Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid Mini E310 Gingerbread Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:45

Já saiu o Gingerbread para o Liquid Mini.A versão é 2.35 e a Build é Acer_E310_5.041.00_EMEA_GEN1.Aqui estão algumas capturas de ecrã.
Posted Image Posted Image
Posted Image Posted Image
Posted Image Posted Image
Posted Image Posted Image
Recebi o update pelo system update do telefone mas não consigo encontrar no site da acer.[Edit] Quando puder posto algumas imagens se quiserem. Pacere-me um pouco mais lenta mas as cores parecem mais vivas.A rom continua a ter algumas tralha e pelo menos a aplicação do FB está ainda na versão 1.51.=)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2011 - 18:46

Se fica mais lento não sei se será uma boa atualização. :)Mas obrigado por partilhares a informação ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:08

As actualizações não são disponiveis a todos os Acer ao mesmo tempo?o meu continua no 2.2.2

#4 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 01:12

Deve ser por causa do product code.Tenta instalar esta rom http://www.androidpt...3037&Itemid=61e despois colocar a que está na página da acer.

#5 pedropereira480

pedropereira480

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:40

quando fui atualizar o ele deu um erro "Touch Panel firmware update FAILED" o que faço agora nao consigo mexer nele :c

#6 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 14:57

Entra no Download Mode http://www.androidpt...15132&Itemid=61 e instala o soft do site da acer

#7 pedropereira480

pedropereira480

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 15:38

Ah ok ja esta tudo ok. Só uma pergunta dá para mudar de IU é que este e parecido com o da acer e nao muito com o do gingerbread sera que da para alterar como no 2.2 ou só da mesmo este IU??Abraços

#8 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:09

Este já não tem essa opção. Só se instalares outro launcher do market. Mas esta interface ta muito boa.

#9 pedropereira480

pedropereira480

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:20

sim este interface está optimo alguem sabe me dizer como mudar os widgets no ecra de espera (antes de o desbloquear)??Abraços

#10 3rd Word

3rd Word

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:22

O update está disponível na página da Acer.Suporte -> centro de downloads -> smartphone -> liquid -> liquid miniNo painel de downloads está no separador "OS".É só mesmo ter bateria suficiente no telemóvel, se ainda não estiver, colocar no modo de depuração USB, ligar o cabo ao pc e correr a aplicação.Não podia ser mais simples.

#11 cabrela200

cabrela200

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:20

boas actualizei o meu acer liquid mini e310 para gingerbreadmas o problema é que ficou em ingles (us), eu entedo-o mas antes estava em portugues o que o trona mais pratico.já fui ás settings e apenas estam disponiveis tres linguagens (ingles us e uns caracteres talvez chineses, japoneses não sei)alguem sabe-me dizer com alterar isto para portugues?

#12 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 18:43

vou ver se faço agora a actualização, vamos ver como corre ;)

#13 it_hisses

it_hisses

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:52

Boas,esta room é apenas para equipamentos desbloqueados, certo? tenho aqui um destes da vodafone pra actualizar mas fiquei agora na duvida...obrigado
Imagem colocada

#14 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 06:15

Da para instalar em modelos bloqueados. Instala esta http://acer-club.ru/...quid-mini-e310/ (site em russo) e depois consegues instalar do site da acer ou então tenta correr isto http://acer-club.ru/...quid-mini-e310/(tens que ter modo debig ativo) e tenta instalar a do site

#15 Ze Kleine

Ze Kleine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Acer Liquid Mini E310

Mensagem publicada 07 June 2012 - 18:57

Boas, eu quando tento fazer o update e tal, aparece-me um erro relacionado com uma imagem do SKU. Alguem me pode ajudar? Posso detalhar o erro, se nao o reconhecerem...

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  ggnsv.png   21.01KB   13 descarregamentos

Editado por Ze Kleine, 07 June 2012 - 19:18.


#16 bbc1947

bbc1947

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 23:45

Boas noites.
Tenho um problema/dúvida, nada de grave, mas irritante.
As aplicações não ficam ordenadas por ordem alfabética, mas sim por ordem de data em que foram instaladas. Isto é, a última aplicação instalada, mesmo que se chame "Axxxx" vai para o fim das aplicações, o que torna difícil encontrar esta ou aquela aplicação.
Alguma forma de resolver esta balbúrdia?
Obrigado.

#17 Nita

Nita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Acer e310

Mensagem publicada 30 July 2012 - 21:43

Boa noite,

A versão do meu Acer é a Acer_E310_1.500.02_EMEA_VFPT bloqueado à vodafone, li no manual que só é suportada a versão Acer_E310_2.001.01:EMEA_GEN1.
Alguém me poderá dizer se também funcionará no meu telefone, mesmo com versão diferente?
Obrigada

#18 Texerking

Texerking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:53

Boas, gostei desta versão e já a uso á bastante tempo... o problema é:
Já fiz root em todas as outras versoes e não consigo nesta não sei porque...
Alguem que me ajude a fazer root no 2.3.3? :)

Editado por Texerking, 07 August 2012 - 16:54.