Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony tablet S


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Silver-Eye

Silver-Eye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 15:24

Boas, apenas para perguntar se mais alguem possui um Tablet Sony S.. ate agora, estou bastante contente com ele, apesar de nao possuir rooting..para ja pelo menos ;)Alguma informacao que precisem, e so dizer, que se eu puder ajudo!Abraco!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 13:21

Não queres fazer uma review disso? ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Silver-Eye

Silver-Eye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 23:15

Sabado vou tentar por maos a obra nessa review..Sent from my Sony Tablet S using Tapatalk

#4 cbr

cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:27

Boas pessoal...Tambem sou um proprietário de um Sony Tablet S.Para já estou bastante com ele...Cumprimentos.

#5 Silver-Eye

Silver-Eye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:28

Ok malta, este tab tem que se lhe diga..O sony s, como sabem tem um design diferente, no meu caso, adoro, tem um sentido de equilibrio brilhante, principalmente em portrait e o unico tablet que experimentei, que devido ao seu design nao cansa a mao passado algum tempo, e mm agradavel.. e de referir que apesar de ter o sentido de orientacao, como tds os tablets, a sony decidiu que nao vai fazer a rotacao caso tenham a dobra para baixo, isto pm compromete o equilibrio do tablet..A autonomia, para mim tem durado umas boas 7 ou 8 horas, mas e como td.. depende da utilizacao que lhe dao..O ecra e fenomenal, a sony usou os mm ecras que utiliza nas suas bravia, mas por exemplo quem gosta de ecras da samsung, cores berrantes, por norma n goasta mt deste ecra, pois tem umas cores sobrias..Tenho o de 16 gb, comprei um sd card de 32 class 10, apesar dos apps oficiais da sony serem um pc limitados na exploracao do cartao, existem apps gratuitos no mercado que que fazem isso maravilhosamente bem.. ja agora existe malta com cartoes de 128 gb a serem utilizados no tablet.. apenas tem de serem formatados em fat32..O sony s vem com o android 3.1 com instalacoes directas para o 3.2 e o 3.2.1 sendo este ultimo a tentativa da sony em corrigir alguns erros.. o ICS parece que esta a caminho, la para fim de Abril, dizem algumas leaks, mas a sony ainda n confirmou oficialmente. Ja agora, ja existe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para este tablet, a comunidade esta a tenta agora fazer umas Roms, para instalar, mas ainda n se chegou la..O sony s e super fluido, n tenho reparado delays nenhuns na minha utilizacao..Atencao com os servicos que se ve nos belos anuncios da sony, music e video unlimited, psx store e afins... nao estao disponiveis em Portugal ( como ja e habito) portanto n pensem mt nisso... reza a lenda, ou chamem-lhe mito urbano, que alguns servicos ate ao fim do ano irao estar disponiveis neste pais.. a ver vamos..Ok ligacoes, mini usb sd card e auscultadores.. para ja esquecam la a ligacao usb hdmi, pois a sony nao deu acessos para tal (nao existe hardware no Tablet para isto).. O taab esta preparado para fazer as ligacoes sem fios, atravez de dlna.. ate agora n tive nenhuns problemas com essas ligacoes, fiz td ah primeira coma minha tv samsung.. Existe tb o controlo remoto integrado do tab, que permite o controlo de tds os aparelhos por infravermelhos.. mt bom, mm que n tenham um configuracao pre programada, o tab pode aprender, bastanto apontando o controlo para o tab carregar no botao que se quer e voila.. esta aprendido..Nao da para carregar por usb, tem de ser com o conector proprietario da sony, nada de complicado ligar mas o conector oferecido alarenta ser um pc fragil, mas nada demais..Ora bem, descrevi algumas das coisas do tablet, de certeza que mtas mais ficaram por dizer, caso tenham duvidas concretas e so perguntar que eu respondo.. devo tb dizer que este tab no mundo android, esta altamente conceituado, basta ver reviews na cnet e outros websites.. em comparacao a samsungs e transformers tem ganho as batalhas.. mas como td, depende mt da utilizacao que se vai fazer do tablet.Como conclusao digo k n trocava este Sony S por nada, e o meu companheiro inseparavel do momento Ora bem, programas que uso, sera mais facil perguntarem para aplicacoes especificas, mas fica aqui alguns dos que uso para o dia-a-dia:File manager hd - explorador de ficheiros do tablet e do cartao sd, é gratuito, e considerado o melhorMx video player - permite ver td, avi, divx, mp4, etc.. existem mts outros, mas entre esta considerado entre os melhores.. tens versao free e paga.. acho k custou algo como 60centsBox - saquem este knd puderem, e mais um servico na nuvem, e gratis e por ser android tem 50 gigas de espaco na cloud..da jeitinho..BubblePnP - este n e mt conhecido mas da mt jeito po nosso tablet. Permite-te aceder atravez de dlna a determinado servidor e reproduzir no tablet ou enviar para outro aparelho. Ex: tenho um desktop no quarto e uma tv com dlna na sala.. atravez deste programa, acedes aos teus ficheiros partilhados no comp e reproduzes no tablet, ou se kiseres o tablet acede ao comp e envia directamente para a tv.. isto e o exemplo mais basico k da pa fazer, entre mts outros. Era gratuito mas a versao free da apenas para testar.. custa algo como 1 euro..Tapatalk - utilizo para aceder a forums como o zwame, de maneira rapida, efeciente e nao pesada.. existem outros, mas gostei deste.. 1.30 euro s n m enganoPulse - uma app de informacao, da-t umas centenas de paginas para escolheres, e na aplicacao aparece de uma maneira bonita as principais noticias dessa pag. Permite ler um rascunho em texto ou ires directamente para o artivo via web. E gratuito e aconselho vivamente.Quickpik - para quem tiver as fotos tds no sd card e quiser utilizar o tablet como moldura digital ( visto que a aplicacao da sony so permite a aberturas das fotos 1 por 1, se for pelo cartao).. n e a aplicacao mais fluida do mundo mas nao e ma, atencao as settings k podem mudar a fluidez. GratuitoNotes - para criar notas rapidas no tablet, simples e pratico. GratuitoFREEdi youtube - aplicacao k raramente se encontra no market (tanto aparece como e blokeado), mas com um pc de procura pelo google vao la. Serve para sacarem os videos do youtube para o vosso Sd card. GratuitoTtorrent - acho k o nome diz td, sacar torrents directamente para o tablet. Versao free largura de banda limitada, versao pro largura total. Uso neste momento mas n estou mt feliz, acho demasiado lento a sacar mm com a versao pro.. mas para ja fica.. custa algo como 1euro.Lightflow - esta app pode ser importante.. caso n saibam, ao receberem um mail (com o tab em standby), o tab comeca a piscar um led verde encoberto no canto direito, e uma luz forte e ah noite pode ser bastante incomodativa. O tab, n tem opcao para desligar isto, mas esta app, consegue controlar o led. neste momento n me recordo se e paga ou nao.Perfect viewer - considerada das melhores apps para ler comics e afins, le directamente do sd card, com bastantes opcoes e mt fluida. Recomendo. Gratuita.Tablet market - aplicacao, k mostra aplicacoes (gratuitas ou nao) do market especialmente feita para tablets. gratuita.Dolphin browser hd - apesar do browser da sony ser dos mais rapidos e fluidos, as vezes existem pekenos bugs.. a comunidade recomenda, caso queiram, esta app.. eu uso-a como recurso, e realmete e bantante boa. Gratuita.Veetle - Ja famoso, permite ver videos e shows ( incluindo os jogos da bola todos) em directo e por streamingAssim de repente, estas sao as mais importantes, tenho mais umas quantas para testar e afins..Alguma duvida... é so dizer..

