Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire - Linguagem


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 08:27

Bom dia a todos,Como provavalmente muitos por aqui, depois de ver o Desire já esqueci o Hero :-P e quero comprar um mas pretendia ter a lingua em EN e o teclado em PT.Pelo que já li no forum, é possível ter a versão EN com teclado PT instalando algumas aplicações mas preferia no fim ficar com o teclado da HTC.Sabem se a versão PT dá para mudar a lingua e manter o teclado em PT ?Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 09:26

Moscatel,Tu procuras-te essa informação no sitio do Desire? É que parece-me que não.Vai lá aqui: http://www.androidpt...d=56&id=23451No que diz respeito à versão portuguesa, ainda não saiu, logo não sabemos.Mas tomando como assumido o que temos visto até agora, o sistema vai permitir a língua estrangeira sem problema, mesmo sendo a língua de Camões a por defeito.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:39

Tópico novamente aberto, o moscatel explicou melhor as suas intenções com a pergunta, como ainda não tinha sido abordado, voltei a abrir.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:47

Tens varios soft keyboards disponiveis.se n tou em erro, o HTC_IME so funciona na lingua do OS.recentemente deixei de usar o Any Soft Keyb, e passei a usar o Smart Keyboard Pro, e so tenho a dizer maravilhas

#5 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:55

Obrigado pela info mas se calhar foi pouco explicito no topico, ou seja, a versao PT do telemóvel permitirá mudar a lingua para EN e manter o teclado PT ? Abraço

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:59

BUGabundo escreveu:

Tens varios soft keyboards disponiveis.se n tou em erro, o HTC_IME so funciona na lingua do OS.

O HTC_IME, pelo menos a versão xda, dá para tar numa lingua diferente da do OS. não sei se na stock do desire isso tb se passa...

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 14:09

Confere, e sim dá para ter o telefone em inglês e o teclado em português.

#8 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 15:58

Viva, então versão PT com lingua EN e teclado PT ?! É preciso instalar sw ?Se for assim já vi uma loja em LX que arranja o Desire na versão PT de um dia para o outro !!!

#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 18:16

O meu ta em PT completo, porque fiz como já disse aqui no fórum, no entanto se mudar para inglês, suspeito que mude tudo!!

#10 jetta

jetta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 13:14

maxado escreveu:

O meu ta em PT completo, porque fiz como já disse aqui no fórum, no entanto se mudar para inglês, suspeito que mude tudo!!

Olá,e o que fizes-te para ficar pt/pt?será isto que li no site da Expansys?Os clientes Vodafone, terão a possibilidade de escolher o idioma em Português. No momento da escolha dos idiomas, basta prosseguir com a tecla "continuar" e o aparelho assumirá o idioma da SIM (Português).Se não é Cliente Vodafone, poderá utilizar uma SIM Vodafone para a escolha do idioma, seguindo as mesmas instruções. Após a escolha do idioma, poderá utilizar um cartão SIM de qualquer outra operadora, mantendo o software em Português.

#11 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:00

jetta escreveu:

maxado escreveu:

O meu ta em PT completo, porque fiz como já disse aqui no fórum, no entanto se mudar para inglês, suspeito que mude tudo!!

Olá,e o que fizes-te para ficar pt/pt?será isto que li no site da Expansys?Os clientes Vodafone, terão a possibilidade de escolher o idioma em Português. No momento da escolha dos idiomas, basta prosseguir com a tecla "continuar" e o aparelho assumirá o idioma da SIM (Português).Se não é Cliente Vodafone, poderá utilizar uma SIM Vodafone para a escolha do idioma, seguindo as mesmas instruções. Após a escolha do idioma, poderá utilizar um cartão SIM de qualquer outra operadora, mantendo o software em Português.

Fiz o que diz ai para fazer com o da vodafone, mas fiz com o da TMN e ficou tudo em PT

#12 jetta

jetta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 06:53

Pois foi como eu com o Tattoo, assim que meti o cartão UZO (TMM) ele ficou em pt/pt, se for sempre assim com o sistema Android é muito bom mesmo.