Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como actualizar o market?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:16

Viva,comprei um HTC Desire na Vodafone e ainda estou a tentar descobrir se tenho SLCD ou AMOLED... Acho que tenho SLCD mas quando pegar numa lupa decente já vejo! :DMas fora isso, a questão é outra. Como raio é que ponho o Market a actualizar? Já tenho o equipamento há 4 dias e deixei andar porque achei que deveria actualizar sozinho, mas nada.Nem tenho a penultima versão do market, tenho mesmo a primeira: [attachment=5045]android-market.jpg[/attachment]Desde já obrigado. ;)

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:47

Tens root e ClockworkMod recovery, certo?Se tiveres instala este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=18288455#post18288455Se não, instala este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1272152

#3 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:16

Não, ainda não tenho root nem CWMR.Eu sei que se tivesse bastava flashar as gapps.Daí esperar que isto tivesse actualizado automaticamente... não era suposto isso acontecer?

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:22

Sim, é suposto atualizar automaticamente, mas como tens um Android mais antigo, não atualiza. Deve ser porque o Market mais recente é pesado e lento.Mas de qualquer forma, podes instalar o do segundo link, que não é necessário root nem CWM recovery.

#5 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:32

Um Android mais antigo? Tenho Froyo...isso tem alguma coisa a ver? O problema é que ele não actualiza para o ultimo nem para o penultimo...é que nao actualizar para o ultimo eu até percebo porque é pesadito e tal, agora não actualizar de todo é que eu não percebo.Até o Boston que tinha actualizou sozinho! :laugh:

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:34

Não sei, mas quando tinha a Stock ROM do meu X5 também não atualizava. Tinha de instalar o .apk

#7 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:38

Ok, obrigado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Se alguém entretanto souber de alguma coisa que diga. ;)

#8 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 31 October 2011 - 11:03

Já actualizou sozinho...eu bem me parecia que isto tinha de lá ir sozinho! :PPara os interessados, apenas deixei o market aberto durante uns minutos na parte das transferencias. Se foi disso ou não, não sei, mas lá que já tenho o market actualizado tenho! ;)