Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:19

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2



Esta Rom é WIPE (Fazer copia de dados importantes antes de flashar)
Esta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizada
Esta Rom tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root
Esta Rom tem CSC JVT pre configurado pra XEU (Europa)...
Esta Rom faz Backup da pasta EFS pra pasta sdcard\EFS_BACKUP
Esta Rom tem ficheiro de GPS configurado para Europa
Esta Rom tem kernel Semaphore 1.8.2 Com Gestor de Scripts Semaphore v0.51
Esta Rom traz como Launcher o GO Launcher Ex 2.63 Beta 1
Esta Rom tem o boot image do ICS Android 4.0
Esta Rom traz o novo market v3.3.11 (ICS 4.0)
Esta Rom nao tem Lag no Browser...
Esta Rom tem Marcador de telefone alterado...(Thanks rmcc)
Grande suporte de APNs desta vez a funcionar, pra mim funcionou e o meu operador funciona dentro de outro operador e no primeiro boot configurou tudo direito...
Ext4 (Para activar o lagfix)
Bateria enumerada
Animação CRT
Suporte Voip por Wifi e 3G nativo
Mensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)
Telefone sem toque crescente
Swype Actualizado Pra Nova Versao v3.26.92.36178 Light By TugaPower com PT, FR e US English
Área de Notificações Tweackada, hora na status bar retirada, 6 botoes disponiveis
Icones de Notificaçao Mais Icones de Rede alterados
Esta Rom tem Glass Lock Screen
Esta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10) ( Instalar a apk voodo sound)
Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)
Esta Rom traz o Go Locker 1.02 beta + Tema Sense, activar nas opçoes do GO Launcher o GO Locker...
Esta Rom tem Extended Power Menu...
Esta Rom tem o Glow em Azul Clarinho...
Esta Rom tem a barra de volume como os textos dos sub menus em Laranja...

Esta Rom tem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra ter widget pra facilmente desligar os dados e receber mms na mesma...
Esta Rom tem Ext4 pra converter rfs pra ext4 as partiçoes pra optimizaçao...
Wallpapers default dentro da pasta Wallpapers default no SdCard
Esta ROM tem o mod CAM hack, tira fotos com o botao power

Removido varias aplicaçoes, aplicaçoes em falta como costume postar e sera fornecida...

BUGs até ao momento: Nenhum

Quanto ao problema do Market de aplicaçoes superiores a 30 Mb o problema esta resolvido, é so usar a aplicaçao do Semaphore e activar a opçao de 50Mb cache...

Como de costume dar feedback...



Link para as imagens: ScreenShots XXJVT RV2

Pra mais informaçoes sobre como flashar e outras informaçoes consultar a seguinte threadl:Link Aqui

Abraços

Link Ultra Light XXJVT by TugaPower Final RV2 --->Link Aqui RV2

Pra usar o Mod ThunderBolt 1.9.1 com esta ROM sigam este poste--->Link Aqui Post

Pra instalar esta ROM basta copiar o ficheiro pra raiz do sdcard e ir em CWM ( recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e selecionar a opçao Apply Update From Sdcard e confirmar...
MD5 CheckSum --->7003D54B8BDCD7922409E7F3065B7A0B
Tenho a dizer que esta é talvez a melhor que ja fiz pois esta bastante estavel em todos os aspectos...

PS. Esta ROM tem Boot Sound so que aquando da instalaçao o Kernel Semaphore desactiva essa opçao... Pra voltar a activar ir na aplicaçao Semaphore Scripts e activar o StartUp/Shutdown Sound...

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:33.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:19

Mods e extras...

Status Bar da RV2 com horas---->Link AquiFramework com Animaçao Fold RV2 ----->Link AquiAnimaçao Stock RV2 CWM----->Link AquiRV2 ADDONs (GMail + GTalk), Compass MIUI e Google Search Bar ------>Link AquiTeclado Original JVT RV2 by TugaPower---->Link AquiArea Notificaçao Transparente RV2--->Link AquiKIES Fix RV2 XXJVT by TugaPower --->Link Aqui

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:17

Estive a experimentar e sinceramente acho esta rom muito má. A pior que já tive. Tive um fc no browser e numa chamada. Sinceramente não aconselho a ninguém, mas cada um sabe o que põe no seu telefone.

