Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar Apn


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Antonio Pereira

Antonio Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:22

Boas..Já estive ao telefone com o apoio da tmn para configurar o acesso a Internet e os mms e não se conseguiu por a funcionar.Será que alguém pode dar uma dica.Não consigo enviar nem receber mms e não tenho acesso a Interneto meu telefone é um sansung galaxy apollo gt-i5801Obrigado

#2 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:40

Ok, ao inicio muita gente tem problemas com isto, especialmente por causa da ROM manhosa da TMN e da sua perguiça em configurar coisas como deve de ser.Não sei se já tentas-te, mas no android market existe uma aplicação chamada " APN Portugal". Faz o download e corre aquilo, pode ser que resolva o teu problema. E o melhor de tudo é que não precisas de root nem nada :DEspero que ajude.

#3 Antonio Pereira

Antonio Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:31

Já puxei o apnpt mas os campos estão todos em branco

#4 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:58

os campos em branco são sinal de erro da rom ao ler a definições de APN faz reboot e de seguida faz repor as definições de origem (dos apns) poderá ser necessário maisde um reboot.cump's

#5 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 09:29

Estás com a Stock ROM? (ROM que veio no telemóvel da TMN?) ou com outra? Eu estou a usar a Oxygen 2.2.2 e penso que não tenho problemas com isso (tenho que carregar o telemóvel para verificar xD ).

#6 Antonio Pereira

Antonio Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 17:21

A única maneira que consegui resolver foi ir a loja da tmn e ao fim de 2 horas e meia lá o senhora conseguiu por a funcionar.Obrigado pela vossa ajuda

#7 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 18:45

Qual era o problema já agora?

#8 Antonio Pereira

Antonio Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:59

O problema era no MCC que não reconhecia so começou a reconhecer depois de se trocar o cartão, ou seja o problema estava no cartão.Agradeço a todos que tentaram ajudar-me
  • FlamePhoenix gosta disto