Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Case para o Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
87 respostas a este tópico

#1 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 08:55

Boas,Após uma longa espera, recebi ontem o desire encomendado a 25 de março na pixmania.Como não tem bolsa protectora, necessito de umas dicas sobre o melhor local para a comprar, alguém conhece bons locais em portugal?Tenho visto acima de tudo no ebay enviadas de hong kong, mas demora uns dias a chegar a portugal.Obrigado

#2 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 08:58

Será que compensa mandar vir de fora? Só se for um produto que não haja em Portugal.É a minha ideia...Em todo o caso gosto muito deste tipo:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=bolsa&scategory=bolsaOutrasMarcas&product=722868734223&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

#3 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 09:01

Skimi escreveu:

Será que compensa mandar vir de fora? Só se for um produto que não haja em Portugal.É a minha ideia...Em todo o caso gosto muito deste tipo:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=bolsa&scategory=bolsaOutrasMarcas&product=722868734223&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

Dá um erro no url, de qualquer forma vou tentar.Obrigado

#4 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 09:04

Ok, já consegui.No ebay as cases custam entre 1€ a 5€ já com portes, ou seja, são cases para estourar :laugh:

#5 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 15:53

BoasE em Ptg ainda não se arranja nada de jeito no que a bolsas diz respeito para o desire??Se alguém souber de alguma assim para o slim, agradecia. :)Cumps,

#6 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 16:10

O ideal para mim seria uma tipo a do Nexus One.. Alguém tem disto e pode dar opinião sobre qual a melhor?Cumps

#7 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 07:19

Podes crer, se isso se vendesse, era mesmo o ideal de capa, adoro a mesma.Imagem colocadaAté devido ao preço de custo da mesma, não se compreende como a HTC não fornece uma capa desse tipo, não ficariam mais pobres com certeza.

#8 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:53

Busca no ebay UK há muitas para escolher. Algumas até tem portes grátis para Portugal.Mandei vir cabo usb + carregador isqueiro USB + capa, ficou tudo em 10€ já com portes incluídos...

#9 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 01:38

Acabei por hoje passar na Media Markt e comprar uma capa para o Desire. Preferi comprar assim porque pude experimentar e achei que ficava bem.Aqui ficam umas fotos:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaAchei bastante útil aquela fita que tem, que com o telefone lá dentro recolhe e dá a possibilidade de puxar a fita para o tirar. Belo sistema, simples. :)PS - A foto tirada com o HTC lá dentro foi tirada pelo meu Nokia N95, as outras foram com o HTC Desire. :)Cumps

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 April 2010 - 05:49

Encontrei a capa que procurava.

Imagem colocada

A vantagem é que custa menos de três euros e já trás um protector de ecrã. Encomendei hoje, por isso daqui a duas semanas deve chegar.

#11 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 07:16

Eu queria era um suporte para o carro. Alguém sabe de algum porreiro para o desire?

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 April 2010 - 09:51

zephirus escreveu:

Eu queria era um suporte para o carro. Alguém sabe de algum porreiro para o desire?

Vê lá se isto serve.

#13 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 09:59

PJFonseca escreveu:

zephirus escreveu:

Eu queria era um suporte para o carro. Alguém sabe de algum porreiro para o desire?

Vê lá se isto serve.

Isso é interessante pois é mais versátil mas estava mesmo a pensar num suporte clássico.

#14 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 April 2010 - 10:02

zephirus escreveu:

PJFonseca escreveu:

zephirus escreveu:

Eu queria era um suporte para o carro. Alguém sabe de algum porreiro para o desire?

Vê lá se isto serve.

Isso é interessante pois é mais versátil mas estava mesmo a pensar num suporte clássico.

Eu comprei este e faz bem o papel.

#15 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 12:22

PJFonseca escreveu:

Encontrei a capa que procurava.

Imagem colocada

A vantagem é que custa menos de três euros e já trás um protector de ecrã. Encomendei hoje, por isso daqui a duas semanas deve chegar.

Devem vir no mesmo avião B)

#16 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 16:08

eddie_gordo escreveu:

Acabei por hoje passar na Media Markt e comprar uma capa para o Desire. Preferi comprar assim porque pude experimentar e achei que ficava bem.Aqui ficam umas fotos:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaAchei bastante útil aquela fita que tem, que com o telefone lá dentro recolhe e dá a possibilidade de puxar a fita para o tirar. Belo sistema, simples. :)PS - A foto tirada com o HTC lá dentro foi tirada pelo meu Nokia N95, as outras foram com o HTC Desire. :)Cumps

De que material é feita??É rigida ou maleavel?Cumps,

#17 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 17:16

Não é maleavel como uma de tecido tipo meia, mas é bastante maleavel.. deve ser uma espécie de pele sintética, e o interior é tipo veludo... fica uma foto q dá pra ver como é maleavel:http://www.flickr.com/photos/43619508@N08/4551411761

#18 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 17:41

Se a minha opinião serve de algo não gosto muito dessa capa.

#19 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 17:53

nao acho muita piada a historia de o telemovel ficar um bocado de fora...pode ser trauma meu, porque tenho o telemovel todo riscado das chaves....

#20 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 18:20

Por norma não ando com mais nada no mesmo bolso q tenho o tlmv, por isso não me faz muita diferença.. ;)Também não comprei por ser bonita, foi mais para proteger o telefone... :) com tempo queria ver se arranjava uma do Nexus... ;)Cumps

#21 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 18:40

Existem no ebay várias do nexus, resta saber se serão de origem...Todavia, acho que ainda vou arriscar.Entretanto vi esta,que deixo umas fotos, pena é o preço.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaCumps,

#22 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 19:55

hornet escreveu:

Existem no ebay várias do nexus, resta saber se serão de origem...Todavia, acho que ainda vou arriscar.Entretanto vi esta,que deixo umas fotos, pena é o preço.Cumps,

Muito bonita... até ao dia em que o pda te sai disparado contra a calçada. Vai por mim, sem algum tipo de fecho, esquece.

#23 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 20:05

Pena é depois o volume. Mas recomendas algo?+ uma -> bolsa

#24 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 21:58

Na minha (fotos na pág anterior) garanto que o telefone não sai disparado da capa.. aliás, eu so o consigo tirar dá capa pela fita, com a mão a puxa-lo ele não sai assim tão fácil... o sistema é igual ao desta ultima que meteram... o Desire fica à justinha... :) cumps

#25 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 00:00

Boas,Acabei por comprar esta no ebay.Imagem colocadaImagem colocada