#4 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:03

Experimentei esta rom e sinceramente não gostei, tive 2 fc's nas aplicações phone e browser. Acho a pior rom que já experimentei. Visualmente muito fraca.Não aconselho a ninguem

#5 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:02

Boas, ja andei a testar a rom mas primeiro não faz update do RV1 mas sim um wipe totalOutra coisa é ao instalar alguns jogos não dão.Cumprimentos

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:06

Boas ja andei a testar a rom mas primeiro não faz update do RV1 mas sim um wipe totalOutra coisa é ao instalar alguns jogos não dão.Cumprimentos

Ok, ja vou corrigir o post, ficou esquecido de por que era WIPE, como so faço ROMs Wipes e o pessoal ja que esta meio habituado a isso da minha parte nem dei por ela...ObrigadoQuanto aos jogos quais sao? Se possivel um ScreenShot com o erro em questao pra eu verificar e reproduzir no meu...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:09

O que acontece é que por exemplo do block breaker 3 original, é que inicia e aparece gameloft mas logo a seguir volta para o menu

#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:18

O que acontece é que por exemplo do block breaker 3 original é que inicia e aparece gameloft mas logo a seguir volta para o menu

Block Breaker 3 Unlimited HD ? Tens link pra ele pra eu experimentar? Que ROM tinhas antes? Funcionava nela? Ja experimentas-te limpar os dados do jogo?AbraçoTive a experimentar e acho que antes de dizeres que é da ROM deves verificar se nao fizes te algo mal...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:37

Sim esse, não tenho link por o que eu tenho é originalSei que na RV1 dava na perfeição

#10 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:40

Da-me o link desse por favor

#11 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:42

Sim esse não tenho link por o que eu tenho é originalSei que na RV1 dava na perfeição

Eu acabei agora de experimentar, custou me 79 centimos e funciona na boa... ficas a dever me uma bejeca :evil: Agora a sério, experimenta limpar os dados... ou entao se fizes te restauro faz novo download do Market, pois se o compras te podes fazer download outra vez...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#12 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:45

[quote name="TugaPower" post=244756][quote name='"barcielx" post=244750]Sim esse não tenho link por o que eu tenho é originalSei que na RV1 dava na perfeição[/quote]Eu acabei agora de experimentar' date=' custou me 78 centimos e funciona na boa... ficas a dever me uma bejeca :evil: Agora a sério, experimenta limpar os dados... ou entao se fizes te restauro faz novo download do Market, pois se o compras te podes fazer download outra vez...Abraço[/quote']Já fiz download umas 10 vezes, ja llimpei dados, ja instalei a rom 3 vezes e continua sem me dar ;)

#13 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:01

Já fiz download umas 10 vezes ja llimpei dados, ja instalei a rom 3 vezes e continua sem me dar :P

Dasse,nao sei como te possa ajudar pois o meu equipamento nao é diferente do teu... (acho eu) ;) Nem compreendo como da no meu e no teu nao da... Fizes te download dos dados a quando do primeiro arranque do jogo? Apagas-te os dados dentro da pasta Gameloft em sdcard?Resta esperar que outro user experimente tambem a ver se da ou nao...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#14 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:09

[quote name="TugaPower" post=244766][quote name='"barcielx" post=244757]Já fiz download umas 10 vezes ja llimpei dados' date=' ja instalei a rom 3 vezes e continua sem me dar :P[/quote']Dasse,nao sei como te possa ajudar pois o meu equipamento nao é diferente do teu... (acho eu) ;) Nem compreendo como da no meu e no teu nao da... Fizes te download dos dados a quando do primeiro arranque do jogo? Apagas-te os dados dentro da pasta Gameloft em sdcard?Resta esperar que outro user experimente tambem a ver se da ou nao...Abraço[/quote]já fiz isso tudo e continua a não dar. Obrigado na mesma pela ajuda.

#15 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:20

Viva bom dia!Já instalei esta nova Rom e até agora tudo 5 estrelas. Só tenho uma pergunta, é possível alterar a foto do Glass Lock Screen!? A patroa não achou lá mta piada!! :( Um abraço e mais uma vez, obrigado TugaPower, está cá fora mais uma vez uma excelente Rom!! !!! ;)EDITED Já encontrei!!!! :(

#16 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:34

Viva bom dia!Já instalei esta nova Rom e até agora tudo 5 estrelas. Só tenho uma pergunta é possível alterar a foto do Glass Lock Screen!? A patroa não achou lá mta piada!! :( Um abraço e mais uma vez, obrigado TugaPower, está cá fora mais uma vez uma excelente Rom!! !!! ;)

