Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Maravilhado!


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 cjnmc

cjnmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 09:55

Boas, adquiri este equipamento e estou maravilhado! Tenho-o há cerca de uma semana e até agora nada a apontar, apenas a questão do aquecimento mas que pelo que percebi é normal! Meti-lhe uma capa TPU/Silicone oficial da HTC e possa também dizer que é muito boa e que não retira beleza ao equipamento!Parece é que poucos por aqui têm este equipamento, pelo menos a julgar pelos poucos tópicos aqui existentes :unsure:

#2 ceptrus

ceptrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:51

parece mesmo que ainda é pouca gente que tem esta pequena maravilha :)mt bom telemóvel por um tamanho normal, estou super contente com ele

#3 voiditems

voiditems

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:15

Nao ficaram arrependidos de não terem comprado o ecra maior?

#4 Desire_s

Desire_s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 18:22

Acho o ecrã deste HTC bastante agradável de utilizar. Quanto maior for mais consome. Eu no meu consigo ter uma autonomia de 3 dias indo todos os dias pelo menos 30 minutos à internet através de ligação Wi-Fi, fora chamadas e sms que envio.Acho-o bastante equilibrado. Sem dúvida uma boa aquisição. Espero que venha actualização para o Ice Cream Sandwich.

#5 voiditems

voiditems

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:31

estou indeciso entre o desire s o incredible e até o sensation...mas consigo comprar o desire s novo por 210 e o sensation por 270 e o icredible por 320..nem sei o q escolher,!?

#6 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:32

estou indeciso entre o desire s o incredible e até o sensation...mas consigo comprar o desire s novo por 210 e o sensation por 270 e o icredible por 320..nem sei o q escolher!?

Sensation sem dúvida

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 13:06

Como é que o sensation fica mais barato do que o incredible s? :DVai pro sensation claro....

#8 planeye

planeye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:48

De onde vêm esses a esse preço não vêm mais?ehehe ;) É de aproveitar...

#9 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:22

O meu deve chegar esta semana... espero não me arrepender da compra.Não há é muita gente por aqui com este smartphone...

#10 Desire_s

Desire_s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:46

Não te vais arrepender de certeza. :)

#11 nreis

nreis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:51

Um excelente tlm, tenho o meu desde Abril do ano passado e para ser sincero o único ponto negativo é que como o corpor é todo é um bocado "escorregadio" e facilmente salta das mãos já apanhei alguns sustos ao tirá-lo do bolso apesar de nunca ter caído ao chão acabei por comprar uma capa de silicone e ficou logo com outro "grip"1 abr,Nreis