Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOT?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:19

BoasUm familiar meu está interessado no xperia play (tmn) e pediu-me para investigar a possibilidade se fazer root.Procurei nos sítios do costume e não fiquei muito esclarecido. O problema e que os SE vendidos por operadora tem o bootloader fechado e os tutoriais que vi falavam que necessitava-se de boatloader desbloqueado. Também vi forma de desbloquear o boatloader, mas não sei se se consegue aplicar ao modelo da tmn.Alguém que o tenha, sabe me dizer se se consegue fazer root? Se sim, qual o procedimento a seguir?Desde já obrigadoCmps
  • StepRatte gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 09:56

BoasLê bem, pois não tenho como confirmar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1116090Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 16:47

BoasLê bem pois não tenho como confirmar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1116090Cumps

BoasObrigado pela dica. Parto do principio que o R800X é diferente do R800, e, assim sendo, deve funcionar.Se o meu familiar comprar, eu tento e deixo aqui o resultado.Abraço e obrigado

#4 BBuZZ

BBuZZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:57

Eu tenho um Xperia Play da Tmn, e já consegui um root permanente com sucesso e em segundos.Se precisarem de ajuda, mandem mensagem..Abraço

#5 BBuZZ

BBuZZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 13:01

Quem quiser fazer root no Xperia Play r800i ta TMN use o seguinte:DooMLoRD_v3_ROOT-zergRush- busybox-suFuncionou no meu.Não me lembro de onde o baixei, mas tenho-o. Se puder postar no forum avisem-me.Levou segundos a fazer o root e a instalar o SU.. Continuo com o bootloader bloqueado, infelizmente, mas pelo menos o root funciona a 100%...

#6 0reg0n

0reg0n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 21:40

boas.
ja tentei fazer root ao meu xperia play mas nao consigo... da-me sempre adb out of date, o problema é que nao consigo atualizar, alguem pode ajudar? ja fiz root uma vez mas agora nao estou a conseguir