attachment]Mas fica a dica.

Model: GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4 (arrumado), Model: GT-I9505 ROM: 4.2.2 Original MEO


#3 andersonsilva

andersonsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 14:53

Pena n ter dado certo ;) desinstala com o "revo uninstaller ele apagara todo os ficheiros que fique do kies no computador " e utiliza o ccleaner para apagar os registos" e volta a instalar o kies e conecta o telefone vai dar essa frase "O seu dispositivo não suporta " desconecta o telefone e faz os 4 passos* e volta a tentar...
  • perpetuo gosta disto

#4 perpetuo

perpetuo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • Samsung Galaxy S, Samsung GT-I9505

Mensagem publicada 14 November 2011 - 12:59

Pena n ter dado certo :dry: desinstala com o "revo uninstaller ele apagara todo os ficheiros que fique do kies no computador " e utiliza o ccleaner para apagar os registos" e volta a instalar o kies e conecta o telefone vai dar essa frase "O seu dispositivo não suporta " desconecta o telefone e faz os 4 passos* e volta a tentar...

Boas,Já fiz tudo, mas agora nem instala os drivers que menciona.Obrigado na mesma. B)

Model: GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4 (arrumado), Model: GT-I9505 ROM: 4.2.2 Original MEO


#5 netoosca

netoosca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:15

Boas,Estou com o mesmo problema...Adquiri recentemente 2 equipamentos Galaxy S, um da TMN que está a funcionar impecavel com versão de firmware 2.3.5, porém o problema reside no segundo equipamento que é desbloqueado e foi comprado na Worten e tem o firmware 2.3.3 que eu gostava de actualizar para a versão mais recente, mas segundo o Kies o meu dispositivo não suporta actualizações..... o resto vocês já sabem, alguma ideia de como contornar esta situação, o equipamento está conforme veio de fabrica, agradecia ajuda....

#6 andersonsilva

andersonsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:30

Não sei como te ajudar ;) eu ate agora tou com telefone conectado como ta nas fotos que coloquei.

#7 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:09

Boa noite amigo desde ja agradeço a sua partilha a mim correu bem ja esta com Firmware original e a Actualizar pelo Kies. Mas nao e assim como disse que se faz. Primeiro temos que ter o CheckFusDownloader_v2.0. Abrir o programa e fazer o download da versao para o nosso aparelho no meu casso que e desbloqueado de origem a versao e a TPH - ROM Portugal. Depois abrir o ODIN e colocar a rom no PDA e Start depois de estar instalo o firmware de origem trocar o REGISTO do telemovel que e *#272*IMEI#. Depois de isto feito o telemovel vai reeniciar depois voltar a desligar. Depois de desligado entrar em recovery mode fazer os wipes e iniciar o telemovel e so depois fazer aquilo que disse assim comigo funcionou na boa. Abraço espero ter ajudado
  • andersonsilva gosta disto

#8 goNcalo1983

goNcalo1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • GT-I9300 e Nexus 5

Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:09

Mas o que descreveste não dá para o da TMN. Nao encontra firmware para TMN...
goNcalo

#9 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:02

Boa noite estive mesmo agora a ver e aparece o firmware para a tmn esta ai na foto.

#10 Apox

Apox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • GP-P1000

Mensagem publicada 25 September 2012 - 22:39

Boas eu tenho o GP-P1000 galaxy tab 7 e não me aparece portugal no checkfus ...alguem me pode ajudar ???

#11 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:11

Boas eu tenho o GP-P1000 galaxy tab 7 e não me aparece portugal no checkfus ...alguem me pode ajudar ???


Boas,

Aqui estás numa secção diferente da Galaxy Tab 7 pois estás na secção do Samsung Galaxy S i9000.

Tenta pesquisar nesta secção (dedicada à Galaxy Tab 7) alguma coisa referente ao teu problema :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#12 aalmeida1972

aalmeida1972

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Galaxy S4 Mini GT-I9195, Galaxy Tab4 8.0 SM-T330

Mensagem publicada 22 September 2014 - 22:27

Já tentei os passos que indicaram, também já desinstalei e reinstalei o Kies, mas continuo sem conseguir fazer a actualização do firmware através do Kies 3. Dá sempre a mesma mensagem de erro: "O GT-I9195 não suporta a inicialização", isto sucedeu depois de ter feito o boot.

Tal com nas definições de transferência automática de firmaware, deveria aparecer o meu dispositivo e nem sequer aparece.

Junto imagens em anexo.

Obrigado

Ficheiros Anexados