Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arc não funciona e não quer funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Possession

Possession

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 10:48

bom nem sei por onde começar que tou a começar a perder esperanças quanto ao meu xperia arc.Sou sincero e não compreendo muito de sistema android mas fui tentar aprender algo e acabei por deixá-lo assim.Primeiro estava curioso em saber como retirar aqueles programas que ficam no telemovel que nem sequer usamos em que fiz o unboot ao telemovel e de seguida fui flashar o firmware para actualizar e foi quando deu erro e nunca mais ligou...agora ligo o telemovel e fica sempre no logotipo que esta em branco que diz SE e nao passa daí.Já tentei o procedimento que o micaelanmachado ja me indicou para fazer que esta neste post para o x8 http://www.androidpt...02&Itemid=61Mas como informei o micaelanmachado, chega ao 3º passo para actualizar diz sempre que o servidor esta sobrecarregado..não sei o que fazer mais e ja dei voltas por tudo...so queria mesmo por isto a trabalhar..se alguem me puder ajudar eu agradeço ;)

#2 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:19

O teu Xperia Arc é detectado pelo PC Companion?Se sim, o problema está nos servidores da Sony Ericsson.Quanto ao flashtool, quais foram os erros que te deram?

#3 Possession

Possession

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 18:13

deu varios erros...as vezes da no system outro logo no inicio e nunca conclui ;)