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:48

Boas já vendi umas quantas e tenho aqui mais duas na loja ...do que vi são das melhores tablets que estado no mercado... Só ainda não comparei com a nova samsung Cumprimentos,Diogo Lamego

#7 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 07:45

Tambem tenho um sony comprado na fnac semana passada por 261 euros numa campanha especial.Agradeco ao silver eye as dicas, logo a primeira aplicacao foi otima pois ja tinha perguntado no forum da sony se ele nao tinha o explorador dos ficheiros.Silver eye, mereces uma promocao golden eye......

#8 Silver-Eye

Silver-Eye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 08:14

Silver eye mereces uma promocao golden eye......

My pleasure :dry:

#9 Mind @

Mind @

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 11:12

Eu tenho andado a ver este tablet a algum tempo e esta semana esta com 20% em talao, o que significa qualquer coisa como 78 euros mais barato, mas a minha questao é se vem ou nao com 3G, é que no site da worten apenas faz referencia ao wi-fi, nao existindo nenhuma versao com referencia ao 3G...

#10 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 17:01

Boas Critic,Que campanha foi essa na FNAC?ainda está activa?

#11 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 13:52

Há alguma forma de limpar todas as notificações de uma só vez? É que é uma chatice andar a fechar uma a uma. Sent from my Sony Tablet S using Tapatalk 2

#12 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 16:36

Comprei ha 1 semana na worten o 3G 16Gb por 519,00 €. Emitem um vale de 20% valido por 90 dias.Ja tive um samsung 7" e outro 10.1 " e tenho de referir que em termos de equilibrio peso/tamanho/manuseamento este parece-me o mais equilibrado de todos.É pena que algumas aplicações: jogos, musica e filmes, nao estejam disponiveis para Portugal mas pode ser que no futuro isso mude. Se este tablet cair nas graças dos developers, entao aí poderemos ver muitas coisas bonitas no futuro. Mas se isso nao acontecer, continuamos com um tablet que, neste momento, só perde para o Asus transformer prime.De qq forma aconselho os interessados a seguirem este topico no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1515720 CumpsMadChico

#13 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 10:20

Tambem comprei mas cá em Espanha pois vivo cá. Todos os serviços da Sony estão disponiveis. Comprei a um amigo por 250€ novo :)O tablet é excelente e comprei a capa da sony em pele castanha original via ebay baratissima.O honeycomb é bom mas podia explorar mais espero que venha a ICS para lhe tirar mais potencial.O unico senão talvez a memoria interna estar mal explorada e aceitar apenas carregador proprietario, de resto é top!