B) , vais nas definiçoes, visor, bloquear fundo do ecra e escolhes outra imagem...Aproveito pra dizer que tens o GO Locker incluido se preferires ao Glass, inclui junto o Tema Sense que esta porreiro e agora tambem tem opçao de escolher o wallpaper. Pra activares e so ires nas definiçoes do GO Launcher, Preferencias de temas, Go Locker e activares o respectico mais o tema Sense em My Locker...[attachment=5116]snap20111105_132317.png[/attachment][attachment=5117]snap20111105_133038.png[/attachment]Ja agora se puderes e tiveres um tempinho tenta instalar o seguinte jogo pois um user esta com problemas em instalar e como no meu instala bem, pra ver se a ti tambem instala bem ou nao...Block Breaker 3 Unlimited HDO jogo custa 0,79 centimos mas vale a pena, esta porreiro...Abraço e obrigado pelo feedback...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#17 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:09

Ok vou ver se esta tarde trato disso e mal tenha notícias eu digo. Só mais uma pergunta, esta ROM só tem 4 toques de chamada!? Não consigo personalizar o toque de chamada, não me aparece a opção "Os meus sons"! Um abraço

#18 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:15

Boas tugapower.Já resolvi o problema quanto ao jogo,É que o ficheiro que eu tinha era do próprio site da Gameloft e como eu sou teimoso paguei no market e VOILA ja dá deu sem problemas.Desculpa se referi que podia ser da ROM mas como dava na ROM anterior não percebia o porquê de não funcionarA rom está muito boa, Obrigado

#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 14:15

Boas tugapower.Já resolvi o problema quanto ao jogoÉ que o ficheiro que eu tinha era do próprio site da Gameloft e como eu sou teimoso paguei no market e VOILA ja dá deu sem problemas.Desculpa se referi que podia ser da ROM mas como dava na ROM anterior não percebia o porquê de não funcionarA rom está muito boa, Obrigado

B) , alguma coisa tinha que ser, mas o importante é que resolveu-se o problema...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 16:27

Eu acabei instalar o RV2, noto que o Wireless apanha melhor, pode ser impressão mas apanhamas sem o Relógio na barra de notificações, fico um pouco desorientado...para saber as horas é um pouco xato ter que bloquear o sreen do telemovel para ver as horas!há alguma forma de voltar a colocar como antes?outra coisa, eu activei o som startup/shutdown reinicei e não me deu som nenhum!;)
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 19:51

Eu acabei instalar o RV2 noto que o Wireless apanha melhor, pode ser impressão mas apanhamas sem o Relógio na barra de notificações, fico um pouco desorientado...para saber as horas é um pouco xato ter que bloquear o sreen do telemovel para ver as horas!há alguma forma de voltar a colocar como antes?;)

Fica aqui o Status Bar da RV2 com horas, pra instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM...Status Bar RV2 Com Horas

outra coisa eu activei o som startup/shutdown reinicei e não me deu som nenhum!

Foi culpa minha, ainda tirei a ROM do servidor mas tu ja tinhas feito download, tirei por causa disso e depois ja repus com o fix...Se puderes fazer novo download isso ja esta resolvido, peço desculpa pelo sucedido...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#22 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:05

Ok vou ver se esta tarde trato disso e mal tenha notícias eu digo. Só mais uma pergunta esta ROM só tem 4 toques de chamada!? Não consigo personalizar o toque de chamada, não me aparece a opção "Os meus sons"! Um abraço

Obrigado pela disponibilidade em testares, mas o user ja resolveu...Quanto aos toques so tem 4 porque apaguei os outros todos, nao gosto deles, quanto a opçao "Os meus sons" penso que isso desapareceu na XXJVT porque flashei uma Stock XXJVT e tambem nao tem essa opçao, deixo-te 2 opçoes pra decidires B) 1ra- Abres o leitor de musica, metes a musica a tocar que queres como toque, carregas em menu e metes "Definir como", depois escolhes "Tom de toque do telefone" e essa musica passa a aparecer nas opçoes dos toques pra selecionares...2da- Se usavas os toques originais e esses que usavas estao em falta diz que posto um Super Pacotao de toques originais pra por atravez de CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... B) Agora a ti de dicidires se a 1ra opçao esta OK...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#23 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:28

Mods e extras...

Status Bar da RV2 com horas---->Link Aqui

Boas,Está down, podes fazer upload novamente??Abraço

#24 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:33

BoasEstá down, podes fazer upload novamente??Abraço

Sao coisas do megaupload, as vezes aparece temporariamente indisponivel, tenta de novo pois ainda agora verifiquei e esta ON, depois diz como correu...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#25 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:34

[quote name="TugaPower" post=245078][quote name='"dmex" post=245077]BoasEstá down' date=' podes fazer upload novamente??Abraço[/quote']Sao coisas do megaupload, as vezes aparece temporariamente indisponivel, tenta de novo pois ainda agora verifiquei e esta ON, depois diz como correu...Abraço[/quote]OK, por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço